Ir para conteúdo

Ah que Kiko!


Fofalhas Da Gentoca

Recommended Posts

Fofalhas Da Gentoca

Que tal falarmos um pouco desse seriado hein ? estranho que nos dois forums não se fala nada sobre ele , embora falem dos outros personagens do Chespirito , e até dos supergênios que pouquissimas pessoas conhecem .

Link para o comentário

Acho que não se fala muito pela série não ter sido muito conhecida no país, apesar de já ter sido exibida. Lembro que há alguns anos, passou na NGT. Eu tentava assistir e a imagem era péssima :rindo:

Será que ainda passa?

Link para o comentário

Acho que não, mas essa NGT exibia era os DVD's lançados, não era? Se não me engano essa rede era pirata. (não tenho certeza)

Link para o comentário

Acho que não, mas essa NGT exibia era os DVD's lançados, não era? Se não me engano essa rede era pirata. (não tenho certeza)

Já li alguma coisa assim, de que eles estavam exibindo do DVD. Mas como nem imagem nem áudio eram bons, não dava pra ter certeza :P

Quando vc disse pirata, quis dizer na programação ou no sinal? No sinal acho que não é, mas na programação, também não tenho certeza...

EDIT:

Fui olhar a programação da emissora. Tem dois programas: Um de nome "Kiko" e o outro é o "Ah que Kiko!"

Segunda a Sexta

11:00 - Kiko

15:30 - Ah que Kiko!

Sábado

08:30 - Ah que Kiko!

11:00 - Ah que Kiko!

16:00 - Ah que Kiko!

Domingo

08:30 - Ah que Kiko!

http://www.redengt.com.br/news.htm

Editado por Eu acho...
Link para o comentário

Acho que não se fala muito pela série não ter sido muito conhecida no país, apesar de já ter sido exibida. Lembro que há alguns anos, passou na NGT. Eu tentava assistir e a imagem era péssima :rindo:

Será que ainda passa?

Aqui pegava legal, mas não sei se ainda passa.

Eram os mesmos episódios e a mesma dublagem dos DVDs, acho que esse "Kiko" na programação deve ter sido só um erro de quem digita pro site.

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Eu acho que não passa mais não . Mas eu acho que em partes chegou a ficar conhecida sim, em razão dessa exibição da ngt. Eu mesmo só conhecia aquele que passava na Bandeirantes , aí depois que exibiram esse outro , muita gente começou a comentar , circular o dvd nas barraquinhas :policia: e etc. Mas procede a informação de que o Villagran foi expulso do chaves pelo Roberto Bolanos ? pois eu acabei de ler uma página do Chespiritobr , e lá consta que ele saiu por motivo desconhecido. :headscratch: #mistério .

Link para o comentário

Eu acho que não passa mais não . Mas eu acho que em partes chegou a ficar conhecida sim, em razão dessa exibição da ngt. Eu mesmo só conhecia aquele que passava na Bandeirantes , aí depois que exibiram esse outro , muita gente começou a comentar , circular o dvd nas barraquinhas :policia: e etc. Mas procede a informação de que o Villagran foi expulso do chaves pelo Roberto Bolanos ? pois eu acabei de ler uma página do Chespiritobr , e lá consta que ele saiu por motivo desconhecido. :headscratch: #mistério .

Segundo o próprio Bolaños no seu livro Sin Querer Queriendo (que é ótimo por sinal), Carlos Villagrán pediu pra sair definitivamente das séries Chaves e Chapolin em 1978, por achar seu personagem mal aproveitado e pelo desejo de estrelar um programa próprio. Ainda de acordo com o livro, Chespirito ficou um pouco chateado com o Villagrán por este se recusar a lhe dar o crédito de autor (E olha que o personagem foi liberado de graça!).

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Eu acho que não passa mais não . Mas eu acho que em partes chegou a ficar conhecida sim, em razão dessa exibição da ngt. Eu mesmo só conhecia aquele que passava na Bandeirantes , aí depois que exibiram esse outro , muita gente começou a comentar , circular o dvd nas barraquinhas :policia: e etc. Mas procede a informação de que o Villagran foi expulso do chaves pelo Roberto Bolanos ? pois eu acabei de ler uma página do Chespiritobr , e lá consta que ele saiu por motivo desconhecido. :headscratch: #mistério .

Segundo o próprio Bolaños no seu livro Sin Querer Queriendo (que é ótimo por sinal), Carlos Villagrán pediu pra sair definitivamente das séries Chaves e Chapolin em 1978, por achar seu personagem mal aproveitado e pelo desejo de estrelar um programa próprio. Ainda de acordo com o livro, Chespirito ficou um pouco chateado com o Villagrán por este se recusar a lhe dar o crédito de autor (E olha que o personagem foi liberado de graça!).

Vai entender . Acho que alguns aqui até já devem saber disso . o próprio Carlos Villagran deu uma entrevista pro Pânico na TV alguns anos atrás, e na entrevista ele disse justamente o contrário :

2:26 : " é que me sacaram" .

