Ir para conteúdo

Uma conferencia sobre o lote de 94


Пауло Витор

Recommended Posts

Пауло Витор

bem, pessoal, como eu não achei o topico sobre esse assunto que ainda permanece o misterio, resolvi criar um topico que além dos episodios perdidos que a sbt ainda nós esconde, existe também um assunto chamado lote de 94, que é um lote que a sbt adquiriu, mas ninguém sabe. bem porque eu criei um topico?, porque se alguem encontrar alguma informação ou um episodio que se refere a lote de 94, ou uma teoria que os usuarios quiserem comentar nesse topico, e colocarei os episodios que ainda permanece o lote de 94:

1. A Romântica História de Juleu e Romieta – Parte 2

2. A Falta D’Água – parte 1 (versão 2)

3. Mal Entendido – Versão 1

4. Errar é Humano

5. Aventuras em Marte

se alguem quiser fazer suposiçoes sobre esse assunto comentem nesse topico

Editado por pspvitor
Link para o comentário

Bom, de 1992 pra frente realmente não se sabe muito o que aconteceu. Mas muitos desses episódios são considerados dos lotes de 90 e 92. Qual foi a base que vc utilizou para separá-los?

PS: Acho que vc se enganou. "Falta d'água" não tem 3ª versão :joinha:

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Que eu saiba , isso era só uma lenda , tanto que de fato , ninguem ( ou quase ninguém ) sabe ao certo desse lote. e eu mesmo quis comentar sobre isso num outro forum mas ninguém deu bola. : ´(

Link para o comentário

Galera, esso lote é apenas um supositório uma suposição. Nada é realmente confirmado.

E alguns esclarecimentos referentes à lista do pspvitor:

3. Mal Entendido – Versão 1 - Este foi dublado em 88 e, até hoje, não existem relatos de uma 2ª dublagem.

4. O Professor Apaixonado – Versão 2 - Faz parte do Lote de 88.

2. A Falta D’Água – Versão 3 - Que episódio é esse? :wacko:

5. O Homem Invisível - Ambas as versões são do Lote de 90.

6. Errar é Humano - Lote de 90

8. Os Chifres Queimados do Professor Girafales – Segunda Dublagem - Lote de 90.

Quanto ao restante, talvez sim. Sempre achei estranho o fato dos episódios do Chapolin, supostamente do Lote de 92, terem as BGMs dos Lotes anteriores, o contrário de Chaves.

Link para o comentário

Esse tal lote de 94 não foi os de alguns episódios que o SBT mandou dublar acho que em 2008 e nunco os exibiu?

Não acho... A maioria dos episódios nota-se que fazem parte do Lote de 90. Agora aos outros, supostamente de 92, permanece a incógnita.

Link para o comentário

Galera, esso lote é apenas um supositório uma suposição. Nada é realmente confirmado.

E alguns esclarecimentos referentes à lista do pspvitor:

4. O Professor Apaixonado – Versão 2 - Faz parte do Lote de 88.

Você se confundiu O Professor Apaixonado – Versão 2 foi dublado no Lote de 1984, A Briga dos Pombinhos é que foi dublado no Lote de 1988 :joinha:

Link para o comentário

Você se confundiu O Professor Apaixonado – Versão 2 foi dublado no Lote de 1984, A Briga dos Pombinhos é que foi dublado no Lote de 1988 :joinha:

Falha nossa, hehe :D

Link para o comentário
Пауло Витор

retirado os episodios que o lucas fernando citou que não faz parte do lote de 94( menos o errar é humano, falta de agua parte 1 e mal entendidos versão 1, pois estrearam apenas entre 1999 e 2000)

Galera, esso lote é apenas um supositório uma suposição. Nada é realmente confirmado.

E alguns esclarecimentos referentes à lista do pspvitor:

3. Mal Entendido – Versão 1 - Este foi dublado em 88 e, até hoje, não existem relatos de uma 2ª dublagem.

4. O Professor Apaixonado – Versão 2 - Faz parte do Lote de 88.

2. A Falta D’Água – Versão 3 - Que episódio é esse? :wacko:

5. O Homem Invisível - Ambas as versões são do Lote de 90.

6. Errar é Humano - Lote de 90

8. Os Chifres Queimados do Professor Girafales – Segunda Dublagem - Lote de 90.

Quanto ao restante, talvez sim. Sempre achei estranho o fato dos episódios do Chapolin, supostamente do Lote de 92, terem as BGMs dos Lotes anteriores, o contrário de Chaves.

lucas, tem algum fator estranho que aconteceram nesses episodios que eu vou citar aqui:

* mal-entendido versão 1- foi dublado em 1988, mas estreou apenas em 1999 sendo que a sbt já tinha separado as versoes, que diabos é isso? :headscratch:

* o professor apaixonado versão 2-era exibido raramente, mas não sei porque diabos a sbt deixou exibir esse episodio antes da remasterização, sendo que a versão 1 já era comum.

* a falta de agua parte 1- uma das mais palhaçadas do sbt, apesar que eu citei no lote de 94, esse tem o audio do lote de 84, sendo que a sbt tinha esse episodio sempre mas estreou apenas em 1999.

* o homem invisivel versão 1- eu acho que o programador do sbt se enganou em colocar o episodio achando que era a versão 2, mas logo viu que era a versão 1 e repararam a burrada tirando pra sempre

* errar é humano- o episodio saiu do ar por causa da listra branca que fica no episodio todo, mas porque estreou em 1999? mas umas da burrada do SBT. sendo que ao certo era pra estrear em 2003.

ai tá um dos fatores o porque essa bagunça de entra-e-sai e esse negocio de lote de 94.

Editado por pspvitor
Link para o comentário

Vitor, o fato desses episódios terem sido estreados depois não significa que eles fazem parte de um suposto Lote recente.

Eles fazem parte dos respectivos Lotes de dublagem que citei anteriormente ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Homessa
      665

      Depósito de Bobagens

    2. E.R
      65

      Scooby-Doo

    3. E.R
      914

      Globo

    4. E.R
      481

      Dubladores CH

    5. E.R
      904

      Tom & Jerry

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...