Ir para conteúdo

1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA!


Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Nossa eu também queria ta la em São Paulo pra ver o Edgar Vivar, eterno Senhor Barriga! Nhonho! Botijão! Botina!

Link para o comentário
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    30

  • Iuri

    18

  • velhacoroca

    16

  • Lucas Fernando

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Amigos de São Paulo, bom dia!

Faz anos que não posto no fórum, embora ainda mantenha uma amizade muito bacana com vários daqui... Já comprei as passagens para o evento e estou agora marcando hotel.

Na rua do evento tem um hotel/motel chamado Grey. Me parece ser barato (R$ 60,00), alguém tem alguma referência? Os comentários do Google são péssimos.

Estou pensando, por sugestão do Antonio Felipe, ficar no "Filadélfia". O preço é bom.

Aí eu queria saber, o evento deve acabar 22h... 23h... correto? É tranquilo andar na rua nesse horário naquela zona ali?

Alguém está interessado em dividir hotel?

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Não sei se alguem sabe dessa noticia mas vi hoje a tarde e estou postando

Edgar Vivar, o Seu Barriga, do seriado "Chaves", desembarcou no aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, nesta segunda-feira, 12. O ator mexicano, que foi recebido por fãs com um bonequinho do personagem, está no país para participar de uma entrevista coletiva, na terça, 13.

Noticia completa com fotos em http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1672671-9798,00-SEU+BARRIGA+DO+SERIADO+CHAVES+DESEMBARCA+EM+SAO+PAULO.html

Link para o comentário

Mas o DL vai estar aberto aos fãs de Chaves ou somente ao público feminino como sempre foi?

Ps: tópico unido ao tópico 1º #4FunFest, com EDGAR VIVAR, o SENHOR BARRIGA! :joinha:

Link para o comentário

Grande Iuri.

Então, eu penso que vai ser restrito ao público feminino. Pois se fosse aberto aos chavesmaníacos, o FC já teria anunciado no grupo de e-mails com antecedência.

Link para o comentário

Vamos a chamada: Quem do Fuch vai ver o Barriga do Sr. Show? Se vc vai poste aki, eu vou...

1. Eu vou! :bebum:

Eu irei e já me encontro em Sampa (estou usando o 3G para entrar na internet com o note) :joinha:
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...