Ir para conteúdo

1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!


Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Estimados amigos da vizinhança!

Base Secreta Produções, Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil e Camisetas Punch têm a honra de anunciar

um grande evento para toda a nação chavesmaníaca! Prepare-se, pois vem aí o...

#4FunFest!

Em sua primeira edição, este evento, que conta com o apoio do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil, traz para o Brasil uma grande atração! Eu disse grande? Uma enorme atração!

Já chegou o disco voador!!!

Edgar Vivar, o Senhor Barriga, será a grande atração do 1º #4FunFest! Direto do México, ele estará de volta ao Brasil para um grande espetáculo que fará a alegria de todos os chavesmaníacos! Além de um show inédito com as clássicas músicas de Chaves e Chapolin, o ator também contará histórias da sua carreira e

dos bastidores dos programas!

E não é só isso! O 1º #4FunFest terá as seguintes atrações:

VÍDEOS EXCLUSIVOS: Um presente exclusivo do Senhor Barriga para os fãs brasileiros! "Mas por que foi se incomodar?". Edgar Vivar preparou um vídeo com cenas inéditas do elenco nos bastidores do programa e dos shows que rodaram todo o mundo nos anos 70 e 80. Essas imagens nunca foram exibidas antes e fazem parte do acervo pessoal do ator. O Sr. Coração realmente tem uma grande barriga, digo... Imperdível!!!

GUSTAVO BERRIEL: Velho conhecido dos fãs de Chaves e Chapolin por todo o Brasil, o ator e dublador Gustavo Berriel também marcará presença no #4FunFest! Além de ter criado o Fã-Clube Chespirito Brasil em 2002, hoje ele é o dublador oficial dos personagens “Senhor Barriga”, “Nhonho” e ainda faz a voz do carteiro Jaiminho! Gustavo será o mestre de cerimônias do evento, “mas, por favor, não caçoem dele!”

SHOW DA PLOC MONSTERS: “E agora começa o arrasta-pé!” Sabe aquela música que tocava antes do seu programa favorito e que marcou a sua infância? Ela com certeza está no repertório da banda oficial do #4FunFest! Formada por membros das bandas Os Thompsons e Randal Grave, a banda executa temas de desenhos e seriados com uma nova leitura, mas sem perder a característica e essência das versões originais. Formação: Adriano (guitarra/vocal), Cristiano (bateria), Ellen (teclado/vocal), Junior (baixo/vocal).

E o “mexe-que-mexe” já tem data e local!

Será domingo, 18 de setembro de 2011, a partir das 17h. no Carioca Club (http://www.cariocaclub.com.br) na Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros - 05407-004, São Paulo, SP, Brasil (próximo ao Shopping Eldorado)

Ingressos à venda em: http://www.ticketbrasil.com.br

Preços: Primeiro Lote Promocional* – Meia-entrada para todos por tempo limitado!

Pista: R$45

Mezanino: R$90 (Grátis uma foto autografada por Edgar Vivar)

*OS PREÇOS DIVULGADOS SÃO PROMOCIONAIS PARA VENDA ANTECIPADA. PREÇO DO INGRESSO INTEIRO: R$90 (PISTA) E R$180 (MEZANINO)

Site oficial do evento: http://www.4funfest.com.br

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    30

  • Iuri

    18

  • velhacoroca

    16

  • Lucas Fernando

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Opa, esse ano só tivemos boas notícias :joia:

Só que no início fala "direto do México". O Barrigão vai vir ao Brasil em pessoa ou será exibição via-satélite?

Pegando o gancho, parece que o Vivár vai participar de uma Twit Cam. A informação procede?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Até onde eu sei, a informação procede sim, Andy. Vamos aguardar pq acho que, em breve, o Barriga vai fazer a twitcam.

Com relação ao evento, nem preciso dizer que estarei lá horas antes da casa abrir, né?! :assobiando:

E ae, pessoal? Alguém de outro estado pensando em vir? É hora de montar caravanas \o/

Link para o comentário

Mezanino tb será meu alvo ;)

Será que você, eu, e o Valette conseguiriamos ficar próximos :D

Isso seria possível se os três comprassem ao mesmo tempo, mas esperando os três marcarem para comprar num determinado horário é arriscado esgotar...

Link para o comentário

Mezanino tb será meu alvo ;)

Será que você, eu, e o Valette conseguiriamos ficar próximos :D

Isso seria possível se os três comprassem ao mesmo tempo, mas esperando os três marcarem para comprar num determinado horário é arriscado esgotar...

mas pq não poderíamos ficar juntos? Não entendi.... :unsure:

Link para o comentário

É que eu não conheço o tal clube, então não sei se a segunda opção é numerada :P

Link para o comentário

Não, não, Andy.... eu tb não conheço o cariocaclub, apesar de morar em SP, mas esse esquema numerado é só em estádio, se fosse em casas de show tipo credicard hall etc..... logo, poderemos ficar juntos sim, o grande problma é q eu vou entrar VIP por fazer parte do FC, e acabei de ficar sabendo q ainda não sabemos se os VIPS podem ter acesso ao mezanino. Vou confirmar isso..... mas relaxa pq td há de dar certo ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Então assim sim :D

Mas vai ser #putafaltadesacanagem se mandarem os integrantes do FC para o meio da multidão (quem não quiser se expremer de novo como no Mart Center, como eu me expremi para filmar o Kiko no palco, a segunda opção é a mais segura).

Link para o comentário

Com toda certeza. É por isso q eu acabei de pedir para q me falassem se vai rolar vip só na pista.... se for assim, vou abrir mão do meu vip e comprar mezanino.

Link para o comentário

Ainda não está anuciando na mídia, certo?

Então por enquanto está tranquilo na aquisição de ingresso :D

Link para o comentário

Não... a mídia, POR EQTO, tá fora disso. Por esse motivo q eu pedi pra verem esse esquema do vip, antes q a mídia ataque :P

Mas blz... se eu fosse vc, realmente compraria mezanino. Mas de qq maneira, a gente vai se encontrar por lá ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...