Ir para conteúdo

Universo CH acabou?


Gustavo Alves

Recommended Posts

Segundo o Foo...

E o El Chavo BR não acabou? Eu entrei lá essa semana e tinha um recado do ano passado dizendo que voltaria em breve. oO

quam acabou foi o Universo CH...

A equipe confirma?

E como vai ser? Vão se aliar com algum outro site ou algo do tipo? O site era ótimo.. conteúdo e vídeos muito bons.. design formidável (:D).. não pode ser esquecido assim.

Editado por Gustavo Alves
Link para o comentário

pow.. se o site tiver acabado mesmo deixem pelo menos o conteudo multimida em outro site... pra não perder assim...

eh uma pena se tiver acabado... era um bom site! :joinha:

Link para o comentário

Como assim, os dois sites acabaram ? Os sites continuam on line, Gu. :o

Chamem o Seu Madruga Veste Preto e o Eduardo Godinez para responder aqui. Se os sites acabaram, deveriam aproveitar o conteúdo multimídia deles em outros sites.

Link para o comentário

O site continua online!!

Link para o comentário

Sim, mas não será mais atualizado.

Esses dias eu estive conversando com o Seu Madruga Veste Preto e ele me disse que não dava mais para continuar com o Universo CH. Os motivos que o fez acabar com o site ele decidiu não revelar em público. Portanto, baixem todos os episódios que puderem pois muito em breve o site será retirado do ar -_-

Link para o comentário

o Eduardo Godinez tinha anunciado no tópico q o Andy postou...

mas vão tirar o site do ar? se forem, q repassem o conteúdo para outro(s) site(s)... ;)

Link para o comentário
Sim, acabou...mas tá lá, eles não tiraram um arquivo que demorou pra conseguir.

Traduzam, por favor!

[2]

Tinha que ser o Fábio :rolleyes:

Link para o comentário

De novo isso? :P

Seguinte pessoal. O Universo CH acabou, e como o Charles já falou a alguém aí, preferimos não revelar os reais motivos por tal.

O El Chavo Brasil não acabou, só está sendo reformulado, um trabalho árduo, liderado pela minha pessoa e pelo Dankitap2508, que, mesmo não postando por aqui (motivos pelos quais ele acha importantes), está sim no meio CH, e quando se referirem ao El Chavo, lembrem-se que não sou eu que levo o site sozinho ;)

O Conteúdo do Universo CH? Ah pessoal, isso deixa que Charles, eu e o resto da equipe iremos decidir.

Link para o comentário

Boa sorte aí, Edu.

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...