Ir para conteúdo

ESTE É O VERDADEIRO TÓPICO KINDER OVO


Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

ESTIMADÍSSIMOS VIZINHOS DA VIZINHANÇA!

Conforme prometemos, as novidades começam a chegar! O SBT e o Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil estão mais unidos que nunca. Após a novidade do século ser anunciada na última quarta-feira, o Fã-Clube prometeu aos fãs não ficar de braços cruzados e agir para trazer-lhes informações quentes e fazer com que o máximo de episódios perdidos - e por que não dizer todos - sejam exibidos a partir do próximo mês.

O SBT acaba de pedir nossos contatos pessoais para que seja feita uma série de reportagens antes da estréia do lote de episódios. Ainda não obtivemos a quantidade que será exibida, mas o que puderam nos adiantar é que a emissora está conseguindo com sucesso recuperar as antigas fitas contendo essas raridades. O próximo passo que esperamos dar é obter a precisa informação da exata intenção da emissora na exibição desses episódios. Estamos acreditando até o momento, que não somente os episódios de roteiro inédito serão exibidos, porém, não podemos ainda afirmar.

Toda e qualquer novidade a respeito deste assunto chegará até vocês através deste tópico. Portanto, não deixem de acompanhar o tópico Kinder Ovo, pois a qualquer momento surgirão novas surpresas.

Grato,

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Link para o comentário
  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    28

  • Lucas Fernando

    21

  • Chapolin

    19

  • Lucas de Brito

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

que lgl, me deu uma vontande de comer chocolate agora

mas voltando a o topico, isso quer dizer que dessa vez teremos realmente um resultado satisfatorio?

Link para o comentário

Excelente notícia!!! Grandes expectativas para Agosto :joia:

Tería como o Fã-Clube conseguir a informação se essa novidade se aplicará apenas a Chaves, ou Chapolin também terá surpresas?

Link para o comentário

Opa!! Nossas esperanças estão aumentando!! Parece que o SBT dará mais valor para o que vai fazer, buscando informações e opiniões!

Link para o comentário

EU QUERO O REVOLVINHO LARANJA!

EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO

Minha mãe falou que se vier a surpresa errada ou vier vazio, ela nunca mais compra de vocês!

Link para o comentário

Tentem dá o máximo de informações possíveis sobres os Perdidos e Inéditos :joia: não se esqueçam também, dos Perdidos e Inéditos do Polegar Vermelho, e as Esquetes do Chompiras e Peterete (Beterraba e Peterete), Dr.Chapatin e Chespirito que passam juntos com alguns episódios de Chaves :joia: e ainda quem sabe falar dos Perdidos Mundias que só o SBT tem! :joia::joia::joia:

Link para o comentário
Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

que lgl, me deu uma vontande de comer chocolate agora

mas voltando a o topico, isso quer dizer que dessa vez teremos realmente um resultado satisfatorio?

Estamos agindo para que assim seja. Conforme dissemos, ainda não podemos afirmar como serão as exibições. Mas o Fã-Clube está fazendo de tudo para que os remakes dos episódios atualmente no ar e antigos esquetes também façam parte da programação. Um ponto positivo até o momento, foi a exibição de um trecho de O Marinheiro Mareado no especial SBT 30 Anos. Isso pode ter querido dizer muita coisa, mas estamos em busca da informação concreta e esperamos consegui-la em poucos dias. Com a integração do Fã-Clube com a emissora, com certeza não será difícil chegarmos lá.

Excelente notícia!!! Grandes expectativas para Agosto :joia:

Tería como o Fã-Clube conseguir a informação se essa novidade se aplicará apenas a Chaves, ou Chapolin também terá surpresas?

Esta é outra informação que correremos atrás. Ao que tudo indica (pelo menos pelos fatos ocorridos até o momento), Chapolin não entrará nesse novo lote de episódios, mas como Chaves sempre foi o termo do SBT para referir-se às séries CH, só vamos poder responder a essa questão com exatidão, quando a emissora se pronunciar a respeito.

Tentem dá o máximo de informações possíveis sobres os Perdidos e Inéditos :joia: não se esqueçam também, dos Perdidos e Inéditos do Polegar Vermelho, e as Esquetes do Chompiras e Peterete (Beterraba e Peterete), Dr.Chapatin e Chespirito que passam juntos com alguns episódios de Chaves :joia: e ainda quem sabe falar dos Perdidos Mundias que só o SBT tem! :joia::joia::joia:

Quanto a Chapolin está respondido acima. Quanto aos demais, conforme foi dito antes, o Fã-Clube tem em mãos uma pauta que classifica todos os tipos de episódios perdidos (remakes, esquetes, episódios apenas parecidos em alguns aspectos, episódios especiais, enfim). Esse material será apresentado à emissora juntamente com a versão impressa do abaixo-assinado pertencente ao Movimento Volta-Perdidos nos próximos dias.

Por agora, mais uma novidade: o SBT nos contactou novamente hoje, solicitando fãs paulistas para a série de reportagens que será feita antes da estréia dos episódios. Eles já possuem os contatos de toda a equipe CHESPIRITO-Brasil, mas solicitaram também, contatos de fãs anônimos. O SBT não garante que todos os que passarem seus contatos serão chamados, mas desejam ter em arquivo esses dados. Portanto, se você mora em São Paulo e deseja ser entrevistado, deixe aqui seus contatos.

Link para o comentário

Impressionante como dois fóruns podem ser tão diferentes e como eu prefiro MUITO MAIS o FUCH :D

Meus queridos, vamos aguardar porque parece que, dessa vez, nós estamos muito próximos da vitória!!! :campeao:

Link para o comentário

Notícia ótima, ancioso para chegar Agosto. Tbm Chaves está sendo a salvação do SBT nos últimos tempos...

Moro próximo ao SBT e eu gostaria de participar dessas reportagens. Que contatos vc quer? telefone, e-mail...???

Link para o comentário
Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Por precaução, estamos enviando telefone e e-mail.

Pedimos que por favor apressem-se, pois a gravação (não sabemos se farão aos poucos ou gravarão todas de uma vez) ocorrerá na segunda-feira.

Grato,

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Link para o comentário

Uma coisa que eu não vi ninguem falar:

- O SBT poderia reorganizar os episódios, exibindo-os por ordem de temporada: 73, 74, 75 etc

- Exibir normalmente aqueles episódios que só passam todos os anos, anualmente: dia da criança, dia dois namorados etc...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...