Ir para conteúdo

ESTE É O VERDADEIRO TÓPICO KINDER OVO


Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    28

  • Lucas Fernando

    21

  • Chapolin

    19

  • Lucas de Brito

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Apesar de que muita gente vai implicar com o ponto de vista do Coelho, ele não está exagerando. É o que eu venho dizendo desde que voltei ao forum...

Surpresa mesmo seria o retorno dos "semelhantes" e algum inédito aparecer, como aconteceu com Chapolin. No mais, eles convenientemente aproveitaram do aniversário de 30 anos pra fazer marketing com o termo que os fãs criaram e com material que já estava passando em outros canais. Como também já citei antes, se eles realmente se importassem e tivessem organização, essas fitas já teriam sido restauradas há muito e tais perdidos seriam comuns a essas horas.

No mais, óbviamente que é motivo de alegria saber que pelo menos esses retornaram. Mas surpresa? Hmm... Ainda veremos. Espero.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Reprise do episódio A pichorra[provavelmente, pela ordem] Quem não viu vai ver, e quem viu vai ver de novo :assobiando:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Cadê? Não vai voltar mais episódios? Só vai ficar naqueles, que já tinham voltado em outros canais (exceção ao episódio das panquecas)?

É o que parece... Infelizmente, não vejo mais ninguém postando sobre a possibilidade de voltar mais episódios.

O que o sbt fez, foi algo parecido de quando voltou o episódio do Ratinho do Quico. Simplesmente, por ter aparecido no DVD, com dublagem maga, fez com que eles se tocassem e colocassem de novo no ar.

A mesma coisa aconteceu nesses episódios. O sbt vendo que canais pagos voltaram com os episódios, fez essa enganação de "EP". O episódio das Panquecas foi apenas pra compensar os "episódios semelhantes" que tinham voltado nos outros canais.

Link para o comentário

os epiódios perdidos não vão voltar agora só aqueles que 9 mesmo mas não percam as esperanças eles voltaram quando for um tempo oportuno para isso

Link para o comentário

Na ordem do SBT, Chaves vai do episódio 1 ao 162. Eles voltaram só com os 9 que não exibiam desses 162, mais não voltaram apenas com o marujo enjoado / filme de terror, por ser semelhante. O estranho é exibirem fora da ordem o dia internacional da mulher, e ja os mais de 100 episódios guardados no arquivo da emissora, esses eles consideram semelhantes e com péssima qualidade, e não vão voltar. E o pior é que são muito burros, visto que eles tem O Regresso da Chiquinha v2, Lavagem Completa v2, Madruguinha v3 parte 2, etc e mantem uma versão anterior no ar.

Link para o comentário

Eles reprisam tanto os episódios, que seria bom colocar os semelhantes (e muitos nem são tão semelhantes assim...) quanto mais episódios melhor... O SBT exibe normalmente uns 150 e mesmo assim tem episódio que passa umas 3 vezes por mês, sendo que outros demoram a passar.

Acho que foi sim uma surpresa exibirem episódios que não passavam a 19 anos na emissora, e ainda usarem o termo "perdidos", que eles não admitiam até então. E não esqueçam que a maior parte da população não tem TV a cabo, o SBT é a única opção.

Claro que do SBT queremos mais, como os semelhantes, mais perdidos, inéditos, créditos finais... até porque sabemos que eles tem tudo isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...