Ir para conteúdo

Boas Festas / Balões pode ser o episódio de 1972


Matheus Rolim

Recommended Posts

http://www.chespirito.org/guia_chavo_sketchs.htm

Boas Festas / Balões poderia ser o episódio Procurando Emprego / Querem Sujar a Roupa do Quico / Chaves é Levado por Balões,de 1972?

O Sbt poderia ter cortado o esquete Procurando Emprego,e só exibir Querem Sujar a Roupa do Quico e Chaves é Levado por Balões. Eu ainda não vi este episódio de 1972,só vi a parte do Procurando Emprego,mais pelo que vi no título do Querem Sujar a Roupa do Quico,pode ser que como ele vai em uma festa e não pode sujar sua roupa,e as crianças tentam sujar,pode ser por isso que a Maga deu o título Boas Festas,como se fosse boa festa com a roupa suja,ou algo do tipo.

Link para o comentário
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Beterraba

    15

  • Andy

    7

  • Chapolin

    7

  • Matheus Rolim

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Brincando com Farinha - Chaves e Chiquinha tentam sujar o Quico,que não pode se sujar pois vai a uma festa.

Os Balões - Todos compram balões,mais Chaves não pode comprar por que não tem dinheiro.

Boas Festas / Balões

Como eu ja disse, Boas Festas pode estar relacionado ao fato de Quico ir a uma festa,e Chaves e Chiquinha tentarem o sujar,ja que ele não pode se sujar.Então, Boas Festas pode querer dizer,por exemplo,se eles conseguirem sujar o Quico,poderiam falar no final: Agora que se sujou,tenha Boas Festas,algo do tipo.

Link para o comentário
Seu-MaDruguinha II

Dublado pela MAGA é, mas nos dvd's amozonas tem

Vlw mano nunca tinha visto esses episodios nem vo ve pq quero assistir na sbt :D

Link para o comentário

Eh vai ser legal essa esse episódio

________________________________________________________________________________________________________________________

Com todos vcs o cão arrependido

f78216e60d.png

Link para o comentário

Ah,mais que implicancia então absurda do Sbt em não querer exibir as esquetes de Chompiras,Chespirito e Doutor Chapatins

Link para o comentário

Acho difícil. O título não tem a ver com o episódio. Dá uma olhada:

Créditos: TV CH

Mais a Maga colocou um monte de título tosco ou nada a ver, em vários episódios de Chaves e Chapolin.

Vai ser sacanagem do SBT se não passar com a Esquete de Chespirito, que frescura SBT FDP! :cursing:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Ah,mais que implicancia então absurda do Sbt em não querer exibir as esquetes de Chompiras,Chespirito e Doutor Chapatins

Como eu falei no outro tópico, os sketchs devem ter sido cortados por baixíssimas audiências. Eu mesmo, quando pequeno, não gostava quando começava com os sketchs e ficava doido para que acabasse logo. Por exemplo, quando eu via o Beterraba e o revólver de brinquedo, eu ficava ancioso para que acabasse aquilo para ver o Chaves e o Roupa Velha com o negão (na minha próxima coluna vou falar sobre isso). Ou o sketch com o Dr chapatin no restaurante, que eu ficava ansioso para que acabasse para ver os desmaios com a Paty e Glória.

Então eu creio que assim como eu não gostava de ver os sketchs, muitas crianças também almeijavam pelo início do Chaves a partir do segundo bloco. E dentre as que não gostavam dos sketchs, estão aquelas que desligavam a televisão ou trocavam de canal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...