Ronaldo Lião 76 Posted February 12, 2015 Se o Grêmio cair pra segundona eu deixo um escolher o que eu vou fazer,se não cair eu escolho o que ele vai fazer. Quem se dispõe? Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted February 12, 2015 Pra que apostar isso agora? Daqui a 1 mês tu esqueci isso aí. Share this post Link to post
Lucas Fernando 5,972 Posted February 12, 2015 Se o Grêmio cair pra segundona eu deixo um escolher o que eu vou fazer,se não cair eu escolho o que ele vai fazer. Quem se dispõe? Se cair para a segundona, eu imagino o que farão é com o Felipão Share this post Link to post
Ronaldo Lião 76 Posted February 12, 2015 Nem me fala maluco,vamos estar ainda mais ferrados. Share this post Link to post
Lucas Gaule 13 Posted May 3, 2015 Se o Palmeiras levar o jogo pros pênaltis,eu mudo meu nick pra "Cookies Verdes" e eu coloco a foto de um porco. :v Share this post Link to post
Usagi White 3,102 Posted May 3, 2015 Mike,não quero ser chata,mas não adianta vc ficar chateado depois de ter apostado. Share this post Link to post
Mike Patton 621 Posted May 3, 2015 Primeira aposta que perco, trágico, trágico... Share this post Link to post
Emerson Gomes 295 Posted May 4, 2015 Pior foi esse cookies verdes, deu um baita azar de o jogo ter ido realmente pros pênaltis Share this post Link to post
JF CHmaníaco 4,740 Posted August 8, 2015 Se o São Paulo ganhar da galinhada do Corinthians amanhã mudo meu nick para "Rogério M1TO" Share this post Link to post
Chapolin 3,499 Posted August 8, 2015 Ué, vc nem torce pro São Paulo e tá fazendo aposta de mudar de nick? Share this post Link to post
chavesmaniaco1002 1,833 Posted August 8, 2015 Saudades da época onde as apostas eram cheias de significados e provocações dos usuários. ASS: Aquiles Tirou Meu BV, Zezinho Fogueteiro e EuAdoroFunk. 1 Share this post Link to post
Emerson Gomes 295 Posted August 9, 2015 Saudades da época onde as apostas eram cheias de significados e provocações dos usuários. ASS: Aquiles Tirou Meu BV, Zezinho Fogueteiro e EuAdoroFunk. Faltou sheik gostoso,kkkkkkkkk Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted August 9, 2015 Gostava muito de apostar com o Marcos Alexandre, por conta da rivalidade dos times. Bons tempos, seria legal vocês continuarem as brincadeiras. Share this post Link to post