Ir para conteúdo

Gravação SBT 30 ANOS - CHAVES


velhacoroca

Recommended Posts

Michelle estaremos todos atentos olhando pra tv no sbt hehe pode crer!!! :joia:

PS. Tá ficando famosa hein Michelle, vai aparecer dando entrevista no sbt hehe, da proxima vez que encontrar com vc vou pedir um autografo :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    20

  • Eu acho...

    19

  • RAMONCHITO

    16

  • Chapolin

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Michelle estaremos todos atentos olhando pra tv no sbt hehe pode crer!!! :joia:

PS. Tá ficando famosa hein Michelle, vai aparecer dando entrevista no sbt hehe, da proxima vez que encontrar com vc vou pedir um autografo :lol:

O Iuri já disse tudo :D:joia:

Link para o comentário

sbt_30_anos.jpg

SBT 30 ANOS APRESENTA..................

CHAAAAAAAAAAAAAVEEEEEESSSSS

chaves_chapolin.gif

Vocês estavam achando que o SBT passaria por trinta anos de história e, esqueceria o principal, não é? "SBT 30 Anos" deixou Chaves de fora? Não! Vai mostrá-lo essa semana. Isso mesmo! Neste sábado, dia 02/07 às 20:30 irá ao ar, um especial de uma hora sobre as séries que consagraram Roberto Gómez Bolaños e sua tCHurma ao longo dos últimos 40 anos e, há 27 anos incomodam a concorrência brasileira. O SBT promete abordar o clássico tema dos episódios perdidos e, muito mais. O Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil teve a honra de um convite por parte da emissora a participar do especial. Não perca esse especial histórico! Isso, isso, isso, isso, isso, isso, isso! Sigam-me os bons!

Link para o comentário

Que bom!! Vamos torcer ^^

Falar dos perdidos é super importante, e o SBT respondendo já ajuda muito

Outros seriados? provavelmete falarão dos seriados americanos tipo Punky, Três é Demais, Smallville (É SO UMA HIPÓTESE MINHA)

Parabéns Michelle, continue demonstrando sua paixão por CH e brilhe muito na sua vida linda, não te conheço, mas você merece ^^

Link para o comentário

Eu já acho que os outros seriados serão Chapolin e Clube do Chaves.

Se fosse só um bloco com Chaves, como eles chamaram os fãs para uma entrevista, teriam chamado também para entrevista os fãs de Punky, Arnold, Um Maluco no Pedaço, etc., o que é muito improvável.

Se fosse para falar também de outros seriados que marcaram época no SBT, teriam mostrado flashes deles também na chamada, e além disso certamente não daria tempo para mostrar tudo pois são muitos os seriados que marcaram época no SBT!

Eles sabem que Chaves, Chapolin, etc dão audiencia, e seria uma tolice dar somente um bloco a eles...

Link para o comentário

Eu já acho que os outros seriados serão Chapolin e Clube do Chaves.

Se fosse só um bloco com Chaves, como eles chamaram os fãs para uma entrevista, teriam chamado também para entrevista os fãs de Punky, Arnold, Um Maluco no Pedaço, etc., o que é muito improvável.

Se fosse para falar também de outros seriados que marcaram época no SBT, teriam mostrado flashes deles também na chamada, e além disso certamente não daria tempo para mostrar tudo pois são muitos os seriados que marcaram época no SBT!

Eles sabem que Chaves, Chapolin, etc dão audiencia, e seria uma tolice dar somente um bloco a eles...

Faz sentido...o SBT realmente não chamaria fãs para ter pouco tempo de CH no programa. E na chamada só passou o trecho de "A Sociedade - Parte 3" em que o Chaves fica vendendo churros para ele mesmo, sem nenhuma menção a outros programas.

Link para o comentário
Se fosse só um bloco com Chaves, como eles chamaram os fãs para uma entrevista, teriam chamado também para entrevista os fãs de Punky, Arnold, Um Maluco no Pedaço, etc., o que é muito improvável.

Esses seriados tem fans? :muttley:

mas falando sério, acho que é pq a fanbase dessas séries não é tão "grande" como a de CH, com Fã-clube e tal....

Link para o comentário

http://www.youtube.com/watch?v=i4QgHI-KVek&feature=feedu

Créditos: CantinhoChSite

Agora deu pra ver que vão valar dos Perdidos, e ainda passou a cena de Bricando de Escolinha! :reverencia::surfing::feliz::)

Link para o comentário

http://www.youtube.com/watch?v=i4QgHI-KVek&feature=feedu

Créditos: CantinhoChSite

Agora deu pra ver que vão valar dos Perdidos, e ainda passou a cena de Bricando de Escolinha! :reverencia::surfing::feliz::)

Puxa, ainda bem que alguém gravou. Passou no primeiro intervalo do Chaves. Tomei um susto quando vi e a única coisa que consegui gravar foi a Patrícia anunciando que o especial "desvendará o mistério dos episódios perdidos". Só espero que o SBT se dê conta da situação de tais episódios e volte com aqueles que puder :P

Link para o comentário

Temos que dar bastante audiencia, então ligue todas as tvs da sua casa no SBT, nesse horario.

AUHAUAHUHAA

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Temos que dar bastante audiencia, então ligue todas as tvs da sua casa no SBT, nesse horario.

AUHAUAHUHAA

Pra que ? pra conta de luz vir mais alta do que já vem ?

nao.gif

uma só já tá bom po.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...