Ir para conteúdo

A Fazenda 4


velhacoroca

Recommended Posts

Com estreia prevista para 17 de julho, A Fazenda 4 terá mudanças na dinâmica do jogo, provas ainda mais elaboradas e novos animais. A produção do reality show da Record já está selecionando os 15 participantes que vão disputar o prêmio de R$ 2 milhões.

Estão cogitados candidatos com perfis bem diferentes e que devem provocar mais polêmicas, barracos e romances calientes do que os das edições anteriores.

A ex-garota de programa Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, está entre os nomes mais cotados. No entanto, Rodrigo Carelli, diretor do programa, garante que ninguém assinou o contrato ainda.

Além de Bruna Surfistinha, Cristina Mortágua, Valeska Popozuda, Viviane Araújo, Thammy Gretchen, Vânia Love, Thiago Gagliasso, Ronaldo Ésper, Léo Santana (do grupo Parangolé), o ex-jogador Vampeta e as panicats Dani Bolina e Nicole Bahls estão entre os prováveis participantes. "Tem muita gente aparecendo na mídia e que nem fizemos contato. Buscamos uma mistura de personalidade e fama. Mas a pessoa tem que querer muito o prêmio e não apenas aparecer", explica o diretor.

Com apresentação de Britto Jr., a quarta edição terá novidades na decoração da sede da fazenda onde os peões ficam confinados. Carelli, no entanto, jura que não haverá uma nova construção, como a Casa da Roça, que foi inaugurada na edição passada e voltará este ano.

Sobre a dinâmica do jogo, o diretor adianta que os participantes podem ser divididos em grupos como no programa passado. Já as provas com grandes estruturas terão ainda mais destaque. O dia da eliminação pode ser trocado de quinta-feira para domingo. "Vamos apostar em provas grandiosas. Mas todas são testadas antes de os participantes realizarem", afirma.

A produção está à procura de um animal diferente para causar o mesmo impacto do casal de avestruz, que bicou e botou para correr alguns peões da terceira edição. "O bicho é sempre uma questão complicada, porque exige a aprovação de especialistas", diz Carelli.

A Record vai estrear A Fazenda 4 em julho por questões estratégicas. O programa ficará no ar até o início de outubro, quando começam os Jogos Pan-Americanos 2011, evento esportivo que será transmitido a partir do dia 14. A emissora também quer concorrer com a macrossérie O Astro, remake da trama homônima de Janete Clair que a Globo deve exibir em julho.

Existe ainda a possibilidade de A Fazenda 4 ser transmitida em HD. A direção da Record ainda não bateu o martelo porque a filmagem em alta definição implicaria em elevar muito os custos da produção. Para se adequar à nova tecnologia, as mais de 40 câmeras utilizadas no programa seriam trocadas e os cenários, reajustados. "É um investimento muito alto", frisa o diretor.

Fonte: terra

Possíveis participantes:

Entre famosos, quase-famosos e outras celebridades, o que se nota é que o fauna dessa edição está um pouco menos exótica do que a vista em A Fazenda 3, mas com grande potencial de suscitar polêmicas, com a presença, por exemplo, do apresentador João Kleber e da modelo Renata Banhara. Confira a lista logo abaixo:

Ana Markun, atriz

Cumpade Washington, vocalista do É o Tchan

Dinei, ex-jogador

Duda Yankovich, boxeadora

Joana Machado, personal trailer

François Teles de Medeiros, modelo

João Kleber, humorista

Marlon, cantor sertanejo

Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha), escritora

Renata Banhara, modelo

Taciane Ribeiro, modelo

Thiago Gagliasso, ator

Valesca Popozuda, funkeira

Zé Reinaldo (à direita), coréografo

Fonte: putsgrilo.com

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Exclusivo: Definida a data de estreia de “A Fazenda 4″

@tiagosrm

A Rede Record definiu a data de estreia da nova temporada de “A Fazenda”.

O programa que mais faz sucesso na emissora, estreia no dia 19 de julho e será transmitido ao vivo, 24 horas, pelo portal R7, de graça.

O diretor promete mudanças na dinâmica do jogo e na decoração da sede, que virá com um ar mais moderno. Os detalhes são importantes, principalmente agora que a atração será transmitida em alta definição.

Os 14 participantes desta edição são:

Ana Markun (atriz)
Cumpadre Washington (cantor)
Dinei (ex-jogador)
Duda Yankovich (boxeadora)
François Teles (modelo)
Joana Machado (personal trainer)
João Kleber (apresentador de TV)
Marlon (da dupla Marlon & Maicon)
Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha, escritora)
Renata Banhara (modelo)
Taciane Ribeiro (modelo)
Thiago Gagliasso (ator)
Valesca Popozuda (funkeira)
Zé Reinaldo (coreógrafo)

Mas, o diretor do reality vai oficializar na próxima segunda (4) que um ex-participante deve voltar à competição. Sérgio Mallandro e Théo Becker estiveram na Record nos últimos dias, pode ser um dos dois.

O programa irá ao ar, teoricamente, às 23h20, depois de “Vidas em Jogo”. Pode sofrer alterações e ser empurrada para mais tarde caso a macrossérie “O Astro” incomode.



Fonte:

TVaVer



Diretor de “A Fazenda” alfineta provas do “Big Brother Brasil”

@Vinicius

A quarta temporada do reality show de maior sucesso da Record está chegando. “A Fazenda” 4 estreia em julho com algumas novidades em relação às edições anteriores.

