Ir para conteúdo

Clube de apostas do FUCH


Eu acho...

Recommended Posts

  • Respostas 661
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    77

  • Marcos Albino

    55

  • Usagi White

    44

  • Chapolin

    37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Então farei isso. EuAmoODaniAlves com o avatar do Daniel Alves até o final da copa se o Brasil ganhar. ;)

Mas reforçando, apenas se eu tiver trocas suficientes para voltar ao normal depois.

Link para o comentário

Então farei isso. EuAmoODaniAlves com o avatar do Daniel Alves até o final da copa se o Brasil ganhar. ;)

Mas reforçando, apenas se eu tiver trocas suficientes para voltar ao normal depois.

Não,eu disse a OUTRA sugestão. Não se faça de burro, seu burro.

Link para o comentário

Ah, tá... então okay. Pela última vez, se o Brasil ganhar o jogo contra a Colômbia, seja no tempo normal, prorrogação ou pênaltis, mudo meu nick para "EuBatoUmaParaOsNigerianos" até o final da copa. E coloco em spoiler a foto da equipe nigeriana. Mas exijo uma contra-proposta a altura.

Link para o comentário

Suav

Se o Brasil for eliminado (e apenas se for eliminado) eu coloco o escudo do Corinthians.

POR UM MÊS

Flw vlw bjs

Editado por Violan Usrade Icvedra
Link para o comentário

Cara, eu vou deixar claro no meu nick que sou viado e você faz essa contra-proposta de araque?

Sugiro "PaulinhoGostoso" com o avatar do referido jogador. Creio que isso seja bastante humilhante para um palmeirense. ;)

Link para o comentário

Cara, eu vou deixar claro no meu nick que sou viado e você faz essa contra-proposta de araque?

Sugiro "PaulinhoGostoso" com o avatar do referido jogador. Creio que isso seja bastante humilhante para um palmeirense. ;)

Eu não posso mais mudar de nick, sinto much

Link para o comentário

Ah, cara, é melhor que EuAmoODaniAlves, mas não deixa de ser sem sal e pouco humilhante.

Pessoal daqui não deve levar jeito para nomes constrangedores (além do fetiche por mulas). Vai ver é porque coisas realmente ofensivas não seriam permitidas. /vamp

Concordo, esse negócio de "Mula sei lá o que" não tem graça, tem que ser bem humilhante mesmo se não qualquer um faz aposta

Link para o comentário

Dubber arregou, fazer oq

É bem fácil assistir uma pessoa se ferrar de camarote. Agora, apostar isso não, né? Tá bom, okay. :muttley:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...