Ir para conteúdo

SBT produzirá episódio especial do chaves


Conde Sangre Cola

Recommended Posts

Conde Sangre Cola

Está lá:

"Especial do Chaves

O SBT vai produzir com o seu elenco, também como parte das comemorações do aniversário, um episódio do Chaves, bem aos moldes do original. Renê Loureiro e Marlei Cevada, ambos da Praça, serão – respectivamente – o Chaves e a Chiquinha."

Só resta saber agora se a história procede e se proceder...

Espero que não seja uma porcaria

Friza-se que será bem aos moldes do original.

Link: TV Canal 1

Link para o comentário

Aiii... só espero que façam um negócio decente. Mas eu não acho que vou gostar. Os atores originais são as caras do personagens. Tentativa arriscada do SBT.

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

Se o Golias e a Nair Belo ainda estivessem entre nós seria o máximo se eles fizessem algo nos moldes daquele especial Romeu e Julieta dos anos 90, lembram?

Link para o comentário

Se a interprete da Chiquinha for aquela loirinha que faz papel de menininha na praça, existe o risco que dar certo...

Ela é muito boa atriz fazendo papel de criança.

Link para o comentário
Conde Sangre Cola

Eu não consiguo imaginar alguem fazendo o chaves ou o seu madruga é impossivel , desse especial eu passo

Eu acho que nada consegue nos agradar quando se trata de "imitações" das obras de Chespirito. Podem até tentar mas Chaves é Chaves... Chapolin é Chapolin... Chompiras é Chompiras... Chaparron é Chaparron... Dr. Chapatin é...

AHHH! CALE-SE, CALE-SE QUE VOCÊ ME DEIXA LOUCO!!

  • Curtir 1
Link para o comentário

O sbt não consegue nem fazer uma novela decente, fica tudo muito artificial. A praça é uma porcaria. Vão juntar o "sujo" com o "mal lavado" e dar o nome de "Chaves" pra ver se alguém engole.

Querem fazer especial de chaves? Façam um dia em que os episódios não tenham cortes, personagem se teleportando ou cenas enjambradas e em câmera lenta. Aí sim fica legal.....

Link para o comentário

Pra quem não sabe, o Renê Loureiro fez um dos Árabes da Praça, e a Marlei Cerveja Cevada é a quem faz a garotinha da Praça.

Prevejo que vai dar m3rd4...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...