Ir para conteúdo

A Liga


Will CH

Recommended Posts

O Programa
Para contar uma história sob a perspectiva de quem a vive só há um jeito, ir ao encontro dela. Comum seria não interferir e normal, nada sentir, não vivenciar. Mas não é isso que querem os apresentadores do programa. Eles tocam na realidade, olham de perto. Ao Participarem de um mundo do qual nunca fizeram parte, a indiferença vai embora. A cada passo, o envolvimento do repórter - assim como a do telespectador - aumenta. Entram em cena a surpresa, a indignação, a reflexão e a opinião.

TODA TERÇA, ÀS 22H15 - NA BAND



Tema de hoje: Despejados

<iframe width="560" height="349" src="

http://www.youtube.com/embed/kp0DHajxJl4?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Link para o comentário
A Liga aborda o mundo do fanatismo e da idolatria

CNT_EXT_503636.jpg


Débora Vilalba descortina a realidade de pessoas que fazem tudo por um ídolo Foto: Divulgação/Band



No programa A Liga desta semana, Rafinha Bastos, Sophia Reis, Débora Vilalba e Thaíde vão mostrar pessoas que fazem de tudo por seus ídolos e não conhecem o significado da palavra limite. Gritos histéricos, choros incontroláveis e muita paciência e força de vontade.

Muitos dizem que tudo não passa de modismo e durará pouco, mas para quem é fanático a idolatria é eterna e às vezes vira o principal motivo da vida. O que motiva uma pessoa a abrir mão de tudo para viver em função de seus artistas, bandas e personagens preferidos?

A LIGA vai ao ar toda terça, às 22h15!



Fonte:

TN Audiência

Editado por Will CH
Link para o comentário
Seu-MaDruguinha II

sera que vai aborda o chaves ????

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Tema de hoje: Trabalho escravo
A LIGA vai mostrar com Débora Vilalba a experiência do Grupo Especial de Fiscalização Móvel resgatando trabalhadores do carvão no interior do Pará, Rafinha Bastos acompanha o operativo que libertou trabalhadores pernambucanos de uma obra em São Paulo. Sophia Reis e Thaíde encontram trabalhadores bolivianos em condições análogas as de escravos na produção de roupas para uma das maiores marcas da moda internacional.

Fonte: http://www.youtube.com/user/pgmaliga
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...