Ronaldo Lião 76 Posted February 9, 2015 Foi rir de mim na luta,se fu*** mané huahuahauhau Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted February 9, 2015 É, não deu, mas no 1º turno do Brasileirão vai ter volta. kkk Vou pedir pra mudar o nick e daqui a pouco mudo o avatar. Share this post Link to post
Usagi White 3,102 Posted February 9, 2015 Foi rir de mim na luta,se fu*** mané huahuahauhau Falando nisso,acho q vc não deveria ter mais esse nick já que a luta provavelmente vai ser anulada por causa do anti doping. Share this post Link to post
Bruce Dubber 612 Posted February 9, 2015 Mas a luta foi ganha pelo Andeson Silva igualmente, mesmo que seja anulada.. Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted February 9, 2015 kkkk perae. Mas quantos desses aí foi por causa de tu? Nem me lembro o porque desse "Eu Danço Queen Pelado". 1 Share this post Link to post
Usagi White 3,102 Posted February 9, 2015 Olha onde pode-se ver isso? O Don Juan Achiles não foi aposta né Share this post Link to post
Marcos Albino 791 Posted February 9, 2015 (edited) Beleza, e a avatar? cadê? Edited February 9, 2015 by Marcos Albino Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted February 9, 2015 Beleza, e a avatar? cadê? Tô vendo aqui. Tenho que reduzir o tamanho. Share this post Link to post
Usagi White 3,102 Posted February 9, 2015 Já a vergonha não dá para reduzir o tamanho Share this post Link to post
Emerson Gomes 295 Posted February 9, 2015 (edited) Da próxima vez toma mais cuidado quando apostar Don Achiles,pra não pagar tanto mico Edited February 9, 2015 by Emerson gomes Share this post Link to post
Clark Kent 2,640 Posted February 9, 2015 kkkkkkk tem até eu metido nesse monte de trocas. Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted February 9, 2015 kkkkkkk tem até eu metido nesse monte de trocas. kkkk, eu acho que foi aquela aposta que envolveu a saída do ViniCH. Share this post Link to post
JoelJunior15 3,072 Posted February 9, 2015 kkkk, eu acho que foi aquela aposta que envolveu a saída do ViniCH. Isso, e eu também acabei me lascando com o: EuAmoOFabrício :muttley: 1 Share this post Link to post
Ronaldo Lião 76 Posted February 9, 2015 Eu sou o único que se lascou apenas recentemente ahuhauhauahauha Share this post Link to post