Ir para conteúdo

Uma Expectativa sem precendentes


Chaparrón

OPINIÃO SOBRE A QUESTÃO DOS INÉDITOS NO SBT  

19 votos

  1. 1. O que você pensa a respeito das exibições do Sbt em relação aos episódios inéditos?

    • CREIO QUE O SBT IRÁ EXIBIR TUDO:HISTÓRIAS SEMELHANTES,ESQUETES,PERDIDOS,INÉDITOS,PERDIDOS MUNDIAS,ENFIM,ESTOU MUITO ESPERANÇOSO!!!
    • CREIO QUE O SBT IRÁ EXIBIR PERDIDOS COMO INÉDITOS E ALGUNS INÉDITOS COM EXCEÇÃO DAS HISTÓRIAS SEMELHANTES
    • CREIO QUE O SBT IRÁ EXIBIR APENAS O MATERIAL JÁ MOSTRADO NO CARTOON,OU SEJA,VIRAM QUE POSSUEM AQUELE MATERIAL
    • CREIO QUE ALÉM DA VOLTA DE PERDIDOS E ESTRÉIA DE INÉDITOS POSSAM VIR NOVIDADES TAMBÉM DO CHAPOLIN COLORADO
    • NÃO TENHO MUITA FÉ NO SBT,ACHO QUE VIRÃO POUCOS PERDIDOS,POUCOS INÉDITOS,COM VÁRIAS EDIÇÕES,SEM HISTÓRIAS SEMELHANTES E COM MUITOS SEGREDOS QUE CONTINUARÃO ENTERRADOS NO ARQUIVO
      0


Recommended Posts

MINHA OPINIÃO É QUE O SBT IRÁ RECUSAR FAZER AS "HISTÓRIAS SEMELHANTES" E LOGICAMENTE EXIBIR APENAS EPISÓDIOS RESTAURADOS SEM VERSÃO NO AR

São esses os episódios:

*A Aula de Geometria - 1979

*Dar Leite aos Gatos - 1979

*O Bilhete de Loteria - 1979

*Seu Madroga,o Primo do Seu Madruga - 1975

*Os Espiritos Zombeteiros Parte 1 e 2 - 1974

*A Pichorra - 1973

*As Apostas/Brincando de Escolinha - 1973

QUAIS SÃO SUAS EXPECTATIVAS??????SERÁ QUE ATÉ O EPISÓDIO DA DANCINHA VAI APARECER????????

Link para o comentário

A última opção sempre vai predominar pra mim!!

Meu sonho é que vazassem logo os 280 episódios que o safado disse na entrevista,mas isso só é utopia!!!!

Será meia dúzia de episódios,porque o Sbt é burro,sempre foi!!

Link para o comentário

A minha opinião sobre os Perdidos e Inéditos de Chaves:

Depois que li esse tópico, estou mais confiante ainda :joia: : http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=15562&st=0&gopid=261034entry261022

A minha opinião é que o SBT deve exibir todos ou quase todos os episódios os únicos que talvez não passem são os Perdidos Mundiais como Os Toureiros V. 1 (1973) :unsure:

Sobre o Chapolin eu acho, que poderam vim surpresas tambem! :D

Editado por chapolin
Link para o comentário

O SBT VAI PASSAR A PERNA EM TODO MUNDO VOCÊS VÃO VER!!!!!

O ESTRAGO SERÁ GRANDE!!!!!

Link para o comentário

Eu votei na primeira opção.

Estou bem otimista, mesmo que fiquemos decepcionados com alguma coisinha aqui ou ali, meu otimismo e grande! :D

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      126

      Dúvidas CH

    2. Chapolin
      126

      Dúvidas CH

    3. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    4. Marcelo Jungbluth
      126

      Dúvidas CH

    5. E.R
      728

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...