3:41 : " inveja , ciúme profissional e Ego " :closedeyes:

E ainda segundo a wikipédia ( que eu acabei de achar) :

"Carlos Villagrán deixou a fotografia aos 23 anos e começou a viver Quico no seriado Chaves, sendo que já interpretava o personagem no teatro.

No ano de 1979, Carlos Villagrán deixou o elenco de Chaves. Devido à imposição de Roberto Bolaños, Carlos foi impedido de atuar com seu personagem no México, forçando sua ida para a Venezuela. Lá, fez o programa Federrico, que não fez muito sucesso. No México, fez Ah que Kiko e, no Chile, O circo de monsieur Cachetón, considerada a pior das séries de Quico (Kiko botones).

Carlos Villagrán disse que ele deixou o elenco de Chaves e Chapolin porque seu personagem Quico estava ganhando muita popularidade e ele estava sendo convidado para gravar discos e comerciais. Por isso quiseram diminuir a participação dele nos seriados e ele não aceitou. Entretanto, numa entrevista, Chespirito disse que Carlos Villagrán lhe falou que queria tentar carreira solo e Bolaños disse que tudo bem, mas se ele quisesse voltar ao Chaves, todos o receberiam de braços abertos."

Isso sem falar naquela bem conhecida disputa judicial entre o Roberto ea Maria antonieta , sendo que ela , segundo as fontes , já havia registrado sua personagem , ao contrário do Carlos.

Então em meio a essa sessão de brigas e ganância por direitos autorais e egocentrismo , só me resta aquela dúvida : em quem devo acreditar ? no Roberto ou no Carlos ? :headscratch: E aquela certeza em vista do que é mostrado na net afora pra quem quiser ler , Que apesar do talento e da genialidade do Roberto , bem como dos outros atores , na minha opinião isso foi um tremendo fail na carreira de ambos . Lamentável.

Link para o comentário
Professor Baratinha

O maior faill da carreira do Villagran...

Villagrán devia ter tentado outra coisa em vez de explorar o personagem e de certa forma copiar as séries de Chespirito. Um ator tão talentoso com certeza podia ter feito melhor.

Eu acho que não passa mais não . Mas eu acho que em partes chegou a ficar conhecida sim, em razão dessa exibição da ngt. Eu mesmo só conhecia aquele que passava na Bandeirantes , aí depois que exibiram esse outro , muita gente começou a comentar , circular o dvd nas barraquinhas :policia: e etc. Mas procede a informação de que o Villagran foi expulso do chaves pelo Roberto Bolanos ? pois eu acabei de ler uma página do Chespiritobr , e lá consta que ele saiu por motivo desconhecido. :headscratch: #mistério .

Segundo o próprio Bolaños no seu livro Sin Querer Queriendo (que é ótimo por sinal), Carlos Villagrán pediu pra sair definitivamente das séries Chaves e Chapolin em 1978, por achar seu personagem mal aproveitado e pelo desejo de estrelar um programa próprio. Ainda de acordo com o livro, Chespirito ficou um pouco chateado com o Villagrán por este se recusar a lhe dar o crédito de autor (E olha que o personagem foi liberado de graça!).

Vai entender . Acho que alguns aqui até já devem saber disso . o próprio Carlos Villagran deu uma entrevista pro Pânico na TV alguns anos atrás, e na entrevista ele disse justamente o contrário :

2:26 : " é que me sacaram" .

3:41 : " inveja , ciúme profissional e Ego " :closedeyes:

E ainda segundo a wikipédia ( que eu acabei de achar) :

"Carlos Villagrán deixou a fotografia aos 23 anos e começou a viver Quico no seriado Chaves, sendo que já interpretava o personagem no teatro.

No ano de 1979, Carlos Villagrán deixou o elenco de Chaves. Devido à imposição de Roberto Bolaños, Carlos foi impedido de atuar com seu personagem no México, forçando sua ida para a Venezuela. Lá, fez o programa Federrico, que não fez muito sucesso. No México, fez Ah que Kiko e, no Chile, O circo de monsieur Cachetón, considerada a pior das séries de Quico (Kiko botones).

Carlos Villagrán disse que ele deixou o elenco de Chaves e Chapolin porque seu personagem Quico estava ganhando muita popularidade e ele estava sendo convidado para gravar discos e comerciais. Por isso quiseram diminuir a participação dele nos seriados e ele não aceitou. Entretanto, numa entrevista, Chespirito disse que Carlos Villagrán lhe falou que queria tentar carreira solo e Bolaños disse que tudo bem, mas se ele quisesse voltar ao Chaves, todos o receberiam de braços abertos."

Isso sem falar naquela bem conhecida disputa judicial entre o Roberto ea Maria antonieta , sendo que ela , segundo as fontes , já havia registrado sua personagem , ao contrário do Carlos.

Então em meio a essa sessão de brigas e ganância por direitos autorais e egocentrismo , só me resta aquela dúvida : em quem devo acreditar ? no Roberto ou no Carlos ? :headscratch: E aquela certeza em vista do que é mostrado na net afora pra quem quiser ler , Que apesar do talento e da genialidade do Roberto , bem como dos outros atores , na minha opinião isso foi um tremendo fail na carreira de ambos . Lamentável.

