Lucas F T 3,331 Posted August 17, 2011 Agora to de nick novo XD. Sei que to pagando aposta mas quem sabe no futuro eu fique com esse nick em definitivo Share this post Link to post
Will CH 231 Posted January 2, 2012 Temos que retomar isso aqui pessoal, alguém tem ideias sobre quais apostas fazer? Pensei em algo relacionado aos CHemelhantes. Share this post Link to post
Beterraba 16 Posted January 2, 2012 Vamos apostar qual vai ser o primeiro semelhante a voltar? Share this post Link to post
Chaves 1000 24 Posted January 2, 2012 Eu aposto em "Seu Madruga Fotógrafo - parte 2" (Apesar de não ter nada de semelhante). Share this post Link to post
Will CH 231 Posted January 2, 2012 Vamos apostar qual vai ser o primeiro semelhante a voltar? aí é muito difícil, podemos apostar em qual não irá voltar. Acho difícil, por exemplo que o Homem da Roupa Velha v1 volte. Share this post Link to post
Bia N 462 Posted January 2, 2012 Vou apostar em "Leite para os Gatos no Restaurante". Talvez, o primeiro episódio que for exibido será o mais recente. Share this post Link to post
Iuri 38 Posted January 3, 2012 To achando que o episódio do Seu Madroga, o primo do Seu Madruga vai voltar!!! Share this post Link to post
Iuri 38 Posted January 3, 2012 mas quem errar tem que fazer o que? Vc ta perguntando pra mim? Foi mal, acho que postei errado então, não estou apostando nada, só é um palpite... Share this post Link to post
Will CH 231 Posted January 3, 2012 Quero que o Lucas F T aposte e ele sabe o porquê. Share this post Link to post
Bruce Dubber 612 Posted January 3, 2012 Se patati e patata não sairem das 18:00 no final das ferias,quero que mudem meu nick pra Big Time Rush(eita brabeza...)e eu vou mudar minha sign pra uma do BTR(NÃOOO)por 10 dias Share this post Link to post
Don_aCHiles 1,794 Posted January 3, 2012 O regresso da Chiquinha - versão 2 - Provável que volte. Share this post Link to post
Andy 2,842 Posted June 22, 2012 Só pra constar: Se um campeão do brasileirão não for um time paulista ou carioca, meu nick ficará por 15 dias para Andy-[o time campeão]. Se os gambás não ganharem essa liberta, que é o favorito (infelizmente, mas antes gambá do que bacalhau), ficarei com o nick, por sete dias, para Andy da Gama (mesmo que esse seja vice novamente). Ambos com direito a avatar. ANOCTE! Uma aposta já está quase ganha Alguém se habilita a apostar o contrário Share this post Link to post