Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado (14/7)


Mestre Maciel

Recommended Posts

http://portalchaves.com.cpweb0013.servidorwebfacil.com/index.php

Em virtude do redirecionamento do domínio portalchaves.com, este se encontra temporariamente fora do ar. O site pode ser acessado no link acima.

Adicionados os seguintes vídeos na seção Episódios (parte SBT):

As apostas / O cofre / Brincando de Escolinha

brincandodescolinha.jpg

Um miado ao cair da noite

miado.jpg

Uma múmia bastante egípcia

umamumiabastantaegipcia.jpg

Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais

mumiadomuseu.jpg

E pra quem ainda não viu:

Coluna do Mestre:

clip_image014.jpg

Foi mais de uma década de luta para que o SBT voltasse a exibir os episódios perdidos de Chaves. Em agosto, eles estarão de volta. Mestre Maciel celebra o feito em forma de crônica, relembrando os mais marcantes momentos destes 10 anos de pressão chavesmaníaca contra a emissora.

http://portalchaves.com.cpweb0013.servidorwebfacil.com/index.php

Link para o comentário

A coluna já havia lido :)

Mestre, não seria mais fácil abrir uma área para a TLN? Assim os vídeos não ficam tão misturados.

Link para o comentário

Grande atualização, a coluna eu também já tinha lido (e comentei no outro tópico) ;)

Eu acho... isso está sendo estudado no novo Portal Chaves :joinha:

A poprósito, essa semana eu devo te mandar uma MP para te pedir um favorzinho, não se preocupe, é bem fácil, qualquer idiota pode fazer :D

Então porque não faz você?
Bem é que... :angry:

Está insinuando que eu sou idiota? :angry:

Me chamaram?
:angry:
Mas o Lucas é muitississíssimo mais do que o senhor :D
Mais o quê?? :angry:
Ora, mas é claro que eu sou muitississíssimo mais que o senhor.
Eu já cheguei.
Valette, Valette! Não é verdade que eu sou muitississíssimo mais que o Andy?
Mas é lógico, Lucket, infinitamente mais :joinha:
Correto, nós estávamos falando quem era o mais idiota!
:angry:
E que na verd...
:ban:

_____________

Sobre o domínio, ele ainda está redirecionando para o servidor antigo e a index de lá que redireciona para o servidor atual. O bandwidth escedeu o limite assim o index que redirecionava para o novo server fica indisponível até o início de agosto :joinha:

Link para o comentário

Sobre o diálogo acima, só tenho duas palavras:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

---------

Ok, fico esperando então.

Link para o comentário

Ok, fico esperando então.

Me convida pro batizado? :D

Sim, claro e... :D

:blink:

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: [2]

Link para o comentário
:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
Link para o comentário

Faço das palavras da Eu acho... as minhas:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Muito boa atualização, mas alguns dos episódios adicionados já existem na mesma seção.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...