Ir para conteúdo

Clube de apostas do FUCH


Eu acho...

Recommended Posts

Mudo minha aposta, se hoje não passar "A Pichorra" ou "Os Espíritos Zombeteiros", eu mudo meu nick para: "EuSouMuitoKiko" por 1 mês.

Caramba!Por um mês?Acho que ninguém apostou isso até agora.

Sim, 1 mês, e tenho dito!

Link para o comentário
  • Respostas 661
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    77

  • Marcos Albino

    55

  • Usagi White

    44

  • Chapolin

    37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só é permitido apostar o nick três vezes no ano, até 15 dias por aposta :joinha:

;)
Link para o comentário

Alguém vai pagar aposta :assobiando:

Quem ? :headscratch::ponder:

Link para o comentário

Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Mas vlw SBT, trouxe um episódio que tava a muito tempo engavetado.

Link para o comentário

Lucas_CH!

Mudo minha aposta, se hoje não passar "A Pichorra" ou "Os Espíritos Zombeteiros", eu mudo meu nick para: "EuSouMuitoKiko" por 1 mês.

Link para o comentário

Ver em Tamanho real

como ñ apostei nada ñ pago nada

mas se amanha exibirem a saga dos EZ eu mudo meu avatar e sign pra sign e ava femininos U.U(gosto mto do meu nick pra apostar ele)

Link para o comentário

Lucas_CH!

Mudo minha aposta, se hoje não passar "A Pichorra" ou "Os Espíritos Zombeteiros", eu mudo meu nick para: "EuSouMuitoKiko" por 1 mês.

mas... eu falei dps que era só por 15 dias.

Ver em Tamanho real

como ñ apostei nada ñ pago nada

mas se amanha exibirem a saga dos EZ eu mudo meu avatar e sign pra sign e ava femininos U.U(gosto mto do meu nick pra apostar ele)

Cara, tu é mítico hein! Apostou e acertou

Link para o comentário

Lucas_CH!

Mudo minha aposta, se hoje não passar "A Pichorra" ou "Os Espíritos Zombeteiros", eu mudo meu nick para: "EuSouMuitoKiko" por 1 mês.

Suspeitei Desde o Princípio! :P

Link para o comentário

Ver em Tamanho real

como ñ apostei nada ñ pago nada

mas se amanha exibirem a saga dos EZ eu mudo meu avatar e sign pra sign e ava femininos U.U(gosto mto do meu nick pra apostar ele)

Caramba!!!Não lembro de vc ter dito isso!

Bem...por enquanto não perdi,pq não passaram os créditos e abertura original como eu tinha apostado.

Estou esperando para ver se passa aquele "Banho para chaves" que todo mundo aqui falou ainda esse ano.

Link para o comentário

Quem será o próximo a pagar aposta? não deixem de ver os nossos próximos episódios nesse mesmo fórum e nesse mesmo horário! :lol::P:D

Link para o comentário

Lucas FT eu penso nisso dês q vc começou a chatear comentando tudo com esse seu Ora cós aí.

Ou então vc devia mudar seu nick para Mario Bros fica mais legal.XD

Quem será o próximo a pagar aposta? não deixem de ver os nossos próximos episódios nesse mesmo fórum e nesse mesmo horário! :lol::P:D

Boa pergunta Chapolin.

Tô louca para saber se irei ganhar ou perder.Mas acho que folta muito para saber isso.Ao menos sei que os Créditos e Aberturas não apareceram então eu ganhei nesse ponto eeheheheh.:D

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Nick do Lucas_CH alterado para EuSouMuitoKiko por 15 dias (tempo máximo permitido).

Mais alguém perdeu a aposta?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...