Ir para conteúdo

Daniela Beiruty fala sobre os perdidos


RAMONCHITO

Recommended Posts

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas de Brito

    8

  • RAMONCHITO

    6

  • Professor Baratinha

    5

  • Eu acho...

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom espero que seje verdade mesmo, como eu disse no outro tópico, não é estranho o SBT exibir cenas da PICHORRA E ESPIRITOS COMO A DONA CLOTILDE AINDA FALA ENSINUANDO A CONTINUAÇAO DO EPISODIO?VEJAM QUE OS QUE O CARA FALA QUE A QUALIDADE ESTÁ PESSIMA,NEM PASSAM AUDIO E AS CENAS SAO MUITO RÁPIDAS, JÁ ESSES 2 + O MARINHEIRO MAREADO ESTAO EM OTIMAS QUALIDADES.

E eu vendo esse tópico da possível vinda dos EPISODIO PERDIDOS, tudo leva a crer que futuramente acho que eles devem exibir sim, o mais provavel é.....quem sabe rsrssrs..

Mas vamos lá vamos ter pensamentos positivos todos nós chavesmaniacos, pois a mais dificil ja passamos, que foi o SCT(SISTEMA CHAVES DE TELEVISAO)rsrsrs...digo SBT ter falado finalmente dos misterios dos EPISODIOS PERDIDOS.

SE O CARTOON TA PASSANDO PQ O SBT NAO PODE?NAO ACHAM PESSOAL?

Bom espero que o SBT passe sim, entao vamos esperar...assim espero...hehhee..

ATÉ MAIS PESSOAL, ABRAÇOS. :joia::P

Link para o comentário

Não íamos perder nada com esses que só o SBT tem.

A única coisa que não temos gravação são os créditos deles e o tal ep. da "Dancinha".

Já consideraram que se a cópia do SBT estiver em boas condições e for mandada pra Televisa, e tiver em Dual Áudio, eles podem voltar pra outros países também?

Link para o comentário

Aparentemente, a audiência do especial, e os comentários positivos feitos na página do SBT, assim como no twitter, etc estão surtindo efeito.

Oremos!

Link para o comentário

Estou chegando agora no fórum (Tinha ido à tarde, no Autódromo de Interlagos ver a formúla Truck) :):surfing::D

Sobre esse assunto até que pode ser verdade :ponder: Mais eu tenho três dúvidas, sobre isso:

1º Se o SBT fizer isso mesmo, será que poderiam passar no CN e TLN ? (Espero que sim, ainda mais porque teriam os créditos e quem sabe as aberturas dubladas :D^_^:):feliz: )

2º Se o SBT fizer isso mesmo, será que poderia voltar os Perdidos do Chapolin ?

3º Se o SBT fizer isso mesmo, será que poderiamos perder ?: Chaves: Os Toureiros (1973), Ser Pintor é Uma Questão de Talento - Parte 1 (1976) Um Festival de Vizinhos - Parte 2 (1976), Gente Sim, Animal Não! - Parte 2 (1977), Errar é Humano - Parte 1 (1978) e quem sabe o episódio dos personagens dançando do ano de 1976/77). Chapolin: O Planeta Vênus (1973) e O Contrabando/ As Pulgas Amestradas (1978).

????????????????????????????????????????????????????????????????? :ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder::ponder:

1º: Não entendi :headscratch:

2º: Acho que sim, apesar de ela ter dito Chaves, lá no SBT tudo de Chespirito chama-se Chaves :P. De repente ela generalizou tudo.

3º: Pra mim é certeza, caso o SBT compre o novo lote. Eu não ia achar muito legal essa parte, mesmo que existam as gravações, afinal, cada vez que as sagas com esses episódios passarem, vai faltar um :(

Link para o comentário

Caraca, será que só eu percebi que o SBT exibiu a mesma Gravação que o CN exibe do episódio A Pichorra?

Ou é coisa da minha cabeça?

