Ir para conteúdo

ChespiritoWeb atualizado


Chespiritoweb

Recommended Posts

 

 

 

 

- Atualizada a seção de episódios perdidos, com a lista de episódios revisada. Também foram incluídos os episódios perdidos já exibidos pelo Cartoon Network e pela TLN. A planilha de episódios perdidos também foi atualizada.

 

 

- Nova seção no site: "História no Cartoon Network e TLN", falando sobre a exibição da série nestes canais

 

 

- Revisado e atualizado o guia de episódios comuns de Chaves e Chapolin

 

 

- Atualizada a seção "Linha do tempo"

 

 

 

 

 

 

Editado por E.R
Atualizar endereço.
Link para o comentário
  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chespiritoweb

    71

  • Victor235

    8

  • chavesmaniaco1002

    7

  • Will CH

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Poxa, que bacana!

Os sites antigos estão voltando a ser atualizados, é uma nova fase do meio CH!

essa história da volta dos perdidos deu um novo ânimo ^_^

Link para o comentário

Poxa, que bacana!

Os sites antigos estão voltando a ser atualizados, é uma nova fase do meio CH!

essa história da volta dos perdidos deu um novo ânimo ^_^

Boa sorte! :joinha:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Últimas atualizações do site:

06/08/2011: Seções atualizadas: "História no SBT", "Episódios perdidos" e "Episódios que voltaram"

26/07/2011: Atualizada a seção "História no Cartoon Network e TLN" e "Episódios perdidos"

24/07/2011: Atualizada a seção "Toda a história das séries"

www.chespiritoweb.cjb.net ou chaves.cjb.net

Link para o comentário

09/08/2011: Nova seção "Todas as aberturas", com informações sobre as aberturas originais das séries, e também as do SBT, e também um vídeo com a rara aparição do boneco do Quico na abertura de 1979.

Link para o comentário

Parabéns pela atualização :joinha:

O ChespiritoWeb foi o primeiro site CH que existiu?

Os primeiros surgiram em 1998 e o meu em 1999. Atualmente o chespiritoweb é o mais antigo que continua no ar.

Link para o comentário

Acho que um dos mais antigos junto com o ChespiritoWeb é "O Mundo Chavesmaníaco". Ele não existe mais?

dei uma olhada no google e este site voltou ao ar, com outro webmaster.

outros grandes sites do inícios dos 00's lembro de: "mundo chespirito" "tributo a chespirito" "turma CH" "tinha que ser o chaves", "Chaves Online" e a CHBR. Destes só a CHBR continua no ar.

Link para o comentário

Eu lembro desses sites. Tinha alguns muito bons... Os textos do Turma CH e do Tinha Que ser o Chaves, por exemplo, eram muito bons.

Porque será que passou a "moda" de se criarem vários sites CH?

Link para o comentário

Eu lembro desses sites. Tinha alguns muito bons... Os textos do Turma CH e do Tinha Que ser o Chaves, por exemplo, eram muito bons.

Porque será que passou a "moda" de se criarem vários sites CH?

minha opinião é essa: naquela época era o nascimento da internet, a hora eufórica em que todos os fanáticos que nasceram e cresceram vendo Chaves finalmente puderam se encontrar pra compartilhar e trocarem informações, tirarem as dúvidas e desvendarem os mistérios. Cada descoberta era uma alegria. A história dos perdidos, assistir canais internacionais na internet discada e ver episódios inéditos, conseguir baixar uma musiquinha, bater papo no ICQ com outros fãs...numa época em que redes sociais estavam longe de existir.

Hoje um fã novato abre o google, entra no artigo da wikipédia e já acha que sabe tudo, assiste uns vídeos no youtube, pronto. Tudo bem fáci1 e sem graça.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...