Chapolin 3,496 Posted June 29, 2013 Talvez eu faça uma aposta para o Brasil x Espanha Share this post Link to post
Clark Kent 2,636 Posted June 29, 2013 Tá legal, pra provar que eu sou um homenzinho valente vou fazer a seguinte aposta: Se o Brasil perder para a Espanha (ou a Espanha ganhar do Brasil ) vou mudar meu nick para Idiota CH, por 15 dias. Share this post Link to post
Barbirotto 930 Posted June 29, 2013 (edited) Tá legal, pra provar que eu sou um homenzinho valente vou fazer a seguinte aposta: Se o Brasil perder para a Espanha (ou a Espanha ganhar do Brasil ) vou mudar meu nick para Idiota CH, por 15 dias. Vou cobrar, hein? Eu já passei pela experiência de como é ficar com o nick ridículo... Edited June 29, 2013 by Barbirotto Share this post Link to post
Clark Kent 2,636 Posted June 29, 2013 Vou cobrar, hein? Eu já passei pela experiência de como é ficar com o nick ridículo... Tudo bem, eu sei que vou ganhar a aposta... E o seu nick não era ridículo, era bem mais que isso. Share this post Link to post
Marcos Albino 791 Posted June 29, 2013 Tá legal, pra provar que eu sou um homenzinho valente vou fazer a seguinte aposta: Se o Brasil perder para a Espanha (ou a Espanha ganhar do Brasil ) vou mudar meu nick para Idiota CH, por 15 dias. Tô dentro. Se a Espanha perder do Brasil, mudo meu nick para EuAmoORodrigo. Vamo que vamo Espanha. :beerbang: Share this post Link to post
Clark Kent 2,636 Posted June 29, 2013 Tô dentro. Se a Espanha perder do Brasil, mudo meu nick para EuAmoORodrigo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E lá vamos nóis. Share this post Link to post
Marcelo Cazangi 155 Posted June 29, 2013 E Marcos se arrisco hem rrss, mas as chances do Brasil vencer não são grandes não... Share this post Link to post
JoelJunior15 3,065 Posted June 29, 2013 Agora o negócio ficou divertido... Mas acho que o Brasil vai ganhar... Share this post Link to post
Chapolin 3,496 Posted June 30, 2013 Eu vou nessa também! Se a Espanha ganhar do Brasil eu mudo meu nick para: Imbecil por 15 dias. Vou me f..... legal amanhã. Share this post Link to post
Barbirotto 930 Posted June 30, 2013 Quero ver todo esse pessoal mudando de nick amanhã, quando o Brasil sair de campo campeão... Share this post Link to post
chavesmaniaco1002 1,820 Posted June 30, 2013 ai que ta, como se muda o nick? Share this post Link to post
Barbirotto 930 Posted June 30, 2013 ai que ta, como se muda o nick? Solicite a mudança no tópico "Mudança de Nick", no Contato CH. Share this post Link to post
chavesmaniaco1002 1,820 Posted June 30, 2013 Solicite a mudança no tópico "Mudança de Nick", no Contato CH. ok, não quero mudar não, era só para saber obrigado Share this post Link to post
Marcos Albino 791 Posted June 30, 2013 Eita, o fórum vai ficar lindo hoje com os novos nicks. Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,793 Posted June 30, 2013 Se a Espanha perder pra FIFA, mudo meu nick pra "Página FDP!" por 1 semana. Share this post Link to post