Ir para conteúdo

Novidade sobre Chaves no SBT Brasil


Guilherme CH

Recommended Posts

Só espero que não sejam transmitidos picotados, como é de praxe.

Nas primeiras vezes, vai ser completo.

Depois, vai ser picotado. Escrevam o que digo.

Link para o comentário
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • velhacoroca

    12

  • Chapolin

    10

  • Eu acho...

    10

  • Lucas Fernando

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Puxa, não falaram do Chapolin...

Será que isto também será aplicado ao Polegar ou só ao Chaves?

Link para o comentário

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LEGAL!!!!!!!!!!!!!

ACABEI DE VER O VIDEO!!MOSTREI ATÉ PRO MEU PAI!

ESTOU AGUARDANDO A MUITO TEMPO E CONTINUAREI,PELAS COISAS QUE EU AMO TUDO VALE A PENA!!!

Link para o comentário

#Chavesinédito é um trunfo que o SBT parece ter guardado para o mês de seus 30 anos. Espero que façam uma divulgação massiva, dando destaque em todas as mídias!

P.S.: A notícia foi tão boa que me fez voltar ao fórum depois de muito tempo... Queria ver a reação dos colegas aqui!

Cara, falo com conhecimento de causa: o SBT não guardou os episódios perdidos na manga.

Essa vitória foi a somatória de alguns fatores:

Uma equipe de produção muito boa envolvida nos Especiais do SBT

+

A filha do chefe ser a apresentadora

+

A insistência dos fãs

Foram esses fatores que levaram o SBT a procurar, encontrar e captalizar os episódios perdidos.

Antes de a produção do Especial ter ido atrás dos perdidos, esse termo "Episódios Perdidos" era completamente ignorado dentro da emissora. Poucos sabiam que eles existiam (inclusive a produção do Especial, antes de começar a planejar o programa), e os que sabiam, os ignoravam.

Só espero que não sejam transmitidos picotados, como é de praxe.

Isso já vai ser outros 500. Vai depender da duração dos episódios, de como encaixá-los nos áudios dos já dublados etc etc etc. Claro que serão feitas adaptações. Poucas ou muitas, só saberemos quando elas forem ao ar.

Só tenho uma palavra em minha mente agora: VITÓRIA!

Link para o comentário

por isso acabou a luz aqui na rua hj eahuehauea (serinho, acabou qdo tava dando chaves voltou na hora do jornal e acabou, voltou agora)

Link para o comentário

Minha opinião vai ser dura:

"Grande coisa"

Vão saturar & picotar os perdidinhos igualzinho fazem com os comuns. Além da possibilidade de alguns comuns atuais sumirem tambem...

Link para o comentário

Minha opinião vai ser dura:

"Grande coisa"

Vão saturar & picotar os perdidinhos igualzinho fazem com os comuns. Além da possibilidade de alguns comuns atuais sumirem tambem...

Se o SBT não exibe esses inéditos, o SBT é FDP, agora se ele exibe, ele também é FDP.

Vamos ter pensamentos positivos, para mim esta notícia é uma grande novidade. Se continuar a ter esses pensamentos não devem ser considerados FÃS! Não estão satisfeitos com NADA!!!!!!!

Link para o comentário

Quanto ao Chapolin, acho uma boa idéia nós aproveitarmos esse clima e sugerir isso à Patrícia e à Daniela via Twitter! Vamos lá?

Acho que haverá uma possibilidade grande deles transmitirem os episódios inéditos das sagas do vermelhinho, pois sou da opinião de que foram dublados e não foram ao ar só porque não dublaram as músicas! Deu pra perceber no especial que episódios foram deixados de lado por motivos bobos, como a tal repetição das histórias, etc.

Ah, e na reportagem deram close na fita do "Fantasma da Vila"...

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Vamos tentar não ir com muita sede ao pote pq vcs conhecem o SBT e isso PODE SER q se trate de mais uma balela...

Sim , mas vinda logo de um jornal ?

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Quais as chances da Cartoon adquirir esses episódios e passar com decência? haushuahsuahus

pelo que dizem ( eu não assisto) o Cartoon já exibe, me corrijam se eu tiver errado .

Link para o comentário
Professor Baratinha

Excelente noticia :surfing: Demorou pra cair a ficha mas emfim o SBT está tratando melhor as séries, desde conheci o meio CH este é um dos maiores objetivos dos fans brasileiros :feliz:

Link para o comentário

Recontra Chanfle! :hyper::woot: acabei de entrar aqui no fórum :) e quando entro, já encontro outra notícia sobre os Perdidos e inéditos :reverencia::hyper::feliz:

Agora só resta saber: será que terá do Chapolin também ? :ponder: sobre o CN e a TLN com certeza deve passar :) pelo menos eu espero :unsure:

#Chavesinédito é um trunfo que o SBT parece ter guardado para o mês de seus 30 anos. Espero que façam uma divulgação massiva, dando destaque em todas as mídias!

P.S.: A notícia foi tão boa que me fez voltar ao fórum depois de muito tempo... Queria ver a reação dos colegas aqui!

Seja-bem-vindo de volta :joia: uma pergunta, por acaso você é o Pedro dono do Blog Tintim Por Tintim ?

Editado por chapolin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...