Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eu acho...

Clube de apostas do FUCH

Recommended Posts

Chapolin

Se o SBT passar os episódios: Os Toureiros (1973), Gente Sim, Animal Não! Parte 2 (1977) e o Misterioso episódios dos personagens dançando no pátio da vila, eu mudo meu nick pra Eu Amo o SBT por 15 dias :unsure::mellow::lol:

EDT: Já que o Andy disse, que não vale fazer aposta por 1 mês.

Editado por chapolin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Andy

Se em agosto mudar a abertura do Chaves (vale até o último dia do mês) eu fico 15 dias com o nick Zé Antonio, a Mula do FUCH :B):

Se o SBT passar os episódios: Os Toureiros (1973), Gente Sim, Animal Não! Parte 2 (1977) e o Misterioso episódios dos personagens dançando no pátio da vila, eu mudo meu nick pra Eu Adoro o SBT por 1 mês :unsure::mellow::lol:

Faltou uma coisa.

O quê?

...

:ponder:

:blink:

PÁGINA FDP DO C@R@LH0 :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

Só tenho uma coisa a dizer:

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

Compartilhar este post

Link para o post
Iuri

Se o sbt passar um episódio inédito, ou seja, que nunca passou no brasil e com dublagem clássica agora em agosto, eu mudo meu nick para o que vcs quiserem, podem escolher, por 1 mês :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post
Andy

Só é permitido apostar o nick três vezes no ano, até 15 dias por aposta :joinha:

Compartilhar este post

Link para o post
José Antonio

Se em agosto mudar a abertura do Chaves (vale até o último dia do mês) eu fico 15 dias com o nick Zé Antonio, a Mula do FUCH :B):

:mad:

Pois fique sabendo que isso não vai acontecer, tá :lingua:

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Andy

É bom saber que tem gente torcendo para que eu ganhe a aposta :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

Só é permitido apostar o nick três vezes no ano, até 15 dias por aposta :joinha:

E porque você não disse isso antes ? :cursing:

Porque você não tinha perguntado, ora!

Só não de dou uma porque, o SBT vai passar os Perdidos em Agosto :P

:mad:

Pois fique sabendo que isso não vai acontecer, tá :lingua:

:)

Vai ser muito triste, se isso não acontecer :( :( :(

Como é, que é ??? :cursing: :cursing: :cursing:

Colicensinha que eu vou tomar uma aguinha :P

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas de Brito

Se o SBT passar todos os perdidos das listas que tem na Internet (tirando os 11 ou 12 que eles falaram que nao vai dar para recuperar) mudo meu nick para "SBT é a melhor emissora de todos os tempos" por 1 mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Usagi White

Bem antes de mais nada eu gostaria de declarar que eu não sou nenhum São Tomé.

Eu aposto q o SBT não irá exibir os créditos e abertura.

Se isso acontecer eu prometo que irei mudar meu nick para Mukuro(uma personagem de Yu Yu Hakusho q eu detesto) e colocarei uma foto do Luan Santana :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: no meu avatar Ç_Ç

Promessa é divida!

E esta será a primeira vez que faço uma aposta dessas e a última também pq eu não gosto de apostar pq eu tenho esperiencia de sempre me dar mal nisso.

Editado por Pópis-Iara

Compartilhar este post

Link para o post
Iuri

Se isso acontecer eu prometo que irei mudar meu nick para Mukuro(uma personagem de Yu Yu Hakusho q eu detesto) e colocarei uma foto do Luan Santana :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: no meu avatar Ç_Ç

Promessa é divida!

E esta será a primeira vez que faço uma aposta dessas e a última também pq eu não gosto de apostar pq eu tenho esperiencia de sempre me dar mal nisso.

Então tomara que vc se dê mal mais uma vez, e dessa vez será por um bom motivo :muttley::pirata:

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

Promessa é divida!

Então você é como a Rochelle, do Todo Mundo Odeia o Chris, não gosta de apostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Usagi White

ahn...obrigada pelas palavras de apoio <_<

:D:rolleyes:

E Chapolin eu não gosto dessa série(eu já vi para antes de dizer o que acho dela)então eu não sei quem é essa,mas se vc tá dizendo....:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Ale8

Eu também ñ gosto de aposta, mas sem desejar mal a ninguém eu quero q o SBT mude a abertura e exiba todos os episódios perdidos e inéditos!

Quem é q ñ quer????

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Fernando

Minha vontade era que exibissem as aberturas e encerramentos originais dos episódios... Se é pra mudar para outra abertura computadorizada, prefiro que permaneça a atual mesmo.

E como eu acho que o SBT JAMAIS exibirá aberturas e créditos originais, apostei nessa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.