Ir para conteúdo

Boas Festas / Balões pode ser o episódio de 1972


Matheus Rolim

Recommended Posts

Não é por baixa audiência (na epoca que muitos episódios se tornaram perdidos, nem existia o real-time, audiência minuto-a-minuto)

O sistema de medição de audiência era outro.

O problema deve ser com a pessoa que controla essas exibições e o padrão que o SBT adota para as exibições.

Link para o comentário
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Beterraba

    15

  • Andy

    7

  • Chapolin

    7

  • Matheus Rolim

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não é por baixa audiência (quando muitos episódios se tornaram perdidos, nem existia o real-time, audiência minuto-a-minuto usado pelas emissoras de TV). Naquela epóca era outro metodo.

O Ibope-Censo :P

Não é por baixa audiência (na epoca que muitos episódios se tornaram perdidos, nem existia o real-time, audiência minuto-a-minuto)

O sistema de medição de audiência era outro.

O problema deve ser com a pessoa que controla essas exibições e o padrão que o SBT adota para as exibições.

Como eu falei, na certa era feito um censo com os telespectadores :D

Sobre o sketch que o Fabão falou, alguém tem o vídeo do mendigo ladrão para eu refrescar minha memória?

Link para o comentário

Agora por que não passaria a esquete do marinheiro se até já passaram um trecho em ótima qualidade no especial? Recuperaram pra deixar guardado??? :huh:

Outra coisa: "Boas Festas" pra mim só lembra comemoração de fim de ano, teria mais lógica o título se for festival ou Natal.

Link para o comentário

você quis dizer Chespirito, Dr.Chapatin e Beterraba

Beterraba,Carne Seca,Chaveco,ele ja teve diversos nomes aqui,e eu prefiro o chamar de Chompiras,o mais certo para mim. :rolleyes:

Link para o comentário
Seu-MaDruguinha II

Seria bom se passase esses episodios de chompiras chesperito e doutor chapatin de madrugada um belo horario ´pra passar essas series

Link para o comentário

Nunca foi, carne seca nem Chaveco(só no clube do Chaves que não tem nada a ver), só Beterraba, se você pedir o chmpiras você tá querendo com a dublagem GABIA :D e nem Chesperito e sim chespirito :yes:

Link para o comentário

Nunca foi, carne seca nem Chaveco(só no clube do Chaves que não tem nada a ver), só Beterraba, se você pedir o chmpiras você tá querendo com a dublagem GABIA :D e nem Chesperito e sim chespirito :yes:

Sim,mais me soa melhor dizer Chompiras,o nome original.

Link para o comentário

Nunca foi, carne seca nem Chaveco(só no clube do Chaves que não tem nada a ver), só Beterraba, se você pedir o chmpiras você tá querendo com a dublagem GABIA :D e nem Chesperito e sim chespirito :yes:

Carne Seca é como o Peterete é chamado no entremés do episódio dos balões.

Link para o comentário

Ninguém esclareceu-me ainda aonde/quando o SBT avisou que retiraria as esquetes e juntaria "os Chaves"... Alguém?

Sim :twitch:

Link para o comentário

Ninguém esclareceu-me ainda aonde/quando o SBT avisou que retiraria as esquetes e juntaria "os Chaves"... Alguém?

Sim :twitch:

Alguém me esclareça aonde e quando o SBT avisou isso! :P

Link para o comentário

estou sabendo disso desde 06 de agosto

Os que estão para passar:

. O mistério dos pratos desaparecidos, Parte 1

. A volta dos Espíritos Zombeteiros, Parte 2

. Assistindo ao jogo

. Boas festas / Balões

. As apostas / Brincando de escolinha

Link para o comentário

Mas o SBT tem que entender que com o tempo isso mudou, eu prefiro hoje mil vezes um esquete do Beterraba do que um episódio do Chaves como seu madruga leiteiro

Também acho... Hoje em dia vejo muito mais graça nas esquetes do BeterrabaChompiras do que episódios como o "Seu Madruga Leiteiro". Mas, claro, que o Chaves ainda ganha.

Ninguém esclareceu-me ainda aonde/quando o SBT avisou que retiraria as esquetes e juntaria "os Chaves"... Alguém?

Sim :twitch:

Alguém me esclareça aonde e quando o SBT avisou isso! :P

Isso, isso, isso!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...