Isso aí tá longe da gente saber o que realmente aconteceu, com fama e dinheiro quase sempre acabam em brigas mesmo

Editado por Professor Baratinha
Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

O maior faill da carreira do Villagran...

Villagrán devia ter tentado outra coisa em vez de explorar o personagem e de certa forma copiar as séries de Chespirito. Um ator tão talentoso com certeza podia ter feito melhor.

Eu acho que não passa mais não . Mas eu acho que em partes chegou a ficar conhecida sim, em razão dessa exibição da ngt. Eu mesmo só conhecia aquele que passava na Bandeirantes , aí depois que exibiram esse outro , muita gente começou a comentar , circular o dvd nas barraquinhas :policia: e etc. Mas procede a informação de que o Villagran foi expulso do chaves pelo Roberto Bolanos ? pois eu acabei de ler uma página do Chespiritobr , e lá consta que ele saiu por motivo desconhecido. :headscratch: #mistério .

Segundo o próprio Bolaños no seu livro Sin Querer Queriendo (que é ótimo por sinal), Carlos Villagrán pediu pra sair definitivamente das séries Chaves e Chapolin em 1978, por achar seu personagem mal aproveitado e pelo desejo de estrelar um programa próprio. Ainda de acordo com o livro, Chespirito ficou um pouco chateado com o Villagrán por este se recusar a lhe dar o crédito de autor (E olha que o personagem foi liberado de graça!).

Vai entender . Acho que alguns aqui até já devem saber disso . o próprio Carlos Villagran deu uma entrevista pro Pânico na TV alguns anos atrás, e na entrevista ele disse justamente o contrário :

2:26 : " é que me sacaram" .

3:41 : " inveja , ciúme profissional e Ego " :closedeyes:

E ainda segundo a wikipédia ( que eu acabei de achar) :

"Carlos Villagrán deixou a fotografia aos 23 anos e começou a viver Quico no seriado Chaves, sendo que já interpretava o personagem no teatro.

No ano de 1979, Carlos Villagrán deixou o elenco de Chaves. Devido à imposição de Roberto Bolaños, Carlos foi impedido de atuar com seu personagem no México, forçando sua ida para a Venezuela. Lá, fez o programa Federrico, que não fez muito sucesso. No México, fez Ah que Kiko e, no Chile, O circo de monsieur Cachetón, considerada a pior das séries de Quico (Kiko botones).

Carlos Villagrán disse que ele deixou o elenco de Chaves e Chapolin porque seu personagem Quico estava ganhando muita popularidade e ele estava sendo convidado para gravar discos e comerciais. Por isso quiseram diminuir a participação dele nos seriados e ele não aceitou. Entretanto, numa entrevista, Chespirito disse que Carlos Villagrán lhe falou que queria tentar carreira solo e Bolaños disse que tudo bem, mas se ele quisesse voltar ao Chaves, todos o receberiam de braços abertos."

Isso sem falar naquela bem conhecida disputa judicial entre o Roberto ea Maria antonieta , sendo que ela , segundo as fontes , já havia registrado sua personagem , ao contrário do Carlos.

Então em meio a essa sessão de brigas e ganância por direitos autorais e egocentrismo , só me resta aquela dúvida : em quem devo acreditar ? no Roberto ou no Carlos ? :headscratch: E aquela certeza em vista do que é mostrado na net afora pra quem quiser ler , Que apesar do talento e da genialidade do Roberto , bem como dos outros atores , na minha opinião isso foi um tremendo fail na carreira de ambos . Lamentável.

Isso aí tá longe da gente saber o que realmente aconteceu, com fama e dinheiro quase sempre acabam em brigas mesmo

Verdade. Nesse caso não só em brigas , mas o Roberto também acabou sem um personagem . A Chiquinha no caso. E admito que assim como os seriados dela e do Quico , Tbm não acho a mesma coisa a turma do chaves sem a chiquinha, com a popis "substituindo " ela como vemos no desenho . E quer dizer então que o Quico explorou ? eo sucesso que ele fazia mais que o Chaves ,eas propostas que ele recebia ? e pq o Seu Madruga Saiu junto com ele ? Como dizem na internet ( opa , estamos nela . :rolleyes: ) tem que ver issae .

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Eu nunca assisti na TV; apenas em DVD.Mas é bom, embora não tenha feito muito sucesso igual ao Chaves.

Link para o comentário

Galera eu cheguei a assistir um pouco dessa série AH QUE KIKO, e sim passa na NGT sim.

Mas aqui em casa não pega mais esse canal :cry2:

Link para o comentário

Ngt exibe os dvds da série Ah, Que Kiko igual a Ulbra TV exibia aqui no rs os dvds do Chaves, Chapolin e Chespirito lançados pela Amazonas Filmes.

Falando dos programas do Kiko, nunca os assisti, mais acho que esses programas deveriam ser muito divertidos e bacanas, com a bela interpretação de Carlos Vilagrán.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...