Ir para conteúdo

Daniela Beiruty fala sobre os perdidos


RAMONCHITO

Recommended Posts

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas de Brito

    8

  • RAMONCHITO

    6

  • Professor Baratinha

    5

  • Lucas Fernando

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho melhor a Danibey estar falando sério sobre os perdidos, pois o próprio Chaves respondeu, agradecendo a mensagens dela sobre o retorno dos perdidos:

http://twitter.com/ChespiritoRGB

@ ChespiritoRGB Roberto G. Bolaños

@Danibey ¡Gracias Daniela! Un beso.

Se ela não respeita os fãs, tudo bem. Mas que pelo menos respeite o Bolaños...

Opa, aí a coisa muda totalmente. Com o mestre na história, o assunto ganha mais credibilidade.

Espectativas crescendo, gente :joia:

Hummmm.... sei não.... sinceramente, acho q isso não vai mudar em absolutamente nada.

Link para o comentário

Estou chegando agora no fórum (Tinha ido à tarde, no Autódromo de Interlagos ver a formúla Truck) :):surfing::D

Sobre esse assunto até que pode ser verdade :ponder: Mais eu tenho três dúvidas, sobre isso:

1º Se o SBT fizer isso mesmo, será que poderiam passar no CN e TLN ? (Espero que sim, ainda mais porque teriam os créditos e quem sabe as aberturas dubladas :D^_^:):feliz: )

2º Se o SBT fizer isso mesmo, será que poderia voltar os Perdidos do Chapolin ?

3º Se o SBT fizer isso mesmo, será que poderiamos perder ?: Chaves: Os Toureiros (1973), Ser Pintor é Uma Questão de Talento - Parte 1 (1976) Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (1976), Gente Sim, Animal Não! - Parte 2 (1977), Errar é Humano - Parte 1 (1978) e quem sabe o episódio dos personagens dançando do ano de 1976/77). Chapolin: O Planeta Vênus (1973) e O Contrabando/ As Pulgas Amestradas (1978).

????????????????????????????????????????????????????????????????? :ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder:

1º: Não entendi :headscratch:

O que eu quis dizer foi: se o SBT realmente voltar com os perdidos, será que teria alguma chance de passar também no CN e na TLN os perdidos que o SBT não mandou pra Televisa :joinha:

Acho melhor a Danibey estar falando sério sobre os perdidos, pois o próprio Chaves respondeu, agradecendo a mensagens dela sobre o retorno dos perdidos:

http://twitter.com/ChespiritoRGB

@ ChespiritoRGB Roberto G. Bolaños

@Danibey ¡Gracias Daniela! Un beso.

Se ela não respeita os fãs, tudo bem. Mas que pelo menos respeite o Bolaños...

Opa, aí a coisa muda totalmente. Com o mestre na história, o assunto ganha mais credibilidade.

Espectativas crescendo, gente :joia:

Assim, espero :)

Link para o comentário

Acho melhor a Danibey estar falando sério sobre os perdidos, pois o próprio Chaves respondeu, agradecendo a mensagens dela sobre o retorno dos perdidos:

http://twitter.com/ChespiritoRGB

@ ChespiritoRGB Roberto G. Bolaños

@Danibey ¡Gracias Daniela! Un beso.

Se ela não respeita os fãs, tudo bem. Mas que pelo menos respeite o Bolaños...

Opa, aí a coisa muda totalmente. Com o mestre na história, o assunto ganha mais credibilidade.

Espectativas crescendo, gente :joia:

Hummmm.... sei não.... sinceramente, acho q isso não vai mudar em absolutamente nada.

Tem certeza? Com Chespirito na jogada, é bem díficil o SBT deixar de exibir a bagaça toda...

Link para o comentário

Sabe pq eu acho isso, Lucas? Pq o SBT é várzea! Mas espero que eu esteja enganada, apesar de que eu me enganei somente 1 vez; qdo pensei estar enganada.

Link para o comentário

Hum...

Mais deve-se levar em consideração que a gravação foi feita em uma VHS em 1990, ou seja a 1° gravação não é 100% fiel a imagem que foi exibida nesse dia, Se tivesse sido capturada direta teriamos certeza, impossivel na época eu acho nem tinha essa tecnologia, mais as linhas brancas na minha opinião são da fita do Cara que gravou e postou no You Tube e não da exibição do SBT, veja que são bem parecidas com as linhas brancas da parte inferior do video, essas eu digo com certeza que são da VHS do cara.

A linha branca é da exibição. É a mesma que aparece em vários outros episódios do sbt.

Ambas tem um efeito sonoro por um motivo simples: o sbt enviou esse material para a Televisa há poucos anos, quando a cópia já tinha esse falha (ou alteração) no áudio.

Link para o comentário

Fabão,

Foi oque eu imaginei...

Bom fico aqui na torçida, pois A minha busca é pela qualidade de imagem dos episódios e a emissora que pode passar chaves com a qualidade máxima por enquanto é o SBT, se um dia a CN entrar com o sinal em HD ai as coisas já mudam de ficura, pois hoje em dia seu sinal é muito comprimido e em baixa resolução.

Link para o comentário

Pelo Jeito é Muito Provável que Sejam Exibidos Sim Aparecem Cada Vez Mais Pontos Positivos Sobre a Exibição dos Perdidos e quem Sabe Inéditos :joia: :joia: :joia: :joia:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...