Ir para conteúdo

1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!


Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Infelizmente pra mim não rola... :(:cry2:

---

PÁGINA FDP!!!!!!!!!!!!!!!!! JÁ NÃO BASTA A TRISTEZA QUE EU TÔ DE PERDER MAIS UM EVENTO!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    30

  • Iuri

    18

  • velhacoroca

    16

  • Lucas Fernando

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Foi a única coisa que salvou o post.

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

LF, eu devo ficar no Hotel Formule 1 em São Paulo, onde um quarto com até três hóspedes fica pelo mesmo preço e ainda tem mais uma vaga :D

Eu simulei você comprando uma passagem pela TAM com a partida no dia 17 de setembro às 11h55 e o retorno no dia 19 de setembro às 19h02; o valor total das passagens (incluindo as taxas de embarque) ficou por R$ 337,32 (mas tem que comprar de imediato, senão as passagens vão ficar mais caras).

Se você quiser você pode ficar com a gente e a alimentação fica por nossa conta (pois é cartão Visa Vale Refeição :P) :joinha:

Link para o comentário

Bem... digamos que eu tenha o mesmo probleminha de um dos membros da equipe em relação à certas alturas... :rolleyes::assobiando:

Link para o comentário

Escolhi a opção passagens aéreas para não levar tanta falta no trampo :assobiando:

Mas se o problema for só isso, eu acho que deveria tentar vencer o medo, assim como o Chómpirras foi para São Paulo no ano passado amarelo de medo, mas foi :D

Lembro desse dia, todo mundo no aeroporto zoando ele por ter ficado tenso durante a viagem :P

Pra quem está desinformado:

Chegou a hora da viagem. Dudu, depois de horas sentado, enfim envergara sua elevada estatura, de fazer inveja inclusive ao próprio Professor Girafales. Encostado na janela do avião, Antônio Felipe, o homem do “Diário do Seu Madruga” aqui do Portal, estava pálido. Era sua primeira viagem de avião desde quando se deslocara da cidade natal Franca-SP para Porto Alegre, ainda bebê há 20 anos atrás. A cada turbulência, por mais leve que fosse, fechava os olhos e as mãos, virava a cabeça para cima como se estivesse manifestando toda sua religiosidade. Seu pavor era tamanho que até o agradável café da manhã reforçado com iogurte, frutas e um pequeno sanduíche servidos na aeronave recusara. Sim, qualquer iguaria que não seja amendoins ou cereais a 5 mil pés do chão é agradável. “Só quero pisar no chão de São Paulo”, dizia, em tom de oração.

O prejuízo para Antônio pela falta de apetite nos ares seria de exorbitantes oito reais desembolsados num brigadeiro e numa lata de Pepsi Twist no Aeroporto de Congonhas. Fomos amavelmente recebidos por Anderson Caro Nunes Henriques, o nosso querido Andy do nosso site, já munido com um guarda-chuva. Antes de encontrá-lo, Antônio brincou que o nosso webmaster e colunista estaria com uma placa de identificação marcada por um desenho da risada do Mutley, o emoticon mais usado por ele no MSN. Mesmo residindo em Goiânia e ausente da capital paulista desde 2002, Andy atuou como guia turístico no trajeto de Congonhas até a Estação São Judas, na linha Tucuruvi do metrô, de onde não perdeu a oportunidade de fazer fotos, tentando cumprir a promessa de efetuar 500 cliques como havia me relatado dias antes. Saltou um pouco antes, na Estação São Joaquim, onde encontraria sua mãe na igreja. “Só de ter tirado fotos de todos vocês, já fico muito feliz”,

Fonte Coluna do Mestre (portalchaves.com)

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Já garanti o meu ingresso, comprei o mezanino, agora é esperar receber o email com o ingresso!!! :joia:

AEE Andy, legal saber que vc virar tbm, aí sim!!! hehe compra o mezanino, a galera vai tá lá, até o spider e o Jaimito vão, tbm vão no mezanino, vamos todos nos reunir mais uma vez!!! :feliz:

Link para o comentário

Grande Iuri, eu irei estar lá se Deus quiser, e vou levar a LEE.mae. Andy comigo, que gostou de te conhecer e está torcendo muito para que você seja o campeão da Casa :joia:

Bueno...

post-4-0-15930300-1311702913_thumb.png

post-4-0-55781700-1311702927_thumb.png

Presença garantida, que venha o dia 18 :joia:

Link para o comentário

LEgal Andy, que bom que sua presença está confirmada!!! :joia:

Então vc recebeu o seu ingresso pelo email? Pois até agora eu não recebi nada, comprei com cartão de crédito na madrugada do domingo la pelas 1h da matina e até agora não recebi o tal email.... :o

PS. Vamos lá tentar quebrar o tal do tatu, obrigado pela torcida!!! :pirata:

Link para o comentário

Iuri, já tentou enviar um email pra lá pra ver q q tá rolando?

Pois é, eu vou mandar agora, já cansei de esperar...

Vc já comprou? Já recebeu o email?

Link para o comentário

Iuri, já tentou enviar um email pra lá pra ver q q tá rolando?

Pois é, eu vou mandar agora, já cansei de esperar...

Vc já comprou? Já recebeu o email?

Eu vou entrar em ingresso, Iuri. Vou dar o RG na hora pq vou entrar como integrante do FC.

Mas olha, manda o email sim pq vc precisa saber se aconteceu alguma coisa.

Faça isso e depois conta pra gente o que aconteceu, blz?

Link para o comentário

Iuri, já tentou enviar um email pra lá pra ver q q tá rolando?

Pois é, eu vou mandar agora, já cansei de esperar...

Vc já comprou? Já recebeu o email?

Eu vou entrar em ingresso, Iuri. Vou dar o RG na hora pq vou entrar como integrante do FC.

Mas olha, manda o email sim pq vc precisa saber se aconteceu alguma coisa.

Faça isso e depois conta pra gente o que aconteceu, blz?

Ah é verdade, tinha esquecido desse detalhe hehe

Então Michelle, acabei tendo uma idéia e fui checar a área de Lixo do meu email, e eis que o hotmail enviou meu ingresso como sendo lixo hehe, por isso não havia visto ainda, demorei pra ter essa idéia, mas agora felizmente tá tudo blz, ingresso garantido!!! Nem cheguei a mandar um email pra eles, e agora que venha dia 18 de setembro.... :joia:

PS. Desde o dia 24/07 eles já haviam mandado meu ingresso...

Link para o comentário

Iuri, fico feliz que td esteja resolvido.

Agora, como vc mesmo disse, é só esperar pelo dia 18/9 \o/

Nos vemos lá. ;)

Link para o comentário

Conseguiu o acesso ao Mezanino sem precisar comprar o ingresso, velha?

Iuri, sabe se o sPiDeR também vai?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. gustavo lins
      2951

      Pica Pau

    2. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. Marcelo Jungbluth
      2951

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...