Ir para conteúdo

Gravação SBT 30 ANOS - CHAVES


velhacoroca

Recommended Posts

Adorei a chamada! Finalmente nos será revelado o mistério dos "perdidos" :joia:

----

PÁGINA FDP!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário
  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    20

  • Eu acho...

    19

  • RAMONCHITO

    16

  • Chapolin

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seja o que for não vou perder de gravar. Meu notebook vai estar plugado com a placa na TV desde cedo. Não vejo a hora de chegar o sábado à noite!

Link para o comentário
Professor Baratinha

Esse com certeza é um dos momentos mais aguardados pelos fans. Saberemos enfim a versão do SBT sobre os perdidos. Quem tiver gravador não deixe de gravar.

Link para o comentário

Duvido que a versão do SBT para o sumiço dos perdidos seja muito diferente da desta declaração:

""Outro lado

Procurada pela Livraria da Folha, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que "todos os episódios, denominados como 'perdidos' pelos fã-clubes, a bem da verdade não foram mais exibidos devido a deterioração, oxidação ou danos causados por acidentes que limitaram a utilização na íntegra. 'O Domingo Legal' exibiu há poucos domingos trechos que, eventualmente, não foram prejudicados. Informamos, ainda, que os episódios veiculados na internet pertencem a colecionadores e não detém condições técnicas e a devida qualidade para exibição na televisão."

"Ressaltamos que o SBT é o maior interessado em exibir esses episódios para atender os fãs do seriado e ao público em geral, mas infelizmente não há como", concluiu.""

http://www1.folha.uol.com.br/folha/livrariadafolha/ult10082u734688.shtml

ou seja: UMA BAITA MENTIRA !!!!!

Link para o comentário

Que bom!! Vamos torcer ^^

Falar dos perdidos é super importante, e o SBT respondendo já ajuda muito

Outros seriados? provavelmete falarão dos seriados americanos tipo Punky, Três é Demais, Smallville (É SO UMA HIPÓTESE MINHA)

Parabéns Michelle, continue demonstrando sua paixão por CH e brilhe muito na sua vida linda, não te conheço, mas você merece ^^

Obrigada Bia, Iuri, Chapolin e a todos vocês que estão nessa comigo. :D

Então.... durante a entrevista, eu e outros 3 membros do Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL (éramos em 5, mas 1 deles não deu entrevista) falamos qual era nosso episódio preferido de Chaves, demos nosso depoimento com relação aos episódios perdidos e eu inclusive mostrei um papel para as câmeras e disse que se tratava de uma ata assinada pelo presidente do Fã-Clube (vulgo Valette) e que eu, assim como todos os fãs, queríamos uma resposta do SBT com relação a isso. Nós batemos muito nessa tecla. Se eles honrarem com o que prometeram, dessa vez a coisa vai andar. Nós levamos isso MUITO à sério no dia da gravação e eu digo por mim; eu fiz isso POR MIM e POR TODOS NÓS. Estou torcendo demais pra que isso dê resultados.

Ah! Eu até recitei o poema do CÃO ARREPENDIDO frente às câmeras uaHAUHAuhaHUAhuaUHAuhaHUAuhaUHa..... pena que eu acho que muuuuuuuuuuuita coisa das gravações (pra não dizer a grande maioria) vai ser editada e não irá ao ar.

Maaaaaaaaas..... aguardemos pra ver o que vai rolar ;)

Editado por velhacoroca
Link para o comentário

Duvido que a versão do SBT para o sumiço dos perdidos seja muito diferente da desta declaração:

""Outro lado

Procurada pela Livraria da Folha, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que "todos os episódios, denominados como 'perdidos' pelos fã-clubes, a bem da verdade não foram mais exibidos devido a deterioração, oxidação ou danos causados por acidentes que limitaram a utilização na íntegra. 'O Domingo Legal' exibiu há poucos domingos trechos que, eventualmente, não foram prejudicados. Informamos, ainda, que os episódios veiculados na internet pertencem a colecionadores e não detém condições técnicas e a devida qualidade para exibição na televisão."

"Ressaltamos que o SBT é o maior interessado em exibir esses episódios para atender os fãs do seriado e ao público em geral, mas infelizmente não há como", concluiu.""

http://www1.folha.uol.com.br/folha/livrariadafolha/ult10082u734688.shtml

ou seja: UMA BAITA MENTIRA !!!!!

Na época dessa matéria (Maio de 2010) eles ainda poderiam usar este argumento, já que a TLN era um canal desconhecido e nem imaginávamos uma exibição CH na CN. Atualmente, com com estes dois meios de exibições que EXIBEM EPISÓDIOS PERDIDOS CUJO SBT ALEGAVA DETERIORAÇÃO, eles não tem essa desculpa ;)

Link para o comentário

Aeeeeeeeeeeeee Excelente ^_^

Vou gravar e upar pra galera amanhã mesmo \0/

Estou com grandes expectativas ^^

Link para o comentário

realmente, qdo inicio esses especiais eu sabia que iria ter o de chaves e era o que eu mais queria ver

então amanhâ é desliga pc,celular,ds e tudo mais que possa me distrair da TV! ñ qro perder nenhum segundo, afinal ngm quer!!

Ja Matta Na o/

Link para o comentário

A desculpa esfarrapada da deterioração se aplica no máximo a um ou outro episódio...vamos ver o que vão falar...

Link para o comentário

É hoje! É hoje! Mesmo que nao se veja os perdidos, um especial sobre o Chaves não se ve todo dia. É pra assistir e guardar! Como já disse o Professor Baratinha, quem tiver gravador é melhor que grave. Eu já vou deixar o meu sintonizador de TV ligado no notebook desde cedo, nao posso perder de guardar esse acontecimento.

Link para o comentário

Começou! ^_^:D:):joia::surfing::feliz:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Essa Michele de Luca que apareceu agora há pouco é a velhacoroca?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...