Don_aCHiles 1,788 Posted September 17, 2012 Sacanagem hein, pague o aluguel a aposta, veja como ficou lindo no Edeotah. Tem que ser muito "Edeotah" pra usar o escudo do Corinthians. /vamp Amanhã eu coloco, aí vale os 7 dias a partir de amanhã. Share this post Link to post Share on other sites
Don_aCHiles 1,788 Posted September 17, 2012 Pronto, agora sim a foto do Coringão. /vamp Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Albino 786 Posted September 17, 2012 É nisso que dá apostar com a gentalha. Share this post Link to post Share on other sites
Don_aCHiles 1,788 Posted September 17, 2012 É nisso que dá apostar com a gentalha. Tô zuando pow. :vamp Vou colocar agora o escudo. Share this post Link to post Share on other sites
diogonhonho 0 Posted September 17, 2012 A minha aposta só vai ser realizada em janeiro,mas posso apostar? Share this post Link to post Share on other sites
Don_aCHiles 1,788 Posted September 17, 2012 A minha aposta só vai ser realizada em janeiro,mas posso apostar? Sugiro que não, pois irá cair no esquecimento, afinal, ainda falta muito tempo. Share this post Link to post Share on other sites
diogonhonho 0 Posted September 17, 2012 Ah bom então assim sim.Obrigado Don_aCHiles. Share this post Link to post Share on other sites
Brizola 125 Posted September 18, 2012 Tem que ser muito "Edeotah" pra usar o escudo do Corinthians. /vamp Amanhã eu coloco, aí vale os 7 dias a partir de amanhã. Então eu só vou ter que ficar com esse avatar uma semana? Ainda bem,pensei que eram quinze dias Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Albino 786 Posted September 18, 2012 Então eu só vou ter que ficar com esse avatar uma semana? Sim é só uma semana. Parece que Palmeirense da Paraíba arrego na aposta. Share this post Link to post Share on other sites
Don_aCHiles 1,788 Posted September 18, 2012 Arreguei não. Tá aí o escudo. Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Albino 786 Posted September 18, 2012 Arreguei não. Tá aí o escudo. Ficou f-ormigável. Share this post Link to post Share on other sites
Alan1509 349 Posted September 22, 2012 (edited) Se a entrevista a dupla Victor e Leo subir a audiência do De Frente com Gabi desse domingo, mudarei meu nick para Mula1509 por uma semana. Se não subir, a Pópis-Iara muda o nick dela pra Mula-Iara O que acha, Pópis? A aposta só vale se ela confirmar aqui, lembrando que a audiência do programa no último domingo foi 6 Edited September 23, 2012 by Alan1509 Share this post Link to post Share on other sites
Usagi White 2,659 Posted September 23, 2012 Eu falava da audiência do filme Avatar.Desculpe acho q não especifiquei. Share this post Link to post Share on other sites
Alan1509 349 Posted September 23, 2012 Avatar? Então deixa pra lá Share this post Link to post Share on other sites
Usagi White 2,659 Posted September 23, 2012 Avatar? Então deixa pra lá Covarde!Não quer apostar mesmo assim pq heim?Tem medo de mim?Tem medo que eu ganhe é isso? Share this post Link to post Share on other sites