Ir para conteúdo

Novidade sobre Chaves no SBT Brasil


Guilherme CH

Recommended Posts

A matéria foi fraquinha mais foi melhor que nada, né? Achei impressionante como eles fizeram onda pra passar a "reportagem especial", fizeram anúncio o jornal inteiro. Só assim pra me fazerem assistir SBT Brasil do começo ao fim. E gravei todo o jornal! Fiz uma compilação só com a chamada do intervalo e os anúncios durante o jornal. A matéria teve mais de 3 minutos, o que em TV não é pouca coisa. Impressão minha ou só passaram imagens do bilhete de loteria e do atropelamento? Se sim pelo menos dois perdidos estão confirmados.

Não é impressão sua, só passaram imagens de O Atropelamento e O Bilhete de Loteria mesmo.

Link para o comentário
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • velhacoroca

    12

  • Chapolin

    10

  • Eu acho...

    10

  • Lucas Fernando

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

So tera o chaves ou tambem vao colocar outros do chapolin?

Seja Bem-Vindo ao FUCH! :) espero que goste e participe daqui :joia:

Sobre a sua pergunta, por enquanto só Chaves :joinha:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Não entendi essa.... como a Televisa tem os episódios com dublagem maga?

se esse trabalho de dublagem foi feito pra exibir no sbt...

Link para o comentário

(me corrigam se estiver errado)

Me parece que o SBT enviou os episódios com dublagem Maga a Televisa e a mesma adquiriu os direitos sobre a dublagem.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

É hoje, daqui a pouco mais de meia hora!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Link para o comentário

Bom, deixo ir me preparar pra assistir o Chaves, e gravar é logico, vai que tenha surpresas extraordinárias hehe :P

Até mais tarde!!! :pirata:

Link para o comentário

Existem boatos de que a Televisa adquiriu os direitos das dublagens em 2007... mas eu não acredito muito. Primeiro, porque na década de 90 foram lançados diversos VHSs do Chaves com dublagem Maga, e o lançamento era autorizado pela Televisa. E outro, é que em meados de 2004 e 2005, foi Lançado "O Melhor de Chaves" da Imagem Filmes, 100% versão Maga.

Acredito que, como detentora dos direitos autorais do programa, a Televisa também sempre possuiu os direitos sobre as dublagens da série, tanto Maga (série Clássica) quanto Gota Mágica (Programa Chespirito). Isso é comum em quaisquer produtoras e séries, como exemplo a Disney e a Warner Bros.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    2. E.R
      786

      BEBIDAS

    3. E.R
      182

      Futebol Alemão

    4. E.R
      781

      SBT

    5. E.R
      336

      Grand Theft Auto

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...