Clark Kent 2,640 Posted November 27, 2013 Acho que só assim pra mim me empolgar a assistir a jogo inteiro uehuehhueheu Alguém mais quer se arriscar? Ainda dá tempo Share this post Link to post
Clark Kent 2,640 Posted November 28, 2013 Bazinga! Perdeu Playboy. É nóis Joel hauhuahuauhuhsauhus Share this post Link to post
JoelJunior15 3,072 Posted November 28, 2013 É... Já era esperado... :muttley: É nóis Joel hauhuahuauhuhsauhus É isso aê garoto... Não é dessa vez que o Fabricio vai ter seu sonho realizado! Share this post Link to post
Marília 178 Posted November 28, 2013 Tandinhozinho do Barbirotto... :( :( Mas isso logo vai passar viu? Não se preocupe que são só quinze dias, tá? <3 >________<*** Hei, gente, alguém sabe como eu posso mudar meu nome também? *~* 1 Share this post Link to post
Chad' 218 Posted November 28, 2013 Bem, ao menos não precisei colocar o nick "Bundão". Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted November 28, 2013 Ano que vem vou voltar a apostar, afinal o Palmeiras estará na Série A. O Marcos Alexandre e o Barbirotto que se preparem ano que vem. heuhuehuehuheue Share this post Link to post
JoelJunior15 3,072 Posted December 1, 2013 Perdi a aposta... Pois é... E logo hoje, que tu lembrou dela no status. :muttley: Agora faça sua socilitação, garoto! Share this post Link to post
Clark Kent 2,640 Posted December 1, 2013 Perdi a aposta... E foi bem no dia que você completou 1000 floods 1 Share this post Link to post
Marcos Albino 791 Posted December 1, 2013 Eita @Barbirotto, de novo? Corithiano Roxo, e agora Bambi Com Muito Orgulho huahuahuahauhaua Ano que vem vou voltar a apostar, afinal o Palmeiras estará na Série A. O Marcos Alexandre e o Barbirotto que se preparem ano que vem. heuhuehuehuheue Preparado pra perder? hauahuahuahua Share this post Link to post
Andy 2,831 Posted December 10, 2013 Como eu só faço apostas quando sei que eu vou ganhar, aí vai mais uma: se o bostafogo perder a vaga na liberta para o Ponte, ficarei 15 dias com o nick Jamais Abandonarei meu Fogão (com direito ao avatar do time) Share this post Link to post
JoelJunior15 3,072 Posted December 10, 2013 Puxa, todo mundo tá contra a Ponte no segundo jogo mesmo, hein! :muttley: Olha que tu pode perder @Andy! Share this post Link to post
Andy 2,831 Posted December 10, 2013 É mais fácil o Vasco vencer no tapetão e o Criciúma ser rebaixado Share this post Link to post
Clark Kent 2,640 Posted December 10, 2013 Tô vendo que além do Bambi, teremos um Fogão no fórum. Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted December 27, 2013 (edited) Mudo meu nome pra primeira sugestão que um cara postar aqui embaixo caso o Vini CH não venha fazer um tópico pedindo desculpas pra todo mundo até o fim do ano, isso claro se ele não for suspenso ou algo do tipo. PS.: Mudo meu nome por 7 dias, e no dia 1º. Edited December 27, 2013 by Don Juan Aquiles Share this post Link to post