Ir para conteúdo

O que vocês acham dos DVD's da CHdigital??


Willianch

Recommended Posts

Eh confiavél comprar lá?

Alguem já comprou?

Alguem q já comprou os volumes do chapolin de lá quer revender??

Link para o comentário

eu ja comprei, confiavel é, o dvd chegou sem problemas, mas oq eles prometem no site nao eh cumprido... eu particularmente nao gostei da qualidade, mas como nao conhecia nada de DVD na epoca, nao sabia q 17 episodios de 20 minutos é impossivel, tem gente q gosta, mas eu fiquei insatisfeito

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Eu tive o Chapolin v.1 que meu pai trouxe pra mim de BH e eu gostei bastante pela quantidade de episódios, eu assistia o dia todo.

Mas ai tem o lance da qualidade, depois que você compra um DVD de alguém aqui do FUCH você não vai gostar muito...

Link para o comentário

Eu gostei, muito!

Tenho as 3 coleções completas.

Inclusive Chapolin.

Se vc quiser comprar vendo não os DVDs, mas os episódios que vc preferir, variados.

Mas antes peço autorização pro Marcos.

Como o Alisson disse, a qualidade é boa, sim!

T+!

Link para o comentário

Não comprei e não recomendo.

É só vc entender um pouquinho pra saber o tamanho da compressão usada pra colocar esses 17 episódios num dvd.. além de todos os episódios serem tirados de VHS, antes de 2003.

Mas pra quem curte porcaria, é um prato cheio.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Não comprei e não recomendo.

É só vc entender um pouquinho pra saber o tamanho da compressão usada pra colocar esses 17 episódios num dvd.. além de todos os episódios serem tirados de VHS, antes de 2003.

Mas pra quem curte porcaria, é um prato cheio.

Não é bem assim, tem gente que dá mais valor a quantidade do que a qualidade, eu era assim...

Não comprei e não recomendo.

É só vc entender um pouquinho pra saber o tamanho da compressão usada pra colocar esses 17 episódios num dvd.. além de todos os episódios serem tirados de VHS, antes de 2003.

Mas pra quem curte porcaria, é um prato cheio.

Não é bem assim, tem gente que dá mais valor a quantidade do que a qualidade, eu era assim...

Link para o comentário

Então ué.. pra quem gosta de quantidade.

Qualidade é zerão.. sem querer desmerecer quem comprou.

Pega e coloca do lado dos dvds do Rufino, Michel, Thomas..

Link para o comentário

Já comprei muitos dvds com 17 episódios a qualidade não é das melhores, mas vc acaba se acostumando pois tbm não é ruim entende, quanto a "CHDIGITAL" não comprei ainda pois não responderam minhas perguntas, dai fiquei com medo de eles não estarem mais vendendo.

Link para o comentário
Okhulto, DVD com 17 episódios é o da CH Digital ;)

Outras pessoas também vendem DVD's com 17 episódios.

Passei pra DVD umas fitas de episódios em EP pra um DVD na mesma qualidade (EP), não fique uma qualidade boa, fica assistível.

Eu gosto da qualidade, até comprei umas cópias do da CHDigital com o Ch4p0l1n e estou esperando chegar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...