Ir para conteúdo

SBT exibe "A Pichorra" (A festa da amizade) 1973


Chapolin

Recommended Posts

Professor Baratinha

Excelente episódio, mas eu queria que passasse Os insetos do Chaves, ou Madroga, primo do Seu Madruga,

esses não passaram nem no Cartoon nem na TLN. Será que esses estão incluídos nos que o SBT não conseguiu resgatar?

Para isso o SBT vai ter que passar também os "episódios semelhantes" o que acho difícil, é uma pena pois ficam perdidos ótimos episódios como esse do Seu Madroga.

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Vinicius Maux

    7

  • Chapolin

    4

  • Professor Baratinha

    4

  • Victor235

    4

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse episodio é muito bom, reparem que no trecho em que seu Barriga pega um lenço para vendar os olhos do Quico, seu Madruga esquece que é a vez dele falar e Dono Florinda dá um pequeno empurrãozinho nele por trás com mão , ela tentou disfarçar mais deu para perceber rsrsrsrs

Link para o comentário

wah pela TV msm só havia visto trechos, foi realmente bom ver esse episodio na TV, e notaram que nas chamadas do chaves agora tem uma cena do "brincando de escolinha"?

notei, até contei tudo :assobiando: comentei com a minha mãe

Link para o comentário

wah pela TV msm só havia visto trechos, foi realmente bom ver esse episodio na TV, e notaram que nas chamadas do chaves agora tem uma cena do "brincando de escolinha"?

Não eu ainda não vi, em qual chamada que está passsando ?

Link para o comentário

wah pela TV msm só havia visto trechos, foi realmente bom ver esse episodio na TV, e notaram que nas chamadas do chaves agora tem uma cena do "brincando de escolinha"?

Não eu ainda não vi, em qual chamada que está passsando ?

passou hj a o meio dia qdo o chapolin deu comercial

Link para o comentário

Puxa, vou ver se eu vejo, agora resta saber se vai passar As apostas/Ladrões Espertos/Brincando de Escolinha

ou se vai passar As apostas/Brincando de Escolinha (Capaz de ser essa 2ª opção).

Gostaria muito que passase com a Esquete do Chompiras, a sorte é que o CN e a TLN passam, não tem essa frescura.

Link para o comentário

Imagem muito boa o áudio aqui ficou excelente...

e todo mundo riu pra cacete na sala..

Link para o comentário

"Me dá um chocolate aí": Que tosco :P. Na pichorra (ou piñata) tem mais coisas além de doces?

Eu achava que só tinha frutas dentro, porque eles falaram vária vezes isso. Não vi a parte do chocolate. Sinceramente não sei. Vai ver é fail MAGA.

Pergunta:Tem algum ep. que o SBT vá passar que nem o Cartoon e nem a TLN passou?Um ep.realmente inédito para nós?

Acho que só o das panquecas. Mas creio que é só questão de tempo até o cartoon passar, visto que ele passa meio desorganizado. Uma hora eles percebem que não passaram algum e começam a surgir outros perdidos até.

Link para o comentário

Esse episódio é bem legal mesmo, dos que o SBT está exibindo é o que mais se assemelha aos primeiros anos da série, 1971 e 1972. O grande problema pra nós de Fortaleza foi a TV Jangadeiro não ter exibido o episódio todo, na hora em que o chaves acertou o porrete no Quico, cortaram para a programação local, certamente é o que vai acontecer também quando exibirem Os Espíritos Zombeteiros, que é bem longo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...