Ir para conteúdo

ESTE É O VERDADEIRO TÓPICO KINDER OVO


Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Quando "O marinheiro mareado" ainda era transmitido, passava antes de qual episódio mesmo? :headscratch:

Se eu nao me engano, e se bem me lembro, era antes de barquinhos de papel, não?

Segundo os vídeos da internet, "Barquinhos de Papel" era antecedido por sua sketch original, de Los Caquitos (Os Ladrões Assaltam a Velhinha).

Link para o comentário
  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eu acho...

    28

  • Lucas Fernando

    21

  • Chapolin

    19

  • Lucas de Brito

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu-MaDruguinha II

nun vejo a hora de chegar o mes que vem pra ve os episodios perdidos e falar pros futuros CHmaniacos: eu assisti a volta dos episodios perdidos

Link para o comentário

Eu espero que sim. Caso eles não incluam as sketchs, certamente farão aquela mesma babaquice que faziam com o Chapolin, de juntar dois episódios em um, tipo "O Gigante (77) / O Lobisomem (78)"

Link para o comentário

Sei não... mas acho que eles nem pensam na possibilidade de exibi tais sketchs.

Tb estou ansiosa por agosto, só espero que eles já não comecem zoando o barraco picando e repicando os episódios, como o de costume.

Link para o comentário

Segundo os vídeos da internet, "Barquinhos de Papel" era antecedido por sua sketch original, de Los Caquitos (Os Ladrões Assaltam a Velhinha).

Não lembro bem, mas eu acho que Os Ladrões Assaltam a Velhinha era junto com o episódio do Baisebol, o dos Barquinhos sucedia o sketch A Velhinha Policial :ponder:

BATMAN VALETTE

Link para o comentário

Segundo os vídeos da internet, "Barquinhos de Papel" era antecedido por sua sketch original, de Los Caquitos (Os Ladrões Assaltam a Velhinha).

Não lembro bem, mas eu acho que Os Ladrões Assaltam a Velhinha era junto com o episódio do Baisebol, o dos Barquinhos sucedia o sketch A Velhinha Policial :ponder:

BATMAN VALETTE

Vovô, por favor! :muttley:

os três sketch's de chompiras gravados pelo Lima, tinham a seguinte formação:

- Os ladrões e a velhinha policial / Barquinhos de papel

- Os ladrões assaltam o homem / A bandinha na vila

- Os ladrões assaltam a velhinha / Jogando beisebol

Link para o comentário

Então uma futura exibição de "O marinheiro mareado" provavelmente seria unida com outro episódio. Isso se o SBT não resolver colocar separado na exibição das 18:00, como se fosse um episódio único.

Link para o comentário

Uma vez o Valette falou que na primeira versão de RLSseC o Chaves ainda não tinha seriado próprio, como O Piquenique Voador / O Boxeador / O Dinheiro Perdido.

Isso explica por a versão perdida do RLSseC estar junta com o OMM, para que tivesse a duração padrão de 30 minutos (incluindo intervalo).

Ah sim e que bom que minha memória é a mesma de 1991 :P

Link para o comentário

Segundo os vídeos da internet, "Barquinhos de Papel" era antecedido por sua sketch original, de Los Caquitos (Os Ladrões Assaltam a Velhinha).

Não lembro bem, mas eu acho que Os Ladrões Assaltam a Velhinha era junto com o episódio do Baisebol, o dos Barquinhos sucedia o sketch A Velhinha Policial :ponder:

BATMAN VALETTE

Mas foi esse que eu quis dizer... É que não tinha expressado corretamente o título :P

Link para o comentário

Materia no jornal do SBT agora dando mais informacoes dos eps. perdidos

De interessante apenas as imagens(com som) do episodio "bilhete de loteria".

Link para o comentário

Segundo os vídeos da internet, "Barquinhos de Papel" era antecedido por sua sketch original, de Los Caquitos (Os Ladrões Assaltam a Velhinha).

Não lembro bem, mas eu acho que Os Ladrões Assaltam a Velhinha era junto com o episódio do Baisebol, o dos Barquinhos sucedia o sketch A Velhinha Policial :ponder:

BATMAN VALETTE

Vovô, por favor! :muttley:

os três sketch's de chompiras gravados pelo Lima, tinham a seguinte formação:

- Os ladrões e a velhinha policial / Barquinhos de papel

- Os ladrões assaltam o homem / A bandinha na vila

- Os ladrões assaltam a velhinha / Jogando beisebol

EXATO, é essa mesma a ordem, ainda tenho as fitas originais aqui rsrs.

Aliás, existe algum site que tenha uma lista na ordem cronológica dos episódios com excessão do CHESPIRITO.ORG, uma que seje mais completa?

"Nem todos os empresários de boxe são ladrões, alguns de nós são descentes, como eu..."

Link para o comentário

hm, e eles disseram quais são os tais episodios sem recuperação ou irão dizer?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...