chavesmaniaco1002 1,833 Posted August 9, 2015 Sou vascaíno, a única aposta que eu poderia fazer seria de quanto meu time iria perder na próxima rodada. 3 Share this post Link to post
JF CHmaníaco 4,740 Posted August 9, 2015 Ué, vc nem torce pro São Paulo e tá fazendo aposta de mudar de nick? É que eu tenho um professor na escola que é "Anti-Corintiano" e mesmo não sendo são-paulino farei uma "homenagem" ao Rogério Ceni. Share this post Link to post
Chapolin 3,499 Posted August 10, 2015 Como ficou empatado, não vai precisar mudar de nick 1 Share this post Link to post
Sr Garabito 473 Posted August 17, 2015 Se o Santos não ganhar do Corinthians na quarta mudo meu nick para Corinthians Meu Amor, por 7 dias. Share this post Link to post
JF CHmaníaco 4,740 Posted August 18, 2015 Se o Santos não ganhar do Corinthians na quarta mudo meu nick para Corinthians Meu Amor, por 7 dias. Cuidado Felipe. Aposta perigosa. Mesmo sendo santista, estou com medo! Share this post Link to post
Sr Garabito 473 Posted August 20, 2015 Me dei bem, e não vou precisar pagar a aposta. 1 Share this post Link to post
Emerson Gomes 295 Posted August 26, 2015 Agora tem que fazer outra no jogo da volta Share this post Link to post
Sr Garabito 473 Posted August 26, 2015 Agora tem que fazer outra no jogo da volta Mas a aposta que eu fiz só valia para o jogo de ida. Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted August 26, 2015 Mas a aposta que eu fiz só valia para o jogo de ida. Frouxo. Share this post Link to post
Sr Garabito 473 Posted August 26, 2015 (edited) Frouxo. Então já que insistem se o Santos não se classificar hoje eu mudo o meu nick para " Corinthians melhor do mundo"Satisfeitos agora? EDIT: A mudança será por 7 dias. Edited August 26, 2015 by Felipe Carvalho 2 Share this post Link to post
Helenaldo 1,741 Posted August 26, 2015 Se o Fla não levar a classificação hoje eu mudo meu NICK por três dias para O RESPEITO VOLTOU e ainda ponho a foto do vasco como meu avatar. Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted August 26, 2015 (edited) Se o Palmeiras não se classificar hoje, ponho uma foto do Zé Love no avatar com o título "O MITO VOLTOU!" até o fim do mês. Edited August 26, 2015 by Don_aCHiles Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted September 16, 2015 Se o Palmeiras perder pro Fluminense hoje para ganhar de vez a fama de "Levanta defunto", mudo meu nick para "Unknown 2 - A revanche" por 7 dias. Minha aposta só será válida se alguém apostar a favor do Fluminense. Share this post Link to post
Andy 2,832 Posted September 18, 2015 Eu, que estou torcendo para o Vasco cair mais uma vez, para nos dar essa alegria ( ), sempre apostei que ele fosse reagir (que é o que está acontecendo) e que vai escapar do rebaixamento (lembra do Fluminense em 2009, quando todo mundo deu por rebaixado, mas o Fluminense teve uma reação incrível na segunda metade do 2º turno e jogou o coxa no seu lugar?). Então para mim é mais certo que ele se safe, mas se não se safar, ficarei por três apostas seguidas com o nick Vascaíno Rebaixado (com direito a avatar do Vasco). Cada aposta dura no máximo 15 dias, e poderá fazer até 3 apostas por ano. Assim sendo, ficarei por 45 dias com o nick em questão. Não vai ser legal eu pagar essa aposta, mas vale a alegria de ver o verdadeiro lugar dos vices Ps: não vale voltar pra série A no tapetão. 5 Share this post Link to post
Seu Furtado 351 Posted September 19, 2015 Se o Inter perder para o Figueirense neste sábado, troco meu nick para Luanel Messi por três dias. Share this post Link to post