JoelJunior15 3,072 Posted December 16, 2012 A galera tá só pagando aposta, ainda bem que eu não entrei nessa, apesar de ter quase certeza de que o Chelsea ia vencer! Share this post Link to post
LuisEnrique 651 Posted December 16, 2012 A única vez que eu postei, eu ganhei a aposta Eu pensei em apostar também, mas acabei não apostando de qualquer forma eu ia ganhar. Share this post Link to post
JoelJunior15 3,072 Posted December 17, 2012 A única vez que eu postei, eu ganhei a aposta Eu pensei em apostar também, mas acabei não apostando de qualquer forma eu ia ganhar. O bom da aposta é zoar com a cara de quem perdeu, no entanto, se você perder o zoado será você, por isso é bom só apostar quando você tiver 100 % de chance de que vai ganhar. Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted February 11, 2013 Se o Palmeiras perder pro Corinthians no próximo Domingo, mudo meu nick para "Timão" por 1 semana. Share this post Link to post
Bruce Dubber 612 Posted February 11, 2013 Se o inter for campeão do Brasileirão de 2013, coloco um avatar e assinatura do Internacional. Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted February 11, 2013 Pra quê apostar isso agora? Ainda nem começou o Brasileirão. O povo nem vai lembrar mais da tua aposta. Share this post Link to post
Marcos Albino 791 Posted February 11, 2013 Se o Palmeiras perder pro Corinthians no próximo Domingo, mudo meu nick para "Timão" por 1 semana. É gostar de ser humilhado... Share this post Link to post
Marcos Albino 791 Posted February 11, 2013 (edited) Só se for por mês, para ser mais emocionante. Fechou? Simbora, se o Curinthia perde perde pros porcos, mudo meu nick por um mês para: "Verdão". Edited February 11, 2013 by Marcos Alexandre Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted February 11, 2013 (edited) Já é. EDIT: Oops: Solicite aqui o nick para qual você deseja mudar, sendo permitido até três mudanças por ano. Também só é permitido fazer até três apostas por ano e até 15 dias com o nick temporário por aposta Fechamos com 15 dias então. Edited February 11, 2013 by Don_aCHiles Share this post Link to post
Chad' 218 Posted February 11, 2013 E se empatar, como vocês dois irão decidir esse caso? Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted February 17, 2013 O Marcos Alexandre teve sorte hoje. Share this post Link to post
Marcos Albino 791 Posted February 17, 2013 Sei... Tivesse sorte que o Cássio falhou hoje, mas o carrasco palmeirense salvo a pátria. Share this post Link to post