Seu Furtado 347 Posted June 22, 2012 (edited) Se amanhã passar o episódio "Matando aula no domingo", eu mudo meu avatar por 15 dias para a foto do Naruto Edited June 22, 2012 by Seu Furtado Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Fernando 5,936 Posted June 22, 2012 Só pra constar:Uma aposta já está quase ganha Alguém se habilita a apostar o contrário Não apostarei, mas adoraria ver um certo idoso pagando uma aposta IDOSO É A SUA AVÓ Com certeza Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Albino 786 Posted June 22, 2012 Se o Palmeiras ganhar essa copa do Brasil, eu mudo meu avatar para o Escudo do Palmeiras por uma semana. Share this post Link to post Share on other sites
Don_aCHiles 1,788 Posted June 23, 2012 Se o Palmeiras ganhar essa copa do Brasil, eu mudo meu avatar para o Escudo do Palmeiras por uma semana. ;hsuasha, então pode mudar, que a gente vai ser campeão. Se o Corinthians ganhar a Liberta, eu mudo meu avatar para o Escudo do Corinthians, por uma semana também. rsrs Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Albino 786 Posted June 23, 2012 ; hsuasha, então pode mudar, que a gente vai ser campeão. Se o Corinthians ganhar a Liberta, eu mudo meu avatar para o Escudo do Corinthians, por uma semana também. rsrs Então ta feito, vamos ver que ganha no final. Share this post Link to post Share on other sites
Don_aCHiles 1,788 Posted July 5, 2012 Pagando a aposta Marcos. ¬¬ Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Albino 786 Posted July 5, 2012 Pagando a aposta Marcos. ¬¬ Share this post Link to post Share on other sites
Bruce Dubber 612 Posted July 7, 2012 Se o Internacional ganhar o Brasileirão desse ano eu mudo meu Nick para Eu sou um Idiotaaa Share this post Link to post Share on other sites
LuisEnrique 651 Posted July 7, 2012 Se o Internacional ganhar o Brasileirão desse ano eu mudo meu Nick para Eu sou um Idiotaaa Então já pode começar a pensar em mudar de nick Share this post Link to post Share on other sites
Don_aCHiles 1,788 Posted July 7, 2012 Então já pode começar a pensar em mudar de nick N última partida ele vai correr do fórum. Share this post Link to post Share on other sites
Bruce Dubber 612 Posted July 9, 2012 N última partida ele vai correr do fórum. Engraçadinho..¬¬ Share this post Link to post Share on other sites
Raphael 5,836 Posted July 9, 2012 E está acabando o período, Aquiles. Só mais dois dias. Share this post Link to post Share on other sites
Don_aCHiles 1,788 Posted July 9, 2012 E está acabando o período, Aquiles. Só mais dois dias. Pois é, Quinta eu tiro o avatar, e pode ser que ele coloque o do Palmeiras Quinta. Share this post Link to post Share on other sites
Victor235 8,778 Posted July 9, 2012 Achei que o Aquiles fosse corinthiano mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Albino 786 Posted July 9, 2012 Pois é, Quinta eu tiro o avatar, e pode ser que ele coloque o do Palmeiras Quinta. Pro mês ficar perfeito só falto o Palmeiras perder. Vamos Coritiba. Share this post Link to post Share on other sites