Ir para conteúdo

MARCOS


E.R

Recommended Posts

Nos últimos anos, quem gosta de futebol tem se feito a seguinte pergunta :

. Por quê o Marcos tá sempre machucado ? Quando o Marcos vai voltar a ser o goleiro titular do Palmeiras, com uma boa seqüência de jogos.

6t3d4wp.jpg

Muita gente acha até que o Marcos deveria se aposentar, até porque o Palmeiras tem o ótimo Diego Cavalieri e outros bons goleiros de sua categoria de base. O que vocês acham ?

6z8ipg9.jpg

Eu gosto muito do Marcos como goleiro, achei ele fundamental para a conquista da Copa 2002, principalmente no jogo final, contra a Alemanha, onde fez algumas ótimas defesas.

Editado por sPiDeR
Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Freddie Mercury

    10

  • Chapolin Gremista

    5

  • FooCH

    4

  • E.R

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu sou fã do marcos, msm naum sendo palmeirense

acho q ele merece um elenco de melhor qualidade q os ultimos do palmeiras, mas acho q infelizmente ele nunk mais será o msm , depois qdo voltar a ser titular

Link para o comentário

Marcos só vai se curar qdo for se tratar no São Paulo... :P

ele é um excelente goleiro "debaixo das traves", mas não foi tão regular durante a carreira por causa das lesões...

para mim ele deveria parar, sim... não tem sentido o Diego Cavalieri voltar pro banco...

Link para o comentário

Aqui no fórum todo mundo sabe da minha admiração por ele, quantas e quantas brigas com os são-paulinos pra defendê-lo. :lol:

Respondendo as perguntas do Edu:

O Marcos vive lesionado, mas boa parte das lesões dele foram na mão, onde ele tem um problema crônico no pulso esquerdo, que é sem movimento. A recente lesão dele foi o seguinte: Ele quebrou o braço contra o Juventus e prefiriu, ao invés de engessar, colocar uma placa de titânio para consolidar o osso mais rápido. Quando retornou aos treinos, ele sentiu que tava doendo, mas pensou que era o frio, só que não era, a placa havia quebrado e teve que realizar uma outra cirurgia para colocar uma outra placa.

As outras lesões foram normais, que pode acontecer com qualquer jogador: adutor da coxa, problemas físicos e etc.

Eu sou contra a aposentadoria do Marcos, acho que ele ainda tem lenha pra queimar, ele é muito melhor que todos os goleiros que atuam no Brasil, com apenas uma mão praticamente, acho que 2009 é a data ideal para sua retirada.

Link para o comentário

É, sem dúvidas, um dos melhores goleiros brasileiros da história.

Em forma, é o melhor do Brasil!

O Palmeiras sempre foi bom pra revelar goleiros. Sai um, entra outro!

T+!

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Eu acho que o melhor que ele faria depois da recuperação seria ir para um outro clube, sei lá, talvez para um Botafogo que vive com goleiros ruins... mas para mudar de ares, até porque no Palmeiras tem o Diego Cavalieri em otima fase e seria injusto ele sair do time titular...

Link para o comentário
Se o Marcos voltar, o gol do Palmeiras é dele. Porque querendo ou não, sem dores, o Marcão é o melhor do Brasil.

Marcão éo cara, gosto muito dele. Ele é um cara humilde pacas, merece o respeito de todos os torcedores. Ele faz bem ao futebol, espero q ele jogue em outro Clube pra mim torcer pra ele sempre. Queria ele no Santo André :P.

Link para o comentário

Sim, eu concordo que sem dores ele era fantástico, porém ele ficou muito tempo afastado, e durante esse tempo o Diego Cavalieri mostrou ser um ótimo goleiro, por isso eu acho que se o Marcos recuperar ele deveria ir para uum outro clube...

Mas talvez ele queira mesmo fazer igual ao R.C e se orgulhar de só ter vestido a camisa do Palmeiras - além da Seleção...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Hoje no Globoesporte.com, apareceu o vídeo do polêmico cafézinho que o Marcos tomou no jogo contra o The Strongest (BOL), na Libertadores de 2000.

O mais engraçado foi no jogo de volta.

O Palmeiras perdeu e em cada gol dos bolivianos, eles iam zuar o Marcos, formando um círculo e fingindo estar tomando café.

http://video.globo.com/Videos/Player/Espor...TADORES,00.html

Link para o comentário

Haueuhaeuaauheua Marcão é foda :lol:

Ele ta voltando aos poucos, sabado fez um bom jogo .. pra mim sem duvidas eh o melhor goleiro do Brasil quando esta em forma ..

Editado por Chusma
Link para o comentário

Freddie, eu te pergunto, quando o Marcos voltar quem você prefere?

Diego ou o Marcos?

Eu ainda acho melhor o Diego eim, o Marcos pode ser um grande goleiro mas acho que já deu pro cara... Tá parado a muito tempo e o Diego tá jogando d+!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...