Bruce Dubber 612 Posted December 27, 2013 Eu vou de antemão e aposto que se o Vini ter falta de vergonha na cara e criar o tal tópico até a virada do ano, mudo meu nickname para "BelieberForever" por 5 dias. 1 Share this post Link to post
Clark Kent 2,640 Posted December 27, 2013 Ok, faço exatamente a mesma aposta do Aquiles. Deem a sugestão do nick! Share this post Link to post
Mike Patton 621 Posted December 27, 2013 Tô seguindo a mesma aposta, se ele criar o tópico mudo o nick pra Samantha Raio Laser até o dia 2. Share this post Link to post
Lucas Fernando 5,971 Posted December 27, 2013 Ok, faço exatamente a mesma aposta do Aquiles. Deem a sugestão do nick! Mula370 Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted December 27, 2013 (edited) Pode pegar pesado? Então lá vai: ViniCHLover -------------------------------------------------------- C@r@lho LF!!!! u.u Ninja. Edited December 27, 2013 by Don Juan Aquiles Share this post Link to post
JoelJunior15 3,069 Posted December 27, 2013 Ok, faço a mesma aposta do Aquiles e do Rodrigo. Se perder, mudo meu nick para: EuAmoOFabricio por 1 semana. Share this post Link to post
Chambón 578 Posted December 27, 2013 Eu vou de antemão e aposto que se o Vini ter falta de vergonha na cara e criar o tal tópico até a virada do ano, mudo meu nickname para "BelieberForever" por 5 dias. Sigo a mesma aposta. Nick: NósTeAmamosMuitoMesmoVini Share this post Link to post
Raphael 6,539 Posted December 27, 2013 Se acontecer vai ter um monte de nicks escrotos por todo o fórum. :muttley: :muttley: Share this post Link to post
Chambón 578 Posted December 27, 2013 E isto é melhor de tudo! Por tal razão: Chamem mais gente para apostar, garotos! Share this post Link to post
Chambón 578 Posted January 1, 2014 Certas pessoas terão que mudar de Nick... ~~ Le ViniCh criando o tópico nos últimos segundos do ano. Share this post Link to post
Victor235 8,962 Posted January 1, 2014 Se acontecer vai ter um monte de nicks escrotos por todo o fórum. :muttley: :muttley: E aconteceu, só entendi agora que o Chambón me passou o link desse tópico . Share this post Link to post
Marcos Albino 791 Posted January 2, 2014 Eu Amo o Rodrigo Falavam de mim? digo... Aquiles tu é cara maninho. Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted February 1, 2014 Se o Palmeiras perder pro São Paulo amanhã ponho um avatar de um bambi e o título do usuário será a primeira sugestão de quem postar abaixo (1 semana). Minha aposta só será válida se outra pessoa fizer uma contra-aposta, em outras palavras, Barbirotto venha apostar. Share this post Link to post
JoelJunior15 3,069 Posted February 1, 2014 (edited) "Orgulho De Ser Porco" Edited February 1, 2014 by JoelJunior15 Share this post Link to post