Dêem uma olhada nesse vídeo:

Tem 2 efeitos sonoros diferentes entre as 2 gravações, pois o SBT neste sabado passou exatamente o mesmo que a carton exibiu!

Link para o comentário

Caraca, será que só eu percebi que o SBT exibiu a mesma Gravação que o CN exibe do episódio A Pichorra?

Ou é coisa da minha cabeça?

Dêem uma olhada nesse vídeo:

Tem 2 efeitos sonoros diferentes entre as 2 gravações, pois o SBT neste sabado passou exatamente o mesmo que a carton exibiu!

Impressionante... SBT cara de pau! :mad:

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Caraca, será que só eu percebi que o SBT exibiu a mesma Gravação que o CN exibe do episódio A Pichorra?

Ou é coisa da minha cabeça?

Dêem uma olhada nesse vídeo:

Tem 2 efeitos sonoros diferentes entre as 2 gravações, pois o SBT neste sabado passou exatamente o mesmo que a carton exibiu!

Não é a mesma gravação, é o mesmo aúdio... note que a exibida do SBT tem uma linha branca, a do CN não tem, e esse efeito é por causa da idade da fita

Link para o comentário

Hum...

Mais deve-se levar em consideração que a gravação foi feita em uma VHS em 1990, ou seja a 1° gravação não é 100% fiel a imagem que foi exibida nesse dia, Se tivesse sido capturada direta teriamos certeza, impossivel na época eu acho nem tinha essa tecnologia, mais as linhas brancas na minha opinião são da fita do Cara que gravou e postou no You Tube e não da exibição do SBT, veja que são bem parecidas com as linhas brancas da parte inferior do video, essas eu digo com certeza que são da VHS do cara.

Link para o comentário

Só não entendo o motivo de não anunciarem isso no final do festival...

Eles provavelmente se animaram ao ver o ibope do Especial do Chaves. Isso é muito comum em televisão: a emissora vê uma onda crescente em relação a um determinado produto e decide investir nele a curto prazo.

Se eles resolveram dar uma geral naquele depósito, com certeza encontraram algo novo

Não acho que o depósito seja desorganizado ou algo assim. Na verdade, eles nunca se importaram em catalogar e mapear os episódios que têm. Em um determinado momento da história, como bem explicou o diretor de produção do SBT durante o especial, eles decidiram quais seriam os cento e tantos programas que iriam passar e pronto. Ninguém se propôs (ou foi delegado) a rever a relação de episódios. Agora, aparentemente, isso vai acontecer.

Não confio nessa Daniela Beiruty. Deve ser mais uma piada dessa aí...

Se for verdade, demoraram pra tomar essa decisão hein.

Não acho que seja mentira. Acho que, se ela prometeu, vai cumprir (até porque, agora, é ela quem manda na bagaça).

Link para o comentário

Acho melhor a Danibey estar falando sério sobre os perdidos, pois o próprio Chaves respondeu, agradecendo a mensagens dela sobre o retorno dos perdidos:

http://twitter.com/ChespiritoRGB

@ ChespiritoRGB Roberto G. Bolaños

@Danibey ¡Gracias Daniela! Un beso.

Se ela não respeita os fãs, tudo bem. Mas que pelo menos respeite o Bolaños...

Link para o comentário

Se ela respeita os fãs ou não eu não sei, mas que eu queria ser ela pra receber uma msg direta do velho, isso eu não tenho como negar.

Link para o comentário

Acho melhor a Danibey estar falando sério sobre os perdidos, pois o próprio Chaves respondeu, agradecendo a mensagens dela sobre o retorno dos perdidos:

http://twitter.com/ChespiritoRGB

@ ChespiritoRGB Roberto G. Bolaños

@Danibey ¡Gracias Daniela! Un beso.

Se ela não respeita os fãs, tudo bem. Mas que pelo menos respeite o Bolaños...

Opa, aí a coisa muda totalmente. Com o mestre na história, o assunto ganha mais credibilidade.

Espectativas crescendo, gente :joia:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...