Ir para conteúdo

Brincadeiras com os times rivais


Will CH

Recommended Posts

No EI MAXX também ;) 

E eu quasi morri com Sevilla e Real hoje, PQP!

EDIT: Página FDP 2x1 Quote, placar em andamento :P 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JF CHmaníaco

    78

  • JoelJunior15

    65

  • Don_aCHiles

    64

  • Barbirotto

    46

Usuários que mais postaram nesse tópico

14 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

No EI MAXX também ;) 

E eu quasi morri com Sevilla e Real hoje, PQP!

EDIT: Página FDP 2x1 Quote, placar em andamento :P 

É o que home? kkkkkkkkk

Foi 2 a 1 o jogo, e francamente, o Real não merecia esses 40 jogos de invencibilidade. Merecia perder sim alguns jogos dentre esses, aconteceu hoje mesmo sendo com uma virada no fim, e com um gol contra de Sérgio 'Judas' Ramos que caiu bem pra esse jogo. :lol:

Link para o comentário

EI Maxx estreou a pouco tempo aqui, canais esportivos tem aos montes com SporTv (Premiere), ESPN, EI, Fox Sports, Band Sports... :legal_tv:

Link para o comentário
4 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Se você ainda tem dúvida, eu explico então, só não acho que tenha necessidade:

Seu time faliu em 1930, por falta de dinheiro, mesmo tendo ganhado muito Paulista na época.

Depois mudou-se o nome novamente e após 5 anos (eu acho, não lembro quando li), o São Paulo só tinha ganho 1 Paulista. Insuficiente pra manter as finanças do clube, já que naquela época não tinha BR. Daí a segunda falência, depois foi criado o São Paulo FC (nome que segue até hoje) porém mais uma vez com saldo muito ruim, que foi deixado pelo seu antecessor. Daí foi que houve o "Jogo das Barricas" em que Palmeiras e Corinthians fizeram um jogo beneficente para ajudar o São Paulo a voltar a ter seu poderio. E foi isso.

Tudo o que eu tinha a dizer o Carne e o JF já falaram.

Mas se você se informasse bem saberia que quem faliu foi o Palmeiras (Palestra) em 1914 por causa da Primeira Guerra Mundial, já que recebiam recursos de fora e só foi levantado novamente por corinthianos. E com isso o Corinthians faliu em 1915, por falta de membros que foram para o rival e chegou até a mudar de escudo, de endereço, só pra fugir de dívidas. Sem falar nas inúmeras vezes que o São Paulo cedeu seu estádio de graça antigamente para os dois, de onde surgia as rendas que mantinham Palmeiras e Corinthians de pé.

Editado por Barbirotto
  • Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Ué, faliu sim. Pra que vou provar algo que está na própria história do seu time? Alias, eu me enganei vocês só não faliram pela terceira porque o Palmeiras e Corinthians ajudaram. As duas ocorrem de verdade.

 

Temos mundial sim, quer você goste ou não. Reclama com a FIFA então.

FIFA não existia em 1951, portanto não deve dar palpite sobre o que era mundial.

4 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Ué, faliu sim. Pra que vou provar algo que está na própria história do seu time? Alias, eu me enganei vocês só não faliram pela terceira porque o Palmeiras e Corinthians ajudaram. As duas ocorrem de verdade.

 

Temos mundial sim, quer você goste ou não. Reclama com a FIFA então.

FIFA não existia em 1951, portanto não deve dar palpite sobre o que era mundial.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

FIFA não existia em 1951, portanto não deve dar palpite sobre o que era mundial.

Pior que existia :P A FIFA foi fundada em 21 de maio de 1904, se não me falha a memória.

Link para o comentário

A FIFA já é uma organização centenária então ela já existia na época porém não existiam torneios continentais que pudessem qualificar os clubes para a disputa de um Mundial aliás nem campeonato nacional tinha, o Palmeiras se classificou através do título paulista. Naquela época existiam vários torneios semelhantes, um exemplo é a Pequena Taça do Mundo que foi conquistada por SPFC e SCCP porém nenhum deles pediu reconhecimento pelo que sei.

Link para o comentário

O SP ganhou 2 vezes, digasi di passagi. Ou seja, o SP tem 5 mundiais com 3 Libertadores e o Curintia tem 3 Mundais com 1 Libertadores :muttley: E se um dos dois ganharem o Torneio da Flórida vai considerar Mundial também?

1 minuto atrás, Don_aCHiles disse:

Mas a "Pequena Taça do Mundo" foi oficial? :ponder:

Foi realizada pela Federação Venezuelana de Futebol, grandes times participaram, não sei porque não é Mundial :ponder::P 

Link para o comentário

Sim enquanto a Copa Rio foi organizada pela CBD a Pequena Taça foi organizada pela FVF, só muda o organizador do evento e tinham times de peso competindo.

Editado por Carne Seca
Link para o comentário

kkkk, então não. Competições a nível internacional tem que ser reconhecido pela FIFA como tal, no caso se foi a FVF sozinha então foi não-oficial.

 

Agora, Carne Seca disse:

Sim enquanto a Copa Rio foi organizada pela CBD a Pequena Taça foi organizada pela FVF. Só muda o organizador do evento e tinham times de peso competindo.

CBD e FIFA.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

kkkk, então não. Competições a nível internacional tem que ser reconhecido pela FIFA como tal, no caso se foi a FVF sozinha então foi não-oficial.

Que eu saiba até pouco tempo atrás o título do Palmeiras também não era reconhecido?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...