A Record investiu aproximadamente US$ 5 milhões em equipamentos para que o reality rural seja transmitido em alta definição. Além disso, a atração agora terá 44 câmeras, duas a mais que a temporada anterior.

Já entre os animais, o que há de diferente são duas lhamas e a presença de cabras.

Provas

O Guaraná Antarctica, da Ambev, que é anunciante do “Big Brother Brasil”, comprou uma das cinco cotas de patrocínio de “A Fazenda”, avaliadas em 49 milhões de reais.

Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda”, aproveitou para alfinetar a produção do BBB dizendo que as provas do seu reality sempre funcionam. Para quem não se lembra, houveram graves falhas nas provas do “Big Brother Brasil”, principalmente nas que foram patrocinadas pelo Guaraná Antarctica.



Fonte:

TVaVer


Exclusivo: Amin Khader pode ser o 16º participante de “A Fazenda” 4

@JoaoMarcioC

Depois de ter sua falsa morte circulada pela imprensa, agora o nome de Amin Khader circula pelos bastidores da emissora da Barra Funda. Tudo indica que o humorista pode ser o 16º participante do reality-show “A Fazenda”.

Um fator que indica mais um participante no reality show da Record foi a entrevista concedida ao blog do jornalista Daniel Castro publicada no dia 03 de junho. O diretor da atração, Rodrigo Carelli, fez mistério ao dizer o número de participantes do reality e garantiu: “Não serão 15 [participantes]“. Carelli só afirmou que serão 14 ou 16 peões confinados.

Outro fator que indica a possibilidade do humorista estar no reality são suas férias forçadas na emissora; ele foi surpreendido por uma decisão de última hora da Rede Record e teve as gravações do seu novo quadro no “Hoje em Dia” e as participações no “Balanço Geral” e no “Curral” suspensas.

Segundo a coluna apurou, há, em contrapartida, dois pontos que desfavorecem a participação de Amin em “A Fazenda”. Primeiro que ele é contratado da Record e depois da vitória de Dado e Karina, ambos da emissora, ficou decidido que não teriam mais contratados da casa no programa. Segundo que Amin provavelmente não passaria nos exames médicos.

Existe a possibilidade, agora vamos aguardar a confirmação no dia 19.



Fonte:

TVaVer

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Primeira festa de “A Fazenda” é marcada por briga dos participantes
@Vinicius

A quarta temporada do reality “A Fazenda” começou na última terça-feira e a harmonia entre os participantes já está ameaçada após a primeira festa, que ocorreu na noite de sexta-feira, 22.

Durante a Festa Itaipava, Dinei ficou enciumado ao ver Valesca Popozuda dançando coladinha com François Teles.

- Sai daqui. Vai lá ficar com o François.

Para completar, o ex-jogador de futebol quis entrar na sede da fazenda com cerveja (o que é proibido) e levou bronca dos demais participantes.

Mas Dinei não foi o único que ficou triste com Valesca. Monique Evans apreveitou para alfinetar o comportamento da colega de confinamento.

- Ela veio falar comigo cuspindo e veio me pegando para dançar, machucou o meu braço. Não gostei.

Na madrugada, o bicho pegou entre os peões Compadre Washington e Joana Machado por causa de Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha), que passou mal após beber muito. Quando soube do ocorrido, Washington menosprezou a situação.

- Problema dela.

Joana ficou revoltada com o que ouviu do integrante do “É o Tchan” e tomou as dores de Raquel.

- Respeita, é problema de saúde. Você morreu para mim. Nunca mais falo com você. Que falta de consideração com o ser humano.

Dinei tentou defender Washington e acabou discutindo também com Joana. Estressada, a pessoa desabafou.

- Tenho meus filhos, minha casa, moro bem. Não preciso disso.

Link para o comentário
Para ajudar "A Fazenda", Record corta "Escolinha" e irrita humorista
Como informado, a Record optou por um horário alternativo aos domingos para "A Fazenda". O reality comandado por Britto Jr segue de segunda a sexta às 23h, sábados às 22h e domingos às 20h. A estratégia visa tirar audiência do "Domingão do Faustão", o que acabou não acontecendo. No último domingo (24), o reality registrou 14 pontos ante 25 do concorrente.

Como consequência disso, a Record se viu obrigada a alterar a programação. O "Programa do Gugu", que entrava às 16h30, passou a ir ao ar às 16h. O "Domingo Espetacular", o mais atingido, perdeu cerca de 1h de sua duração, sendo exibido entre 21h e 23h15.

As mudanças, com intuito de agradar a uns, acabou por irritar a outros. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Eliezer Motta, o Seu Batista da "Escolinha do Gugu", não gostou e reclamou. O humorista, que teve sua participação no quadro cortada, ameaçou deixar o programa, mas voltou atrás após uma reunião com a direção.

Escrito por:


João Paulo DellSanto
Twitter: @jpdellsanto
RD1 Audiência

Editado por Will CH
Link para o comentário

É... eu tb prefiro a casa dos artistas, mas entre BBB e A Fazenda, fico com A Fazenda tb.

Mas convenhamos: essa edição tá uma mer** muito grande, rs.

À poPRÓsito, Renata Banhara foi a primeira eliminada.

Editado por velhacoroca
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...