Ir para conteúdo

Novidade sobre Chaves no SBT Brasil


Guilherme CH

Recommended Posts

No twitter do SBT Brasil foi postado o seguinte:

"Olá pessoal! Hoje, às 19h30, tem novidade do Chaves no @sbtbrasil #chavesinédito"

Seria a tal novidade a volta dos perdidos? Reparem na hashtag chavesinédito!

Vamos ver o que deve ser. As nossas esperanças estão aumentando!

:feliz:

----

Vídeo:

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • velhacoroca

    12

  • Chapolin

    10

  • Eu acho...

    10

  • Lucas Fernando

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vamos tentar não ir com muita sede ao pote pq vcs conhecem o SBT e isso PODE SER q se trate de mais uma balela...

Editado por velhacoroca
Link para o comentário

Vamos tentar não ir com muita sede ao pote pq vcs conhecem o SBT e isso PODE SER q se trate de mais uma balela...

Será mesmo? Depois da emissora dedicar um especial completo sobre Chaves, falar pela primeira vez sobre os perdidos, ser assunto direto da alta diretoria, eles não iriam fazer uma materiazinha besta sobre os seriados. Ainda mais com a hashtag chavesinedito, isso que mais me anima *-*

Link para o comentário
Professor Baratinha

Esse especial só trouxe benefícios mesmo, talvez resolveram dar mais aluma atenção agora.

Link para o comentário
Alexandre Peixoto

@srgoes

Pessoas do SBT, irão até a Televisa essa semana para buscar os episodios perdidos de #Chaves. Vão fazer algo bem legal

Link para o comentário

Vamos tentar não ir com muita sede ao pote pq vcs conhecem o SBT e isso PODE SER q se trate de mais uma balela...

Será mesmo? Depois da emissora dedicar um especial completo sobre Chaves, falar pela primeira vez sobre os perdidos, ser assunto direto da alta diretoria, eles não iriam fazer uma materiazinha besta sobre os seriados. Ainda mais com a hashtag chavesinedito, isso que mais me anima *-*

Analisando assim, friamente, até que vc tem razão, o caso é q o SBT já deu tanta rasteira nos fãs q ter receio de q não passe de mais uma "traquinagem" é normal. Mas vou tentar ficar tão animada quanto vc, Gui ;)

TENHAMOS TODOS PENSAMENTOS POSITIVOS!

sbt2n.jpg

Editado por velhacoroca
Link para o comentário

Vamos tentar não ir com muita sede ao pote pq vcs conhecem o SBT e isso PODE SER q se trate de mais uma balela...

Será mesmo? Depois da emissora dedicar um especial completo sobre Chaves, falar pela primeira vez sobre os perdidos, ser assunto direto da alta diretoria, eles não iriam fazer uma materiazinha besta sobre os seriados. Ainda mais com a hashtag chavesinedito, isso que mais me anima *-*

Analisando assim, friamente, até que vc tem razão, o caso é q o SBT já deu tanta rasteira nos fãs q ter receio de q não passe de mais uma "traquinagem" é normal. Mas vou tentar ficar tão animada quanto vc, Gui ;)

TENHAMOS TODOS PENSAMENTOS POSITIVOS!

Isso, isso, isso!

Tenhamos todos PENSAMENTOS POSITIVOS!

Depois de tanto tempo, estamos tendo uma luz no fim do tunel :feliz:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...