Ir para conteúdo

Projeto "Legendas CH" - Organização


Rapha

Recommended Posts

Boa idéia, Thiago, poderíamos dividir o El Chanfle pelo número de grupos, cada grupo pegaria uma parte do filme. =]

----

Chíllian, boa idéia também. Fura Tripa, eis meu MSN ---> raphael_gomes@oi.com.br =]

Link para o comentário
  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rapha

    27

  • Chíllian

    17

  • Ch4p0L1N

    14

  • João

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Boa idéia, Thiago, poderíamos dividir o El Chanfle pelo número de grupos, cada grupo pegaria uma parte do filme. =]

----

Chíllian, boa idéia também. Fura Tripa, eis meu MSN ---> raphael_gomes@oi.com.br =]

No fim, é só deixar um grupo responsável pelo fechamento e revisão de todo o filme, assim não haveriam muita discrepância.

;)

Link para o comentário

meu MSN - biel_4_ever@hotmail.com

Chíllian, ja vou te adicionar, amanhã a tarde eu vou entrar aí eu, vc e Gustavo Alves veremos qual episodio vamos legendar primeiro vlw?

Link para o comentário

Meu MSN: saopaulinolindo@hotmail.com.

Chíllian e Chez, se eu não puder entrar no MSN hoje a tarde, decidam qual episódio legendar que tudo bem. Aí, quando o texto for extraído e traduzido, mandem pra esse email acima e eu adapto ele, e depois passo para quem for sincronizar. :)

Abraços.

Link para o comentário

Só espero que as legendas não tenham palavras do internetês, muitos vc, hj, q?, msm e por aí vai.

Senão fica desagradável de ler ;)

Boa sorte no projeto!

Link para o comentário

Já estou terminando de adaptar o primeiro episóio, mas vou logo avisando que não segui a norma culta por inteiro, até para não dificultar a leitura.

Link para o comentário

Motodoido, eu já acabei a tradução! Vou mandar pra você, você diz se está boa, adapta e manda pro Rapha!

Boa idéia, Thiago, poderíamos dividir o El Chanfle pelo número de grupos, cada grupo pegaria uma parte do filme. =]

----

Chíllian, boa idéia também. Fura Tripa, eis meu MSN ---> raphael_gomes@oi.com.br =]

Já te add, entre quando tiver tempo porque eu já acabei a tradução, mandei pro Motodoido, que irá adaptar e mandar pra ti.

PS: É TripaSeca... :joinha:

Link para o comentário

Nossa os caras aí mandam ve ligeiro heim?

massa!

Meu grupo esta um pouco atrasado devido ao desecontro! Mas...

Estamos preparando muitas novidades!

flw

Link para o comentário
Já estou terminando de adaptar o primeiro episóio, mas vou logo avisando que não segui a norma culta por inteiro, até para não dificultar a leitura.
Graças!

Digo... xD

Rapaz, eu até queria ajudar em algo, porém, meu tempo totalmente escasso até para meu site, e, a minha ineficiência em qualquer das áreas me impede xD

Mas, se for o caso, posso falar com alguns uploaders do El Chavo, pra verem uns vídeos ae pra vocês.

Ah, parabéns pela iniciativa Rapha e Motodoido_CH. É de users como vocês, que o FUCH e o meio CH precisa pra não cair num marasmo infernal. Parabéns. =D

Link para o comentário

Chillian e Chez? Vocês fizeram algo já? :D

===

É bom o pessoal ir falando que episódio que está legendando, para no fim não termos duas equipes legendando o mesmo episódio.

Link para o comentário
Chillian e Chez? Vocês fizeram algo já? :D

===

É bom o pessoal ir falando que episódio que está legendando, para no fim não termos duas equipes legendando o mesmo episódio.

Por enquanto o episódio é FBV Pt. 4, to esperando o Chillian me mandar as falas pra eu sincronizar e tudo mais.

Link para o comentário

Já terminamos de legendar, sincronizar e tudo mais um episódio soh que eu não sei a versão.. é o brincando de escolinha.. mas só falta corrigir um probleminha de erro de português... neh arnold? :rolleyes:

Link para o comentário
Nossa os caras aí mandam ve ligeiro heim?

massa!

Meu grupo esta um pouco atrasado devido ao desecontro! Mas...

Estamos preparando muitas novidades!

flw

Se vc tah falando do nosso grupo, obrigado.

PS: Não kero me gabar, mas foi moleza traduzir o episódio.

Pois é, TripaSeca, copiando até um analfabeto funcional consegue.

Eu e Motodoido resolvemos melhor tirar o Tripa Seca do Grupo 1. Qualquer pessoa que quiser traduzir, se manifeste por favor. ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      44

      Libertadores 2024

    2. E.R
      94

      Xuxa

    3. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    4. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

    5. E.R
      2428

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...