Ir para conteúdo

SBT exibe "As Panquecas da Dona Clotilde" (Panquecas pra dentro, barriga pra fora)


Chapolin

Recommended Posts

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Professor Baratinha

    5

  • Eu acho...

    4

  • Andy

    3

  • BauerBR

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aqui o EP apareceu no episódio todo, e o título apareceu duas vezes.

Link para o comentário

Puxa... pena que não pude acompanhar o EP de hoje... eu não tava em casa :triste: Mas, mesmo assim, eu tô muito contente em saber que esse episódio voltou.. :feliz::feliz::feliz: é algum sinal de que o SBT tá tomando jeito depois de 27 anos... Daqui a pouco, quando assistir a esse episódio, eu digo o que acho da exibição e da qualidade de imagem e áudio... :D:D:D

Link para o comentário
Professor Baratinha

olha um detalhe importante, durante a exibição dos perdidos nao tem intervalo...

q venham mais...

É mesmo nem tinha percebido, mas infelizmente estão com a frescurada de cortar os créditos também, hoje quando apareceu as panquecas no final tiva uma vaga esperança de subir os créditos...

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

Hoje não pude ver, fui ao cinema ver o filme do Pelé Capitão América. Mas já estou baixando, é um dos perdidos que não conheço nadinha nadinha nadinha, só por fotos.

Link para o comentário
Seu-MaDruguinha II

hoje assisti mas ja tinha visto pelo youtube espero ver espiritos zombeteiros :D

Link para o comentário
Professor Baratinha

Bem que o SBT podia fazer mais uma uma forcinha para trazer primeiramente os perdidos que ainda não foram exibidos.

Link para o comentário

Se vcs estão felizes com esse maravilhoso episodio das penquecas, imagine quando passar os espiritos zombeteiros, e a pichorra, pena que nesse horario eu nao estou em casa pra assistir, quero os E.P no horário do meio dia.

Link para o comentário

Sensacional o episodio de ontem , apesar q eu ja tinha visto ele no youtube (com baixa qualidade) foi muito bom rever denovo esse episodio e que venhas os espiritos zombeteiros

Link para o comentário

e com uma imagem e audio perfeito. logo esse que alguns falava, que a imagem tinha se perdido porque amarelou e tals. Lembrando que esse não foi exibido nem no CN nem no TLN. Muito dez! :D

Pelo menos esse é um que ainda não passou no CN e TLN.

Então foi um presentão!!! Eu nunca tinha assistido esse episódio na TV, só deve ter passado uma vez nos 80. Pra mim foi uma ótima surpresa, estou esperando mais presentes pra hoje e/ou amanhã. Quem sabe não passa o dos toureiros de 73... Não custa sonhar, né?

Link para o comentário

Também achei sensacional!

Para mim, o mais incrível foi a alta qualidade de imagem e áudio.

Esperemos que logo mais o SBT nos alegre novamente, ao invés de ficar segurando os episódios para exibir de forma "conta gotas" ao longo do mês todo.

Link para o comentário

Ontem eu estava sonhando com a cena que o Seu Madruga descobre que o Chaves anda dizendo para todo mundo que é o diabo e pede ao Quico para segurar a panela enquanto lhe dá o cascudo.

E para a minha surpresa, esse foi o episódio a ser exibido no dia e a TV Serra Dourada conseguiu cortar na hora certa, sem antecipar alguns segundo como tem feito com alguns episódios normais.

Eu esperava que o episódio estivesse com a qualidade da chamada, todo amarelo, como mostra a screen da chamada postada pelo E.R:

chama3.jpg

Mas o SBT surpreendeu e exibiu em ótima qualidade, que até me emocionei.

E surpreendeu mais ainda, exibindo o título versão MAGA.

Eu penso que esse episódio o SBT comprou novamente, se a Televisa tem todos os episódios dublados. Tanto é que é a primeira vez que escuto a surra que o Seu Madruga dá na Chiquinha enquanto o Quico segurava a panela (antes só dava para escutar o "toma", mas precisamente na segunda surra).

O mundo é cheio de surpresas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...