Ir para conteúdo

Novidade sobre Chaves no SBT Brasil


Guilherme CH

Recommended Posts

De acordo com @srgoes, acredito que hoje não teremos nada de especial, mas vamos ficar sabendo do q vai rolar para que tenhamos os perdidos de volta e os inéditos em cena ;)

Link para o comentário
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • velhacoroca

    12

  • Chapolin

    10

  • Eu acho...

    10

  • Lucas Fernando

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooba! Tomara que seja a notícia que deu certo a compra de um novo lote com a Televisa!

Detalhe, vai ser assim que o Chaves acabar!

Link para o comentário

Sim, sim!! Passou numa legenda!!! Só espero que tais episódios encontrados não sejam apenas "Os balões" e "Brincando de escolhinha" ambos com as esquetes.

Link para o comentário

Sim, sim!! Passou numa legenda!!! Só espero que tais episódios encontrados não sejam apenas "Os balões" e "Brincando de escolhinha" ambos com as esquetes.

Já pensou "Um astro cai na vila pt.1" e "O festival da boa vizinhança pt.4"?

Link para o comentário

Não entendi foi nada :wacko:

Falaram de inéditos, a partir de agosto, mas mostraram cenas de um episódio comum :P

Daqui a pouco coloco no YT para quem não viu :joinha:

Link para o comentário

Chanfle! Re-chanfle! RECONTRA-CHANFLE!!!!!!!!!! :baba:

E eu perdi essa incrível notícia! Bem que eu vi um meteoro passando pela janela lá no meu trabalho :muttley:

Link para o comentário

"Episódios inéditos do Chaves, só vê no SBT" Peraí, que eu vou dar um pulinho no Cartoon Network...

Acabou de passar a surpresa do SBT Brasil: Episódios INÉDITOS foram encontrados no arquivo do SBT.

Pra nós não é surpresa. XD

Link para o comentário

Falaram de inéditos, a partir de agosto, mas mostraram cenas de um episódio comum :P

Engraçado...reparei nisso também.

Ah, vamos ver né, melhor que nada...

Link para o comentário
@jesusluh O SBT Recebeu ontem material da televisa Episodios Em espalhol dos perdidos.porém o vai utilizar o audio Portugues dos episodios que tem.
Link para o comentário

#Chavesinédito é um trunfo que o SBT parece ter guardado para o mês de seus 30 anos. Espero que façam uma divulgação massiva, dando destaque em todas as mídias!

P.S.: A notícia foi tão boa que me fez voltar ao fórum depois de muito tempo... Queria ver a reação dos colegas aqui!

Link para o comentário

Mas e os sketchs? Será que podem voltar também "Don Quixote e Sancho Pança", "Marinheiro Mareado" (Que mostraram no Especial) e as sketchs de "Los Caquitos"?

Link para o comentário

P.S.: A notícia foi tão boa que me fez voltar ao fórum depois de muito tempo... Queria ver a reação dos colegas aqui!

Bem-vindo de volta :joia:

Link para o comentário

Só espero que não sejam transmitidos picotados, como é de praxe.

Dá raiva assistir Chaves no SBT, hoje mesmo eles cortaram o Chaves tendo piripaque por se assustar com a carabina do Seu Madruga.

De uma hora pra outra ele já apareceu todo molhado, com a cumbuca no chão... Palhaçada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...