Ir para conteúdo

Daniela Beiruty fala sobre os perdidos


RAMONCHITO

Recommended Posts

Professor Baratinha

Se eles resolveram dar uma geral naquele depósito, com certeza encontraram algo novo

aquele depósito tava uma bagunça! e ainda dizem que é organizado... uahsuahsuahsuahs'

hehehe é mesmo, " Tudo etiquetado catalogado e arquivado, quase impossível perder alguma coisa" essa foi boa, imagine se fosse possível perder :muttley:

Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas de Brito

    8

  • RAMONCHITO

    6

  • Professor Baratinha

    5

  • Eu acho...

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eles fazem tudo do nada, muitas vezes sem avisar... Se lembram do ano de 2003? Ano em que a Sônia Abrão abriu o "cofre proíbido" do sbt e nos mostrou vários perdidos? Ela não avisou que alguns voltariam... pouco tempo depois, alguns perdidos voltaram (8, se não me engano).

Infelizmente neste mesmo ano, vários comuns se tornaram novos perdidos...

Só me lembro de "Seu Madruga Fotógrafo - Parte 2". Quais são os outros?

Link para o comentário

Só me lembro de "Seu Madruga Fotógrafo - Parte 2". Quais são os outros?

Na verdade, Parte 1.

Os outros são: Os Chifres Queimados... (2ª dublagem, ex-inédita), A Troca de Chapéus, Pezinho de Chirimóia, O Fantasma da Vila, O Cachorrinho (Peludinho), Quem descola o Dedo da Bola nº2? - parte 3,...

E falta mais um... :headscratch:

Link para o comentário

Só me lembro de "Seu Madruga Fotógrafo - Parte 2". Quais são os outros?

Na verdade, Parte 1.

Os outros são: Os Chifres Queimados... (2ª dublagem, ex-inédita), A Troca de Chapéus, Pezinho de Chirimóia, O Fantasma da Vila, O Cachorrinho (Peludinho), Quem descola o Dedo da Bola nº2? - parte 3,...

E falta mais um... :headscratch:

Ahhhhhhhhhhhhhhhh

Eu pensei que fosse 2011 não 2003 :P

Os que faltam são "Mal Entendido" e "O Professor Apaixonado"

Link para o comentário

que pena o SBT não ter comprado o episódio da pt.4 da festa da boa vizinhança na época que Marcelo Gastaldi e outros estavam vivos... queria muito ver esse episódio dublado.

Link para o comentário

Os que faltam são "Mal Entendido" e "O Professor Apaixonado"

Esses dois ainda não eram considerados perdidos. Eles eram RAROS, difícilmente passavam...

Irônicamente, hoje em dia eles são SATURADOS :muttley:

Link para o comentário
Professor Baratinha

que pena o SBT não ter comprado o episódio da pt.4 da festa da boa vizinhança na época que Marcelo Gastaldi e outros estavam vivos... queria muito ver esse episódio dublado.

Pode ser que esse magnifico episódio esteja mofando naquele depósito do SBT, se do nada exibiram a parte 6 do Show deve continuar, ainda pode ser que existam episódios pra serem estreados. Quanto ao fato de dizerem que não foi dublado por causa dos trocadilhos em espanhol, acho improvável isso, visto que já conseguiram converter a história do México na do Brasil.

Link para o comentário

que pena o SBT não ter comprado o episódio da pt.4 da festa da boa vizinhança na época que Marcelo Gastaldi e outros estavam vivos... queria muito ver esse episódio dublado.

Pode ser que esse magnifico episódio esteja mofando naquele depósito do SBT, se do nada exibiram a parte 6 do Show deve continuar, ainda pode ser que existam episódios pra serem estreados. Quanto ao fato de dizerem que não foi dublado por causa dos trocadilhos em espanhol, acho improvável isso, visto que já conseguiram converter a história do México na do Brasil.

Concordo, não duvido nada que esteja MOFANDO mesmo... Se estiver, a qualidade deve estar EXCELENTE, já que nunca foi exibido.

Link para o comentário

Camila, lembrei: O 8ª ex-perdido é "Tem uma Mosca no meu Café" de 79. O Famoso episódio dos churrumínos :P

Link para o comentário

Camila, lembrei: O 8ª ex-perdido é "Tem uma Mosca no meu Café" de 79. O Famoso episódio dos churrumínos :P

Exato! Eu tinha me confundido entre novos perdidos e perdidos que voltaram (isso é o que dá fazer duas coisas ao mesmo tempo :angry:)

Link para o comentário

Estou chegando agora no fórum (Tinha ido à tarde, no Autódromo de Interlagos ver a formúla Truck) :):surfing::D

Sobre esse assunto até que pode ser verdade :ponder: Mais eu tenho três dúvidas, sobre isso:

1º Se o SBT fizer isso mesmo, será que poderiam passar no CN e TLN ? (Espero que sim, ainda mais porque teriam os créditos e quem sabe as aberturas dubladas :D^_^:):feliz: )

2º Se o SBT fizer isso mesmo, será que poderia voltar os Perdidos do Chapolin ?

3º Se o SBT fizer isso mesmo, será que poderiamos perder ?: Chaves: Os Toureiros (1973), Ser Pintor é Uma Questão de Talento - Parte 1 (1976) Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (1976), Gente Sim, Animal Não! - Parte 2 (1977), Errar é Humano - Parte 1 (1978) e quem sabe o episódio dos personagens dançando do ano de 1976/77). Chapolin: O Planeta Vênus (1973) e O Contrabando/ As Pulgas Amestradas (1978).

????????????????????????????????????????????????????????????????? :ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Um que eu nunca mais vi é o Verniz Invisibilizador. É novo perdido?

Sim, Desde 2003 :joinha:

Link para o comentário

Dois trechos do episódio da Pichorra foi mostrado no especial de ontem, mas a fita da Cartoon não é uma cópia da que tem no SBT? O mesmo com o episódio dos Espíritos Zombeteiros.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...