Ir para conteúdo

Boas Festas / Balões pode ser o episódio de 1972


Matheus Rolim

Recommended Posts

Ah,mais que implicancia então absurda do Sbt em não querer exibir as esquetes de Chompiras,Chespirito e Doutor Chapatins

Como eu falei no outro tópico, os sketchs devem ter sido cortados por baixíssimas audiências. Eu mesmo, quando pequeno, não gostava quando começava com os sketchs e ficava doido para que acabasse logo. Por exemplo, quando eu via o Beterraba e o revólver de brinquedo, eu ficava ancioso para que acabasse aquilo para ver o Chaves e o Roupa Velha com o negão (na minha próxima coluna vou falar sobre isso). Ou o sketch com o Dr chapatin no restaurante, que eu ficava ansioso para que acabasse para ver os desmaios com a Paty e Glória.

Então eu creio que assim como eu não gostava de ver os sketchs, muitas crianças também almeijavam pelo início do Chaves a partir do segundo bloco. E dentre as que não gostavam dos sketchs, estão aquelas que desligavam a televisão ou trocavam de canal.

É esse é outro problema, mais mesmo assim, eu acho que o SBT fica em 2º Lugar passando ou não as Esquetes.

Link para o comentário
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Beterraba

    15

  • Andy

    7

  • Chapolin

    7

  • Matheus Rolim

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas o SBT tem que entender que com o tempo isso mudou, eu prefiro hoje mil vezes um esquete do Beterraba do que um episódio do Chaves como seu madruga leiteiro

Link para o comentário

Mas o SBT tem que entender que com o tempo isso mudou, eu prefiro hoje mil vezes um esquete do Beterraba do que um episódio do Chaves como seu madruga leiteiro

Porque nós já crescemos, mas e as crianças que estão começando a curtir Chaves?
Link para o comentário

E o Polegar ? alguns episódios dele, são exibido por Esquetes de Chespirito e Dr.Chapatin. E mesmo assim dá uma boa audiência pro SBT.

Link para o comentário

Mas que disse que eles não gostam dos esquetes? essa frescura era nesta epoca que você disse hoje é diferente

Então porque causa, motivo, razão e circunstância o Chapolin saiu do ar muitas vezes no SBT e em outros países?
Link para o comentário

Conta quantas vezes o Chaves saiu e compare com quantas vezes o Chapolin saiu no SBT.

Conta quantas exibições o Chaves tem no CN durante a semana e quantas exibições tem o Chapolin.

Conta quantas vezes o Chapolin voltou no SBT, mas quantas vezes o Clube do Chaves voltou.

E temos ainda a estratégia que a Amazonas Filmes lançou para que os compradores dos DVDs de Chaves comprassem também os do Chapolin e principalmente os DVDs do Chespirito.

Link para o comentário

O SBT pode fazer uma nova tentativa, mas a popularidade ainda é nessa sequência: Chaves > Chapolin > Chespirito.

Link para o comentário

Ah,mais que implicancia então absurda do Sbt em não querer exibir as esquetes de Chompiras,Chespirito e Doutor Chapatins

Como eu falei no outro tópico, os sketchs devem ter sido cortados por baixíssimas audiências. Eu mesmo, quando pequeno, não gostava quando começava com os sketchs e ficava doido para que acabasse logo. Por exemplo, quando eu via o Beterraba e o revólver de brinquedo, eu ficava ancioso para que acabasse aquilo para ver o Chaves e o Roupa Velha com o negão (na minha próxima coluna vou falar sobre isso).

Mas Beterraba e o revólver de brinquedo vem antes do "Bandinha na vila".

O que antecede o Roupa Velha é o do mendigo ladrão.

Quando eu era pequeno eu achava um saco esse episódio da bandinha... :P

Link para o comentário

Não é por baixa audiência (quando muitos episódios se tornaram perdidos, nem existia o real-time, audiência minuto-a-minuto usado pelas emissoras de TV). Naquela epóca era outro metodo.

Tem muita coisa no SBT que traça e continua no ar.

O problema é o enjoamente de alguém lá de dentro que controla essas exibições (e o padrão

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...