Ir para conteúdo

Gravação SBT 30 ANOS - CHAVES


velhacoroca

Recommended Posts

OBRIGADO!!!!

E aí? Vai demonstrar grandeza de espírito e mudar de ideia? http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=7181&t

1 SÓ ACREDITO VENDO...

2 continuo com a mesma opinião sobre o especial: mal feito e uma tiração de sarro com a cara dos fãs!

O "a busca dos perdidos" com paty, bozo e cia repercutiu tão mal para o SBT que eles resolveram se redimir de alguma forma (como a Patricia subliminarmente admitiu na mini reportagem do SBT Brasil).

3 Antes da "cacada" que fizeram no especial, eles não tinham a mínima intenção de voltar com os perdidos (se não tinham anunciado no próprio especial).

Resumo da ópera: A males que vem pro bem!!!! Se tivessem feito um bom especial, não anunciariam o retorno dos perdidos no meio da semana, no principal jornal da emissora.

Link para o comentário
  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    20

  • Eu acho...

    19

  • RAMONCHITO

    16

  • Chapolin

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 SÓ ACREDITO VENDO...

2 continuo com a mesma opinião sobre o especial: mal feito e uma tiração de sarro com a cara dos fãs!

O "a busca dos perdidos" com paty, bozo e cia repercutiu tão mal para o SBT que eles resolveram se redimir de alguma forma (como a Patricia subliminarmente admitiu na mini reportagem do SBT Brasil).

3 Antes da "cacada" que fizeram no especial, eles não tinham a mínima intenção de voltar com os perdidos (se não tinham anunciado no próprio especial).

Resumo da ópera: A males que vem pro bem!!!! Se tivessem feito um bom especial, não anunciariam o retorno dos perdidos no meio da semana, no principal jornal da emissora.

Concordo com tudo o que ele disse. Essa história de inédito só acredito quando ver. À propósito: Aonde "O primeiro dia de aula - parte 1" é inédito? E "O Fantasma da Vila" na fita mostrada? Não sei não...

Link para o comentário

A Exibição de comuns deve ter se dado talvez pq ainda não recuperaram as fitas.

O Curioso foi terem passado essa noticia no SBT Brasil, que vinha trazendo baixa de audiencia. De qualquer forma vou ficar ligado na TV em agosto e ver se é verdade ou não.

Link para o comentário

O Curioso foi terem passado essa noticia no SBT Brasil, que vinha trazendo baixa de audiencia.

O jornal é muito bom, mas é claro que eles fizeram isso porque perceberam como podem alavancar a audiência usando os fãs de Chaves, eu achava até que ia passar no final da edição.

Link para o comentário

OBRIGADO!!!!

E aí? Vai demonstrar grandeza de espírito e mudar de ideia? http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=7181&t

1 SÓ ACREDITO VENDO...

2 continuo com a mesma opinião sobre o especial: mal feito e uma tiração de sarro com a cara dos fãs!

O "a busca dos perdidos" com paty, bozo e cia repercutiu tão mal para o SBT que eles resolveram se redimir de alguma forma (como a Patricia subliminarmente admitiu na mini reportagem do SBT Brasil).

3 Antes da "cacada" que fizeram no especial, eles não tinham a mínima intenção de voltar com os perdidos (se não tinham anunciado no próprio especial).

Resumo da ópera: A males que vem pro bem!!!! Se tivessem feito um bom especial, não anunciariam o retorno dos perdidos no meio da semana, no principal jornal da emissora.

1 - Claro que todos nós lidamos com a possibilidade de uma decepção. Isso é vida. Lidamos com ela quando ela aparece, não antes. O "eu avisei" nunca resolveu nada no mundo.

2 - O que define se o Especial é bom ou ruim não é o anúncio de renascimento dos perdidos dentro dele. Claro que a caça ao tesouro envolvendo Roque, Bozo e cia não representou nada, mas foi um prólogo para a parte séria que veio a seguir: a declaração de um graduado do SBT sobre os perdidos.

Infelizmente, você parece não entender a importância disso. Essa entrevista séria trouxe à tona a versão de que as fitas estava estregadas.

No meu último post aqui nesse tópico eu expliquei o que penso (e o que sei) sobre isso. Acho que fui claro: o Especial foi decisivo para a mudança de rumos dos episódios perdidos. Só não vê isso quem rejeita a realidade.

3 - Achar que o SBT trouxe de volta os perdidos como forma de se redimir da caça ao tesouro do Especial é defender um pensamento pedestre, pobre e tão fora da realidade que chega a ser difícil contra-argumentar.

Concordo que, durante o Especial, não havia a intenção de passar novamente os perdidos. Essa decisão nasce do sucesso e da repercussão do Especial, assim como de reflexos do ibope crescente de Chaves.

Link para o comentário

eu achava até que ia passar no final da edição.

[2]

---------------------------------------------------

Eu estou achando curioso uma coisa: A lista de episódios que o SBT pode exibir é a da Ancine. Se a emissora passar algum que esteja fora dos renovados, estará quebrando o contrato. Será que vai haver um novo contrato com a Televisa?

Link para o comentário

Deixa eu entender Fmassa:

Tu elogia um especial composto 70% por cenas "chupinhadas" dos especiais da televisa e das poucas e, na maioria, antigas entrevistas com o elenco, e eu é que não quero enxergar a realidade????? O único material novo que tinha alí era a entrevista com o Bolaños, que nem foi exibida.

A busca pelos perdidos é a ponta do "iceberg de cocô" que foi aquele especial...

Pior é achar que foi a audiência e repercussão do seriado que fez o SBT reconsiderar a exibição dos perdidos. Audiência e repercussão chaves dá a 25 anos, e nem por isso o SBT exitou em tratar a série como um mero tapa-buraco, ou melhor, UM LIXO!!!

Quem não lembra das piadinhas sem graça da Danybey no twiter, na época do Chapolim (era a maior audiência da emissora, e tiraram do ar de repente)????

Não foi o especial que mudou a opnião do SBT:

FOMOS "NÓZES"!!!!!!!!!!!!!!!

P.S. Meu pensamento não é pedestre, anda a cavalo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...