Ir para conteúdo

Baseada em filme de 1985, série "Teen Wolf" fica mais sombria


José Antonio

Recommended Posts

Uma mordida muda os rumos da vida de um adolescente. Considerado um pária, se torna popular após ser atacado por um lobisomem.

Ganha força, agilidade e uma raiva descontrolada. Até ataca o melhor amigo. Assim começa "Teen Wolf", que estreia em 3 de agosto.

Com 12 episódios, a série se baseia em "O Garoto do Futuro" (1985), com Michael J. Fox no papel-título.

O filme, dirigido por Rob Daniel, é muito mais leve e divertido do que o seriado, que aposta no clima sombrio à la "Crepúsculo".

11196339.jpeg

O ator Tyler Posey em cena da série "Teen Wolf", que estreia no Brasil em agosto

Antes das filmagens, o criador, Jeff Davis, reuniu o elenco para assistir ao original. Talvez como uma homenagem, porque a série não copia quase nada do filme. Ganha em ritmo e perde a tosquice dos anos 1980.

Tyler Posey foi o escolhido para ser o lobisomem Scott. "Ele é desesperado por atenção. É um cara legal que nunca foi aceito entre os caras legais", definiu Posey, em São Paulo, na última terça.

Para se transformar, ele tem de usar uma maquiagem que leva duas horas para ser feita. Mas o ator não se importa: "Faço Scott, um garoto inocente e bonzinho, e um lobisomem psicopata. São dois personagens em um".

No dia seguinte à emblemática mordida, ele conhece Allison (Crystal Reed), uma forasteira tímida, e ambos se apaixonam imediatamente.

A história se complica quando ele reconhece no pai dela o caçador que o perseguiu na noite anterior. "Imagine 'Garotos Perdidos' misturado com 'Romeu e Julieta'", diz a atriz Crystal Reed.

De pés descalços na entrevista, ela passa longe da timidez de Allison, personagem que ajudou a criar com Jeff Davis, autor de "Criminal Minds". "Inventamos todo um passado e pude opinar bastante."

Uma das mudanças mais radicais entre filme e série é esportiva. No original, as disputas se davam nos segundos eletrizantes de um jogo de basquete. Em "Teen Wolf", o campo é de lacrosse.

Desconhecido no Brasil, o esporte se parece com o hóquei, com bastões com redes que seguram a bola enquanto os jogadores vão em direção ao gol para arremessá-la.

Os atores explicam a decisão: "É um jogo de disputa de território. Vai se tornar uma metáfora para a briga entre Scott e o capitão do time", afirma Reed. "E é bem violento", completa Posey.

O capacete também permite que Scott vire um lobisomem durante o jogo, sem que as outras pessoas percebam.

Pelo jeito, as mudanças surtiram efeito. A série já confirmou uma segunda temporada. Com certeza, mais mordidas vêm aí.

Link para o comentário

Essa série é uma que passa ou passava no Sony Spin? :headscratch:

Se for, eu cheguei a ver umas chamadas da série na estreia do canal, a série parecia ser boa mas não cheguei a assistir.

Link para o comentário

Não sei também, mas vou baixar assim que possivel. Gosto de filmes e séries envolvendo zumbis e Lobisomens.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...