Ir para conteúdo

Vaquinha para comprar episódios Chaves/Chapolin com qualidade digital


Simbolino

Recommended Posts

Olá a todos.

Não sei se é do conhecimento de vocês que existe um vendedor no mercado livre vendendo a coleção completa de Chaves/Chapolin com qualidade digital.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189032156-box-personalizado-dvds-chaves-chapolin-perdidos-62-dvds-_JM

Segundo o vendedor todos os episódios estão em ótima qualidade, com menu animado profissional e tudo o q um fã tem direito.

São mais de 60 DVDs, cerca de 260 gigas de episódios, todos que já passaram no Brasil.

Não sei de onde ele gravou, mas segundo ele foram gravados ou editados de forma há não ter cortes.

Não deve ter créditos mas tb não tem banner de propagandas porcas como faz a cartoon.

Estou montando um grupo de pessoas interessadas para dividir o valor e copiar entre a gente.

Vamos dar o lance na sexta feira (13/07).

O valor é 260 reais, mas já baixamos para 65 reais para cada (4 pessoas).

Quanto mais gente mais barato vai sair.

Quem for de são paulo capital se possível fazer como a gente que vai copiar para hd, assim tiramos o valor das mídias de dvd e descontamos do valor total.

Ninguém vai ter lucro.

Quem estiver interessado me mande um email cadu.digital@yahoo.com.br

informando o estado e cidade e CEP para vermos frete e tal e ter um valor o mais próximo do real possível.

Link para o comentário

Ahhhh pensei que era pra fazermos uma vaquinha e comprarmos o acervo do SBT

rsrsrsrsrrsrsrsrrrsrs

Falando sério, cuidado pra não entrarem em roubada. Isso aí deve ser tudo baixado da net e TALVEZ, TALVEZ editado...

Lembrando que CH tem cortes e mais cortes, áudio atrasado em alguns, a questão dos créditos... modéstia a parte tem que ser muito bom editor pra deixar uma coisa perfeita e o mais fiel possível à MAGA.

Cuidado... deu pra ver q os perdidos são da fonte Rufino Rufião e o do Barquinhos de Papel foi tirado do DVD. E isso aí nem de longe tá completo.

Acho q vou começar a vender tb hehehehehehe

Link para o comentário

Algumas das imagens são dos DVD's que o Rufino vende aqui no FUCH :closedeyes:

Link para o comentário

Não sei se é correto alguém fazer comércio dessa maneira, afinal, por visto muitos dos videos foram editados e disponibilizados por pessoas que não tinham interesse em lucrar com o material, que queria sim disponibilizar esses preciosos registros de forma gratuita pra download. Além disso estou achando que é facilidade demais, não confiem no cara!

Link para o comentário

Eu tenho praticamente todos os episódios já. Mas em avi baixado da net ou gravado por placa de tv na época q n sabia converter com qualidade. A cartoon tem crédito mas tb corta, e bota banner toda hora.

Existe alguém aqui com episódios realmente bons que esteja vendendo ou que tenha um bom coração bom e goste de compartilhas as coisas com a gentalha ?

Link para o comentário

A TLN atualmente é o melhor canal que exibe CH. Não há cortes ou banners (os cortes que há, são da própria Televisa). Aos poucos, estou disponibilizando ;)

Link para o comentário

Mas sem querer ser chato, os episódios da cartoon e tln que acho para baixar poderiam ter qualidade melhor. Eu sei que o pessoal ta fazendo um grande trabalho, eu tb to baixando tudo tb, mas falta aquele gostinho de ver o episódio cristalino. Hoje com hds aos teras, conexões com na faixa dos mega por segundo, e sinal por cabo daria para ter uns episódios com seus 400 megas e qualidade impecável.

Será que ninguém está gravando sem pre preocupar com o tamanho do arquivo ?

Será que não seria o caso da gente começar a pensar eu compartilhar esses episódios com a comunidade por meio físico mesmo, seja por correio ou em encontros ?

Minha coleção já está no HD de todos que trabalham comigo.

Upar 100, 200 gigas é meio complicado, mas deve ter muita gente como eu que grava e não se importa em dividir.

Estou há 1 ano e meio me matando pra fazer um jogo do Chaves que não vai me dar nenhum lucro.

Link para o comentário

Como eu upo eles no Megaupload, não haveria problema em deixá-lo com 400, 500, 600 MB. Mas sei que muitos não tem uma internet muito boa e não conseguiriam baixar ;)

Link para o comentário

Mas vc tem eles em ótima qualidade pra vc ?

Não teria como compartilhar estes episódios, sei lá, copiar para dvd e a gente arca com os custos. Ou copiar para um hd, o q for mais fácil pra vc.

O ruim é que quem pode manter episódios maiores como eu não os encontra.

Se vc me passar eu fico responsável por upar e compartilhar os pisódios pro resto do pessoal que queira. Meu colega tem conexão de 2mb/s.

Quanto ao vendedor do Mercadolivre, respondeu numa pergunta que as fotos são dos episódios dele, mas não quer upar nenhum preview e só vende a coleção completa.

Realmente acho q é pilantragem....

Link para o comentário

Eu já vi um post no taringa que tem todas as temporadas do Chaves em espanhol para baixar!

Acho muito melhor baixar do que comprar por esses sites,melhor comprarem de gente do forum como o Rufino,MiCHel,Thomas,Mariotto,etc...

Link para o comentário

Eu tenho todos esses episódios em espanhol do taringa e mais alguns que gravei quando tinha acesso ao "canal de las estrelas" via satélite. No email group do fã clube tem um arquivo que fiz com os downloads pelo Jdownlader com 1 clique.

Link para o comentário

Eu já vi um post no taringa que tem todas as temporadas do Chaves em espanhol para baixar!

Acho muito melhor baixar do que comprar por esses sites,melhor comprarem de gente do forum como o Rufino,MiCHel,Thomas,Mariotto,etc...

Seia legal se no site tivesse um link fixo sobre isso,alguem que tivesse todos os eps. e vendesse a titulo de divulgacao,ate pra dar uma renda pro site...eu compraria,até por que seriam de fãs que tem carinho pelo programa.. :-)

Link para o comentário

Caríssimo Simbolino, eu e alguns colegas aqui mesmo do fórum estou tentando baixar o chaves em alta qualidade, e como você disse é complicado arranjar os episódios assim. Gostaria de saber se tem como nós conversarmos por msn ou coisa parecida e quem sabe você me fazer uma caridade com esse material que você tem, hehe.

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...