Ir para conteúdo

sitedochaves.com atualizado


E.R

Recommended Posts

http://www.sitedochaves.com/

sitefc.jpg

Site do fã-clube Chespirito Brasil atualizado - 23/06/2007

. Vejam mais uma animação do Chapolin Colorado feita por Danilo (Chavorama) .

. Leiam uma super matéria do colunista Thomas, que esteve no México e fala sobre churros e outras delícias do país de Chespirito.

4rabqzt.jpg

Não contavam com minha astúcia !

Link para o comentário

Muito bom! :) A do Thomas já até tinha visto! :)

Eduardo, fale com o Garbulio e pergunte se ele não quer que eu duble o Chapolin, as animações são boas, mas a dublagem é horível!

Valeu! :D

Link para o comentário
Eduardo, fale com o Garbulio e pergunte se ele não quer que eu duble o Chapolin, as animações são boas, mas a dublagem é horível!

Cara, o problema é que eu nem conheço o Danilo, mal troco idéia com ele. É mais fácil você mandar uma MP para o Soldado Chespirito no fórum do fã-clube e tentar combinar com o Danilo essa dublagem. :joinha:

O Thomas(fã-clube) é um dos melhores colunistas do meio CH, vou votar nele no próximo TOP 10, porque ele tá fazendo um excelente trabalho.

Link para o comentário

Beleza, eu acompanho desde quando ele fazia aquele dos vagalumes lá... Sempre gostei das animações, mas as dublagens são ridículas..

Vou mandar uma MP pra ele, valeu ;)

Link para o comentário

ô Álisson, não deixa o Danilo ficar sabendo que vc achou a dublagem dele horrível, senão é capaz dele não te querer na equipe.

Eu tô dublando um personagem na próxima história (mas não nessa do Super Chapolin). Fale com ele elogiando, dando umas "dicas" igual que eu fiz (apesar de algumas ele não ter aceitado :P) .Ele é super gente boa. Eu me ofereci pra Chapo, mas acho que por enquanto eles não querem outro dublador pra ele. Quem dubla é o socio dele, Eduardo.

Link para o comentário

Ainda bem que o FC fez essa parceria com o Chavorama. As animações são ótimas.

Parabéns à equipe. Boa atualização.

Link para o comentário
O Thomas(fã-clube) é um dos melhores colunistas do meio CH, vou votar nele no próximo TOP 10, porque ele tá fazendo um excelente trabalho.

Eu concordo, inclusive tentei votar nele no Top 10 ontem (pena que não deu tempo, mas meus votos tão lá nos resultados :P).

Sério, estão bem legais os textos sobre a culinária e os costumes mexicanos, vale a pena dar uma lida. :joinha:

Link para o comentário
mas o Top 10 não seria apenas para os usuários do FUCH?

Mas o quesito integrante de site CH deve abranger todos os membros de sites, não? E o site no qual ele escreve é parceiro do FUCH...

Assim como os sites não parceiros concorrem no Top 10 tb...

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      914

      Globo

    2. E.R
      481

      Dubladores CH

    3. E.R
      904

      Tom & Jerry

    4. E.R
      324

      UEFA Champions League

    5. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...